Logo do Carro Club Jeep
Lupa / buscar Lupa / buscar
Jeep Compass
81 seguidores • 33 opiniões • 409 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2024 2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2015 2014 2012

Fórum Jeep Compass

 
F
Filipe Reis Lopardi
Belo Horizonte - MG

Barulho no teto solar

Boa noite, meu jeep compass trailhawk esta com um pequeno barulho no teto solar apenas quando fechado... o barulho nao é nada demais mas dependendo do perfil da estrada fica o tempo todo rangendo... alguém ja passou por isso? O que fizeram para solucionar? Abraço a
9 curtidas
H
Boa tarde, comprei um Serie S no início de Janeiro/2021 e percebi esse barulho também... apenas com o teto fechado.
3 curtidas
J
Tb tenho um serie S 20/21.Acabei de perceber q quando o teto ta fechado faz um barulho mesmo.Quando deixo entreaberto para na hora.Ainda n reportei à jeep.E vcs?
A
Como fizeram pra acabar esse barulho, estou mesmo problema no meu limited 2019. Barulho chato!
F
Eu consegui resolver o meu… coloquei uma fita 3M nas laterais frontais de onde a roldana do teto encaixa na estrutura do carro… o barulho vinha do atrito entre a roldana e o encaixe de recepção do teto! Resolveu
3 curtidas
A
Filipe, onde você ficou a fita? Não consegui entender?
F
Vamos lá… Quando vc senta no carro e olha para o angulo esquerdo do teto a sua frente…. Abra o teto e saia do carro. Olhando por cima e de fora vc vai ver o trilho do teto com o encaixe final em uma peça que acopla a uma ponta no teto (que tem formato de roldana) Coloquei a 3M ali exatamente entre os encaixes… No outro lado do teto (angulo direito quando vc esta dentro do carro) fiz a mesma coisa
A
Filipe, consegue me enviar a foto do seu como ficou? 85986580141
F
Olá Felipe. Estou com o mesmo problema. Poderia me ajudar ?
F
Fala pessoal, eu consefui solucionar… abri o teto normalmente e coloque uma fita 3M nas bordas de encaixe do teto! Deu certo
 
Olá Filipe. Com fita 3M voce quer dizer dupla face? Ou qual tipo de fita? Obrigado