F
Filipe Reis Lopardi
Belo Horizonte - MG
9 curtidas
H
Boa tarde, comprei um Serie S no início de Janeiro/2021 e percebi esse barulho também... apenas com o teto fechado.
3 curtidas
J
Tb tenho um serie S 20/21.Acabei de perceber q quando o teto ta fechado faz um barulho mesmo.Quando deixo entreaberto para na hora.Ainda n reportei à jeep.E vcs?
A
Como fizeram pra acabar esse barulho, estou mesmo problema no meu limited 2019. Barulho chato!
F
Eu consegui resolver o meu… coloquei uma fita 3M nas laterais frontais de onde a roldana do teto encaixa na estrutura do carro… o barulho vinha do atrito entre a roldana e o encaixe de recepção do teto! Resolveu
3 curtidas
A
F
Vamos lá…
Quando vc senta no carro e olha para o angulo esquerdo do teto a sua frente….
Abra o teto e saia do carro. Olhando por cima e de fora vc vai ver o trilho do teto com o encaixe final em uma peça que acopla a uma ponta no teto (que tem formato de roldana)
Coloquei a 3M ali exatamente entre os encaixes…
No outro lado do teto (angulo direito quando vc esta dentro do carro) fiz a mesma coisa
A
Filipe, consegue me enviar a foto do seu como ficou? 85986580141
F
Fala pessoal, eu consefui solucionar… abri o teto normalmente e coloque uma fita 3M nas bordas de encaixe do teto! Deu certo
Olá Filipe. Com fita 3M voce quer dizer dupla face? Ou qual tipo de fita? Obrigado
R
Oi, boa tarde, Filipe Reis, não sei se ainda esta com o Compass, tenho um 2019 e faz muito barulho de vento quando estou dirigindo, você pode me passar as fotos de como solucionou este problema, por favor. 31999484945
A
Alessandro Baccili
há 12 meses
Boa tarde! Por gentileza, Filipe Reis Lopardi, poderia me enviar uma foto de onde fixou as fitas 3M? Meu teto tbm tá fazendo barulho. Whatsapp (15) 99740 4205.
2 curtidas