Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1095 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35 - Peças e Acessórios

 
F
Fernando Lopes
Cuiabá - MT
há 7 meses

ATUALIZAÇÃO DE MULTIMÍDIA, SENSOR/CAMERA DIANTEIRA, AUTOMATIZAÇÃO VIDROS/RETROVISORES ELÉTRICOS

Comprei uma IX35 GLS 2014/2015, quero atualizar a central multimídia para um modelo com carplay/android auto, câmera e sensor dianteiro e melhorar a imagem da câmera de ré, pretendo instalar também módulo para vidros/retrovisores subirem/fecharem com a chave do carro, gostaria de sugestões de equipamentos/marcas
1 curtida
 
Alex Santos Silva
Barueri - SP

Friso Teto Solar

Boa tarde, comprei uma IX35 2010 4WD, porem veio com o friso do teto solar quebrado (aquele de plástico laterais) alguém conhece algum lugar que consiga essa peça para troca?
H
Bom dia, Alex sei como é difícil encontrar peças para este modelo, mas, entre em contato com a maior distribuidora autorizada da HYUNDAI e KIA, segue abaixo o @ do Instagram deles: @koreapartsimports Eles vendem todo tipo de peças e dicas sobre manutenção! Abraços!!

Multimídia desliga de 10 em 10 minutos

Tenho uma ix35 2015, tudo original. Coloquei um som é uma fonte para não descarregar e tudo mais, porém a multimídia fica desligando de 10 em 10 minutos, Alguém já resolveu algo parecido na IX35?
P
É do próprio sistema para não gastar a bateria, tem mesmo que religar, se o carro não estiver em funcionamento.
H
Ivson, Entre em contato com esta empresa especializada em multimidias da HYUNDAI E KIA, Empresa: WDMILTIMIDIA Site: www.wdmultimidias.com
1 curtida
L
Luccas Paulo
Embu - SP

IX35 2010 Cinta do Air Bag/Hard disk , alguem sabe modelo ou alguma informaçao ?

Boa tarde , tenho ix35 2010 , deu problema no hard disk , assim parando funções do volante (Buzina , Comandos do Volante) , alguem sabe sobre modelos ? links da peça ou alguma dica ?
 
Boa noite. No mercado livre tem algumas boas opções. A original na autorizada pelo que eu vi custa cerca de 800,00 e vc encontra paralela de marca boa por 150,00 a 200,00. Precisa pegar o código correto da sua na concessionária pq de acordo com o ano e com as funções do volante a peça muda.
E
Eduardo da Silveira
Belo Horizonte - MG

ix35 Apito na multimidia

Tenho um a ix35 2018 quando multimídia esta ligada fica apitando, porém não é constante. Quando desligo a multimídia, para de apitar. Alguém sabe informar o que pode está acontecendo?
2 curtidas
J
Deve ser o sensor de radar de lombadas eletrônicas. Qd vc se aproxima de alguma ela fica dando um apito avisando, apenas qd está ligada.

Musica no auxiliar do ix35

Prezados. Para que serve mesmo a entrada auxiliar do IX35? Nem o pessoa da oficina sabe. Eu uso meu celular (GPS) na entrada "normal" para o cabo do Iphone e queria usar um pendrive para ouvir minhs musicas. Pensei que compando um adaptado de pendrive com entrada no auxiliar resolveria! Não funciona. Então, repetindo: para ue serve o auxiliar?
I
Se for como em todos os carros, o Aux é uma entrada de sim. Por exemplo, se você quer enviar som do celular para o rádio, você usa um cabo com as duas pontas P2.
A
Alberto Guzmán Garcia
São Paulo - SP

Kit Multimídia usado a venda

Meu kit multimídia da ix35 11/12 estava ruim, troquei por um novo, mas infelizmente alguns meses depois sofri um grave acidente e obs3guro deu PT no carro. Então troquei pelo antigo e fiquei com o novo comigo. Alguém tem interesse? Estou vendendo por R$ 1000 em SP capital
1 curtida
 
Qual é o modelo do Kit multimídia? Toca vídeo? Tenho interesse.
 
Estou interessado, o kit multimídia lê dvd?
A
Adriana Barbosa Tavares
Santo André - SP

Indicação de empresa para avaliação/conserto da central multimídia no ABC (São Paulo)

Minha central multimídia apagou e agora preciso de indicação de empresa para avaliação/conserto da central multimídia, moro em Santo André-SP. Obrigada.
L
Adriana, bom dia! Você conseguiu solucionar o problema da sua central multimídia? Estou com o mesmo problema e aparentemente trata-se de um defeito comum na placa PCI da central multimídia.
C
Cristiano Fialho
Fortaleza - CE

MULTIMIMÍDIA PAROU DE FUNCIONAR

Minha central apagou do nada, parando se funcionar, enquanto estava dando uma ré. Fui na concessionária e falaram que não estava mais na garantia. Na hyundai não tem a própria central multimídia para a ix35, então levei em uma loja para aparelhos para carro. O rapaz de lá tentou instalar uma central pioneer (com plug and play, pois não deixei cortar fios para não ter dor de cabeça com a hyundai), contudo, eles o som não saia direito, somente saia nas portas da frente e mal. Ele entrou em contato com outros colegas de outras lojas para tentar solucionar o problema e não conseguiu, disse que somente conseguiria se fizesse a ligação direta nos auto-falantes, porém, não permiti porque iria mexer com a afiação e pretendo evitar dor de cabeça com a hyundai, porque elas precisam de pouca coisa para querer tirar a garantia. Foi me sugerido consertar a multimídia, mas o conserto custa entre 600-900 (achei caro, quase o preço de uma multimídia nova), porque o rapaz que a moça da hyundai indicou disse que era o processador, que se desse somente para consertar sem ser novo ficaria 600, se fosse um novo 900. Alguma sugestão? Desde já agradeço.
M
Boa tarde, você resolveu o problema? Minha central apagou hoje
W
Weberton Menezes Nunes
Campos dos Goytacazes - RJ

Central Multimídia do ix35

Boa noite. Minha Central Multimídia do ix35 parou de funcionar... Já levei para um técnico aqui na minha cidade mas ele conserta e logo no dia seguinte ou no máximo 2 dias depois ela para.. Já levei a ele umas 5 vezes e sempre acontece a mesma coisa... Vocês tem algum que já passou por isso e consegui resolver esse problema? Desde já agradeço pela atenção.
P
A minha central multimídia também parou de funcionar... com 3 anos e meio de uso. Vamos recorrer a Hyundai. Na verdade vamos todos juntos reclamar.
1 curtida