Fórum Hyundai ix35 — Geral 2018

Troque experiências, tire dúvidas e compartilhe soluções com outros proprietários.

525 perguntas na comunidade
Publicar pergunta
L
Leonardo Pires
LocalizaçãoRio de Janeiro - RJ

Abertura interna porta malas e consumo

Bom dia, Comprei uma ix35 GL 2018 com 31 mil km. Duas dúvidas por favor: 1 - Não localizei interruptor interno para abertura do porta malas, esse modelo não possui? 2 - Sobre o consumo do carro, quando atinge apenas 1 traço restante já devo abastecer ou ele ainda vai consumer esse traço restante e acender a luz para abastecimento? Obrigado

Respostas 1

N
Não tem interruptor de porta malas e o combustível vai acender a bomba quando entrar na reserva.
A
Alfredo Carlos de Medeiros
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Barulho na parte interna traseira da ix35 2018

Tenho uma ix35 2018 que está apresentando um barulho interno na parte traseira. Já regulei várias vezes as borrachinhas da porta traseira e sem solução. Não sei se vem mesmo da porta ou dos bancos ou sei lá da onde. Alguém já passou por isso é já resolveu?

Respostas 3

M
Boa tarde, Alfredo ! a minha IX35 2018, também esta com barulho na traseira, já troquei amortecedores, coxim, braço estabilizaor e outras buchas, e não resolveu nada...., tirei estepe, e todos os pertences do porta malas, achando que poderia ser um deles, e nada.
 
Boa tarde, a minha IX35 também tinha um barulho na traseira, o barulho vinha do encosto do banco traseiro, uma simples fita isolante no suporte de fixação do encosto resolveu o barulho.