Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass

 
T
Thiago Tavares Rocha Santos
Campo do Brito - SE

Barulho porta motorista

Olá! Sou novo aqui. Tenho um Compass Limited 2020, e desde que comprei ele faz um rangido na porta do motorista vindo dos vidros ou da regulagem do cinto. Alguém já teve ou sabe se alguém teve esse problema é se foi solucionado??
4 curtidas
G
Olá Thiago. Acredito que estou com o mesmo problema. Tenho um compass 2022 com ruído que também parece vir do cinto de segurança. Também grilo que parece vir do painel acima do porta-luvas. Quando o carro fica no sol por uns 30 minutos mais barulhos no painel na frente do motorista. Já fui na concessionária 3 vezes. Primeira vez com 200km. Hoje está com 1000km. Já estou chamando de Kwidão da Jeep.
2 curtidas
 
Tbm tenho um modelo 2022 e está com um barulho insuportável em algum lugar da porta traseira. Nao sei se borracha ou vidro. Vcs descobriram ou resolveram o problema de vcs?
3 curtidas
 
Meu tá nas portas dianteiras rangido ( já foi duas vezes para CSS) passa uma semana volta tudo....quando pega sol no painel faz vários barulhos ( acredito que seja do auto falante central) barulho que vem da parte de trás no lado passageiro e os cintos que batem tudo! Coloquei no Procon...carro com 5 mil km pior que carro velho ja
1 curtida
 
Tenho uma Compass S 22, não tem 5mil km e estou com o mesmo problema, não consigo andar com o carro todo fechado devido a esse maldito barulho que vem da porta do motorista, não sei se é ali no sinto, no vidro, na borracha dupla, no acabamento da porta, não sei… Já fui na css 3x e eles sempre veem com o papo que é lubrificação das borrachas da porta, saio de lá sem barulho, mas não dura 1 dia! Não estou aguentando mais…
1 curtida
J
Não aguento esse mesmo barulho nas borrachas das portas
1 curtida
 
O barulho vem da própria porta, tenho um 2022 limited wue começou a fazer aos 1500 km, levei na concessionária e resolveu paliativamente, ao andar a porta faz uma fricção na borracha no sentido vertical, a concessionária passou um lubrificante em pasta e cessou o barulho, vamos ver até quando