Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass

 
 
Odair Batista
Londrina - PR

Problema com farol Jeep Compass Diesel

O farol direito do meu carro as vezes liga outras vezes não, quando não liga tenho que ficar desligando e ligando o interruptor até que o farol acende... Alguém já teve este tipo de problemas? A princípio achei que fosse a lâmpada... já troquei as lâmpadas e não resolveu..
1 curtida
 
Eu tenho exatamente o mesmo problema, meu é 2019 , garantia acabou em fevereiro e agora deu esse problema. No meu caso as vezes acende o farol esquerda outra so o direito e as vezes nenhum. Meu farol com xenon . ao ligar e desligar no botão do farol as vezes os dois ligam. Ja percebi que depois de um tempo ligado o farol apagado costuma acender, outras não
1 curtida
 
É exatamente isto...
 
Vou ver se consigo outro relê pra testar... tentativa e erro...
3 curtidas
C
Odair, boa noite. Você conseguiu descobrir qual é o relé que troca para resolver esse problema?
 
Bom dia Carlos, Não consegui... Mas já tem umas duas semanas que o farol sarou, coincidência ou não, deixei de usar o automático do farol e passei a ligar e desligar manualmente... Até agora está funcionando...
C
Obrigado Odair!
B
Meu compass 2018 está com o mesmo problema. As vezes acende um farol dianteiro depois o outro. As vezes nunhum. As vezes demora pra acebder. Alguem comseguiu resolver isso ?
 
Encontrei no reclame aqui um texto de uma pessoa que dizia que foi ao concessionário e disseram que era o relê do farol, mas que estava fora da garantia, por isso a reclamação... Mas para nós o que importa é que foi diagnosticado como relê do farol... Olhei esquemas elétricos, mas até agora não identifiquei qual seria o relê do farol... Se encontrasse com certeza eu compraria um relê e faria o teste de substitui-lo pra ver se resolve... A pouco tempo eu deixei de usar o acendimento automático e passei a fazê-lo manualmente e até então estava funcionando, mas a mais ou menos 3 dias atrás voltou a apresentar o problema.
 
Olá pessoal, tudo bem? conseguiram resolver o problema do farol do jeep ? o meu está com o mesmo problema.
 
Mesmo problema. Troquei a bateria, e tudo voltou ao normal
 
Pois é... A bateria do meu é nova! Ainda estou com esperança no relé. Só não descobri qual deles é do farol.
 
Alguem conseguiu descobrir como resolver ? É a troca do relê mesmo ? Alguem testou ? Estou ja é me aborrecendo com isso
 
Amigos, fui ca css jeep e trocaram os 2 relês. Demorou 5 minutos. Custou 54,00 cada um. Total 108 e nao cobraram mao de obra. Funcionando perfeitamente agora ????????
 
Vc sabe o código dos relés?
 
Código hfv6/012h 12v 20A
 
Troquei os 2 reles e normalizou
G
Amigos meu compass estava com o mesmo problema " sem acender os faróis" troquei os reles e normalizou, os reles ficam entre a caixa de fusíveis e a bateria em uma caixinha de plástico preta que só cabe os dois fusíveis e os dois reles...
2 curtidas
 
Muito obrigado pelas informações pessoal, vou a fazer a troca dos relés tbm e posto aqui se resolveu.
 
Fui até o concessionário e eles somente fizeram uma limpeza e inverteram os relés... Até agora funcionando...
1 curtida