Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai Veracruz
744 seguidores • 51 opiniões • 1320 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2012 2011 2010 2009 2008

Fórum Hyundai Veracruz

 

trava das portas não funcionam

olá, tenho uma vera cruz 2008 que parou de funcionar as travas elétricas, alguém tem uma sugestão, fui a concessionária e querem trocar as 4 máquinas sendo 610 cada. Tenho uma outra alternativa? alguém poderia me ajudar?
M
boa tarde ibrahim tudo bem? Gostaria de saber se voce conseguiu arrumar seu problema, pois a minha deu esse defeito agora!!!! abraço
M
Moacir de Lima
Avaré - SP

Como Substituir as Velas de Ignição da Vera Cruz 6 CC

Bom dia amigos, gostaria de saber qual procedimento de troca das velas da Vera Cruz 6 CC, pois as 3 velas dianteiras são faceis de trocar, porem as traseiras sao escondidas e de dificil acesso. Se algum amigo puder me dar umas dicas eu ficaria muito grato. Moacir - Avare-SP
T
tem um video no youtube que ensina a fazer a troca.
S
Sergio Vaculik
São Paulo - SP

Luz do sensor de tração Hyundai Veracruz 09

Pessoal, boa tarde. Sou novo aqui no club!! Gostaria de compartilhar este problema que estou tendo com uma Veracruz 09. Ultimamente, ao ligar o carro todas as manhãs vem acendendo uma luz ao lado da luz 4WD que parece um simbolo de um chassi com 4 rodas (acho que é algo relacionado à tração)mas não tenho certeza. Normalmente ela apaga ao desligar e ligar o carro novamente. Quando essa luz está acesa, ao engatar o carro ele dá um tranco muito grande e não se movimenta de jeito nenhum, só quando a luz apagar. Hoje excepcionalmente o carro já estava em movimento fazia uns 2 minutos e a luz acendeu e fez o carro simplesmente parar de tracionar como se tivesse tirado para o NEUTRO estando engatado no DRIVE. Alguém aqui do CLUB já pegou esse defeito numa Veracruz?? Poderiam me dar uma dica e/ou pista do que deve ser?? Muito obrigado pela ajuda. Sergio Vaculik (11)97545-0204
1 curtida
P
Sergio, descobriu o que aconteceu? Abraços!!
F
Sergio, estou com o mesmo problema, mas na estrada. Dentro da cidade a luz nao aciona, já quando pego uma rodovia ela aciona e fica ligada até que o veículo seja desligado. Conseguiu resolver o seu problema? Caso sim, poderia passar a solução? Obrigado.
R
Rodrigo Magueroski
Caçador - SC

suspenca traseira

Olá pessoal,minha vera cruz quando passo em uma depressão na pista ou um solavanco como falam ela bate a suspencao tipo fim de curso e faz um barulho forte com se a suspencao tivesse batido na carroceria,alguem ja teve esse problema e pode me ajudar?
M
Bom dia Rodrigo, nao sei se ja resolveu seu problemas, mas pelo que voce esta relatando, seu problema deve ser com os amortecedores ou os batentes qua estao instalados junto aos mesmos, pois como seu carro e pesado e tende a desgastar estes componentes. Outra coisa que pode ser, se o barulho refletir no volante, como se fosse uma pancada seca, pode ser a caixa de direção ou os pivos desgastados. Espero ter ajudado. Grande Abraço Moacir - Avare-SP

Compro Hyundai Vera Cruz

Compro para meu uso Hyundai Vera Cruz, de particular para particular. Pago até 90% da Tabela Fipe. Havendo interesse, pago à vista.
L
Acredito que seja o Márcio Balbino, ex-colega de TRT do Rio, amigo antigo de BH, que dividiu comigo e outro colega, o velho "marcelo c..." um ap em Niterói, por cerca de 3 meses há muitos anos. Se for, gostaria de entrar em contato de novo contigo, meu chapa. Não sei seu tel nem e-mail. Para entrar em contato comigo mande e-mail para lucbfaria@gmail.com. Abração. Luciano Faria.
C
Tenho uma 08 com 99mil km . Quero 30 mil + 22 x 1.600,00

Qaul o consumo do veracruz urbano e na estrada ambos com ar condicionado ligado ?
R
Ola, a veracruz tem um consumo médio na cidade de 4 a 5 km/l dependendo do trafego e na estrada esse consumo fica entre 8 a 8,5 km/l dependendo da velocidade,se for até 120 km/h fica nos 8,5 km/l e se for acima disso vai caindo a media,se vc caprichar e não pisar forte em ultrapassagem e manter ate no máximo 110 você consegue 9 km/l, o problema é conseguir andar em 100 km/h com ela pois a 100 km/h parece que ela está em 40 km/h , eu acho que pelo peso/potencia é uma media considerável afinal estamos falando de um V6 com 270 cv e um carro de 2 ton.. Se voce pisar fundo se prepare que a resposta vem e ate assusta quem nunca andou com carro potente.Espero ter ajudado.