Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1095 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35 - Geral

 
C
Cleyton Franco
São José dos Campos - SP

barulho na partida

OLA AMIGOS TENHO UMA IX35 FLEX 2013 TODA VEZ QUE DOU PARTIDA DA MANHA FAZ UM BARULHO D UNS 2 ,3 SEGUNDOS COMO SE ESTIVESSE SEM OLEO , JA TROQUEI O OLEO DUAS VEZES MAS NAO MELHOROU COLOQUEI O 10W30 , 5W30 DA CASTROL MAGNATEC COM MILITEC E NADA , ALGUEM TEM UMA DICA OU IDEIA DO QUE SEJA OBRIGADO
2 curtidas
L
TEM QUE FAZER UMA AVALIAÇÃO NO TENSIONADOR DO MOTOR QUE E HIDRAULICO NOS FAZEMOS AVALIAÇÃO NOS ESTAMOS LOCALIZADOS NA REGIÃO DO CAMPO BELO O TELEFONE E 50442188-55431998.
1 curtida
A
Alex Quirino
São Paulo - SP

Como Regular as portas para não precisar bater forte

Boa Tarde, Pessoal eu comprei uma IX35 a 5 dias e percebi que preciso bater forte para fechar as portas e porta-malas. o que poço fazer para melhorar isso? o carro nunca foi batido.
R
Alex! Realmente o fechamento do porta malas não é dos mais suaves, mas no meu eu não tenho esse problema de bater com força para fechar. Apenas para abrir eu tenho que apertar o botão e puxar a porta um pouco rápido e com um pouco de força pra não ficar preso/"engasgado" na trava, tendo que forçar o fechamento para abrir novamente.
 
Tente no porta malas, rosquear os dois batentes de borracha que ficam na extremidade da tampa, eles podem estar muito pra fora.
K
Kadu Antunes
Natal - RN

Computador de bordo e marcador de combustível marcando errado

Boa noite! Gostaria de saber como resetar/calibrar o computador se bordo do ix35 2011, pois o mesmo está marcando combustível errado, consumo errado, etc. Obrigado a quem puder ajudar.
2 curtidas

Comprei agora

Prezados Comprei agora uma Ix35 2011/2012 com 107.000 km Sai de um Civic então é tudo novo para mim, pretendo fazer uma viagem de 7.000 km com ela Minhas duvidas Ela é só gasolina, preciso por que tipo de gasolina? Alguma oficina especializada em Curitiba para dar uma revisada? Obrigado!
R
Raville Pereira da Cruz
Nova Friburgo - RJ

Carro não nem da sinal de vida

Pessoal, boa noite Preciso de uma ajuda urgente :/// Comprei um IX35 2011/2012 na sexta passada e ontem para a minha surpresa o carro do nada simplesmente não funcionou mais. Antes eu chegava perto do carro ele já destrava eu apertava o stop start ele ligava super de boa, agora não funciona mais .. :/ A única forma de ligar o carro é colocando a chave dentro daquela área de encaixe de chave. Aí sim ele liga! A única coisa que eu tentei fazer por enquanto foi trocar a bateria do controle da chave, mas não funcionou ! Alguém me ajuda por favor ???? ????????????????
N
Talvez tenha descodificado. Já aconteceu c a minha chave reserva. Na conceciisaria codifica novamente.
T
Consegui resolver??Tenho o mesmo problema porém o meu E pior nem colocando a chave no slott funciona, preciso segurar start 10 segundos aí ela liga na mara.
V
https://www.youtube.com/watch?v=_q-UMWZiWMY pode tentar ver se esse video ajuda
 
A minha está com mesmo problema 2010/2011 , levei na concessionária foi trocado, um aparelho não vou lembrar o nome, fica no pedal do freio, faz um teste como eu fiz! Eu mexia no fio deste sensor pegava o carro!
E
Eduardo Vercesi
Brasília - DF

Multimídia

Tenho um IX35 2016, como mudar o horário já que é automático o horário de verão? não temos mais esse horário!!!
N
Conseguiu descobrir tb quero saber!
P
Você entra no GPS e altera seu fuso horário nas configurações dele. É a última opção. Desabilita o Automático e a opção de Horário de Verão. E o GMT, você coloca -03:00
A
Alex Nunes
Brasília - DF

Ajustar hora da Multimidia original ix35 2014

Galera tenho uma ix35 2012/13 e o horário dela mudou para 1 hora a mais, não consigo ajustar, alguém pode me ajudar??
3 curtidas
P
Você entra no GPS e altera seu fuso horário nas configurações dele. É a última opção. Desabilita o Automático e a opção de Horário de Verão. E o GMT, você coloca -03:00
11 curtidas
R
Renato Lopes da Silva
Belo Horizonte - MG

Barulho a trás do porta luvas

Bom dia! Tenho IX 35 2015/2016, ontem começou a apresentar um barulho muito estranho...o barulho vem do painel próximo ao porta luvas...quando o carro atinge 40 km/h faz um barulho alto tipo tec. tec. tec., e só para quando o carro atinge uns 60 km/h alguém tem noção do que possa ser ? alguém já passou por isso ? no painel de instrumentos não acende luz e não acusa nada
S
Esse barulho e no Ar Condicionado, precisas dar uma geral e ou até trocar o filtro
A
Olá Renato , a minha está dando o mesmo problema, consegue me informar como solucionou o seu? E o que era? Obrigada!
 
Olá, peguei a minha há cerca de 01 mes, e veio com o mesmo problema, tem que trocar o servo motor atuador do ar. A peça é barata, o dificil foi acharcquem trocasse, tanto que eu mesmo acabei trocando. O link da peca que comprei foi essa: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1959215337-servo-motor-atuador-hyundai-i30-hb20-ix35-veloster-original-_JM Para trocar segui a sequencia de videos que esse rapaz fez no youtube, ajudou bastante: https://youtu.be/aOlGC-rY6_Q
D
Daniel Fedrizzi
Porto Alegre - RS

Multimídia IX35 2019

Tenho uma IX35 2019. Após alguns ias de funcionamento normal, o multimídia não mais exibe os mapas (google maps e waze)no modo noturno, ou seja, com o fundo preto. Todas as configurações (multimídia e telefone) estão no automático. Portanto, quando liga o farol, o mapa deveria entrar no modo noturno. No celular, o mapa fica no modo noturno, mas no "espelhamento" para o multimídia,continua o mapa no modo diurno, com fundo branco. Fica horrível dirigir à noite, pois a claridade da tela do multimídia atrapalha a visão ... mesmo diminuindo o brilho da tela. Eu e minha esposa temos smartphone Samsung A2018. Nenhum deles funciona. A Hyundai não sabe explicar o problema. Disse que o sistema funciona normalmente com outros aparelhos. Não oferece nenhuma solução. Já levei o carro umas 06 vezes na concessionária. Alguém tem alguma sugestão, afora nunca mais ter Hyundai?
2 curtidas
J
Boa noite. Estou com o mesmo problema. Conseguiu alguma solução?
L
Leonardo Pires
Rio de Janeiro - RJ

Abertura interna porta malas e consumo

Bom dia, Comprei uma ix35 GL 2018 com 31 mil km. Duas dúvidas por favor: 1 - Não localizei interruptor interno para abertura do porta malas, esse modelo não possui? 2 - Sobre o consumo do carro, quando atinge apenas 1 traço restante já devo abastecer ou ele ainda vai consumer esse traço restante e acender a luz para abastecimento? Obrigado
1 curtida
N
Não tem interruptor de porta malas e o combustível vai acender a bomba quando entrar na reserva.

Rangido na traseira

Bom dia! Comprei uma ix35 2016 que ainda está na garantia. Tenho ouvido um rangido na traseira do carro quando passo por ruas irregulares. Alguém tem ideia de qual é o problema e se é coberto pela garantia? Desde já agradeço.
J
Ola Marco, é comum este barulho, o meu 2019/2020 também tem, e incomodado muito. Parece mola batendo, ou algo solto no porta malas? Eu resolvi o meu de uma forma bem simples. Passei fita isolante no olhal fixo que a fechadura do porta malas prende. Vc tem q dar umas 5 voltas de fita pelo menos. Isso resolve. Posta aqui depois se deu certo
3 curtidas
 
José, obrigado pela dica. Meu caro, boa noite. Acabei de adquirir uma ix35 2019 com 22000 km e o barulho já estava a incomodar a ponto de querer devolver o carro. Após a sua dica, problema resolvido. Obrigado!
F
Fabiano Elias Salu
São Paulo - SP

Software da Multimidia IX35 2012

alguem tem o software para atualização da central multimidia da IX35 2012? A minha não funciona musoica por bluetooth e também precisa ajustar o touch. Achei somente uma empresa que cobra um preço ridiculo pelo software.
1 curtida
R
Fabiano conseguiu resolver o seu problema? estou com o mesmo problema e o pior não dão garantia que vai resolver o problema, ai fica complicado!

Local para chave presença no interior do porta-objetos central

Tenho uma ix35 B 2014/2015 Dentro do porta-objetos central existe um local para conectar a chave presença. Gostaria de saber quais as funções deste dispositivo. Perguntei na concessionária e não souberam me responder.
E
Serve para recarregar a bateria da chave.
T
Nao serve pra recaregar coisa nenhuma amigo, e porque e ali o tranponder da central, pode ver que em casos de não leitura da chave vc coloca no slott central o carro pega
1 curtida
M
Quando a bateria da chave descarregar, vc tira a chave interna física, abre a porta e coloca a chave presencial com a bateria descarregada, fecha o circuito do carro e ele pode ser ligado com a chave start
1 curtida
S
Sonia Auricchio
São Paulo - SP

Luz acesa no painel

Tenho uma IX35 ano 2017 ,Quando aparece o carrinho amarelo com o desenho da chave no painel , significa que tem que sempre deixar carregando a chave ?? Pois o carro não pega . E parece que não tem como trocar a bateria da chave .Ultimamente tem me deixado na mão.
C
A minha é 2014 e já troquei a bateria da chave. Resolveu o problema de ignição.
S
Sergio Ventura
Hortolândia - SP

Alarme Sonoro de Velocidade

Comprei um IX35 2012/2013 Automático e tem aquele alerta sonoro quando se aproxima de regiões com limite de velocidade indicada entre 40,60 e 80 Km. Interrompe o som da áudio das musicas ou do Radio e fica durante um período até passar pela aquela região.Tem como desabilitar ou bloquear esse recurso ?
1 curtida
F
Olá, Sergio, conseguiu uma solução. Não estou suportando este alarme rsrsrs
1 curtida
D
Dyego Detoni
Cascavel - PR

duvidas sobre a ix35

ola acabei de pegar uma ix35 2.0 gls 2014 e percebi q a multimidia nao le os videos do pendrive, somente mp3. sera q pode ser q ela so le alguns tipos de videos, por exemplo, testei .mp4 e nao funcionou. sera q poderia ser outra extensao??? outra coisa qdo tranco o carro pela chave os vidros nao fecham sozinhos, tenho q fazer manualmente, e tbm o botao de recolher os retrovisores nao funciona tbm... se alguem puder me ajudar agradeço!! Obrigado Dyego
D
ou eh algum bloqueio????
R
Dyego essas travas não vem no veiculo, tem que colocar a parte, coloquei o rebatimente dos retrovisores, subida dos vidros e ficou tudo por 150 reais, não interfere no sistema original não!
1 curtida