Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1095 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35 - Farol, Luzes e Iluminação

 
C
Clério Ambrózio
Juiz de Fora - MG

Luz interna acendendo na estrada nas curvas para esquerda

Tenho um ix 14/15 e notei que na estrada quando faço curvas para esquerda a luz interna acende como se alguma porta estive aberta. Alguém pode me ajudar?
 
O MEU OCORRE O PROBLEMA POR CONTA DO LED
2 curtidas
D
Daniel Feijó
há 4 meses
Olá, Clério. Comprei uma IX35 14/15 há pouco tempo e estou com o mesmo problema. Conseguiu resolver?
1 curtida
C
Boa tarde! Infelizmente não. Passei o carro pro meu filho e a saída dele foi desligar o interruptor.
1 curtida
W
A minha está acendendo a luz de cortesia quando realizo a curva para esquerda, alguém descobriu o defeito?

Luz interna

Como fazer para a lâmpada interna que fica bem no meio, entre os bancos traseiros e dianteiros, acender quando abro a porta? A minha só acende se apertar o botão.
B
A minha, 2011/2012, quando coloco a luz de cortesia da frente na posição do meio (só liga quando portas abertas) faz com que a traseira também ligue. Se é o mesmo modelo, talvez algum fio solto
 

Lâmpada super led

Quero colocar uma lâmpada de led no farol baixo da minha IX 2018. A tampa do farol precisa ser removida para caber a lâmpada por conta do difusor da lâmpada. Alguém tem sugestões para não ficar o farol aberto exposto a poeira e água?
1 curtida
 
Existe uma lâmpada da marca RAY-X que possui os dissipadores de calor em.forma de fita que vc consegue instalar e tampar os faróis sem ter que cortar ou até mesmo deixar aberto. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1442593141-kit-lampada-super-led-h27-prime-ray-x-csp-6000k-_JM
1 curtida
 
Na minha eu uso lâmpadas de Led da marca ASX que são excelentes e cabem certinho pq o cooler é pequeno.
 
A partir do modelo 2016 uma lâmpada tem função dupla alto/baixo, a melhor opção é colocar Led no farol auxiliar. Observar o encaixe do plug que é H11 e ver com o vendedor o tipo de trava da lâmpada no buraco do bojo.
E
Eduardo Freitas Neto
Rio de Janeiro - RJ

Fusível farol baixo

Pessoal, Tenho uma IX 2015 e os faróis baixo pararam de funcionar. Quero ver se foi o fusível mas não consigo identificar qual é. Alguém de vcs sabe qual é? Já olhei manual e o mapa de fusiveis da caixa interna e do motor, mas não achei nenhuma identificação. Obrigado
8 curtidas
 
Conseguiu? Estou com o mesmo problema não encontro o fusível responsável pelo farol baixo
W
Wladimir Chagas
São Paulo - SP

Luz piscante

Boa noite! IX35, Aut.2010/2011 Notei que ao retirar a chave do contato, uma luz de led localizada internamente,no meio,próximo ao para-brisa dianteiro, parte inferior, começa a piscar. Quando coloco a chave sem mesmo girá-la ela apaga. Alarme não é, pois não é acionado. Para que serve tal luz? Ela fica à vista para o exterior. Grato!
1 curtida
J
A minha chave é presencial, quando tira ela de dentro do carro essa luz ja aciona, tambem não sei o motivo.
W
Boa tarde wladimir!!!aquela luz Vermelha que fica piscando na parte superior do painel, virada para fora,é o acendimento automático dos faróis.
M
Então é normal ficar acesa? Peguei o carro recentemente, não tenho muita intimidade ainda.

Lampada

ALGUEM SABE ME DIZER QUAL O MODELO DA LAMPADA DO ix35 2016-2017 ?
1 curtida
V
A ix35 2016/2017, com a nova frente, a lâmpada do farol original é HIR2, e a da milha é H8. Se a intenção é substituir as lâmpadas originais por super led ou xenon, é possível utilizar as HB4 nos faróis (com uma sutil adaptação nas abas), tendo em vista a escassez de opção do modelo HIR2 no mercado. Outra dica é a seguinte, a coloração do LED DIURNO que vem originalmente na lanterna dianteira, casa perfeitamente com lâmpadas até 4300/5000k (seja super led ou xenon), se optar por 6000k em diante, vai perceber a diferença de cor entre elas. No meu caso, optei por substituir apenas as lâmpadas da milha (H8) por um kit super led, mantendo as do farol originais (halÓgenas), em razão da nova resolução Nº 667 do CONTRAN, que VEDA a utilização de lâmpadas de xenon, super led e ate mesmo as super brancas (que não vierem equipadas de fábrica), que está em vigor desde 22 de maio 2017. Até os leds da placa e do interior do veículo estão proibidos. Fica a dica!
3 curtidas
O
Otavio Coutinho
São Paulo - SP

Farol de milha

Os faróis de milha não acendem, ou acendem e fica com mau contato na alavanca da seta, alguém sabe onde concerta isso?
A
Tenho uma IX35 2012 e este ja está na terceira vez que dá este mesmo problema, a solução é trocar a chave de seta.
C
É um problema crônica da coa tanto hynday como kia, o meu ix35 é modelo 2012/2013, e para resolver, tem substituir os fios, pois o de fabrica quebram, geralmente a maior parte quebra na solda.
C
Cesar Mansur
Niterói - RJ

Luz indicadora de farol

Pessoal, boa tarde. Tenho uma ix35 2012 versão top e acabei de perceber que a luz indicadora de farol baixo não acende no painel. As luzes indicadoras de lanterna, farol alto e farol de milha acendem normalmente. Só a indicação do farol baixo é que não funciona. Tanto a lanterna quanto os faróis estão acendendo normalmente. Somente a luz indicadora do farol baixo é que não está acendendo no painel do carro. Alguém já passou por isso? Sabem como resover ou indicar um caminho?

Farol de milha

Boa tarde os garol de milha dianteiros pararam de funcionar. Alguém sabe fizer qual o fusível que devo trocar ?ja procurei no manual e ate agora nada.
A
Meu amigo, o problema é mais complicado que vc imagina. É na chave de seta, e não tem conserto. vai ter que troca-la mesmo. Tenho um IX 35 2012 a dois anos e vou ter que troca-la pela terceira vez. Recorri as duas primeiras vezes em peça usada e me dei mal. só que o preço de uma nova, na concessionaria é inviável. Estou pesquisando aqui pra ver o que fazer. Boa sorte!
G
A minha é uma 2012 e a chave de seta que controla o farol de milha está com mal contato. A solução é trocar a chave porém eu adaptei uma outra chave no painel. Qualquer loja de acessórios faz esse serviço. O custo foi de 80$.
P
Paulo Roberto Nobre
Brasília - DF

XENON nas milhas

Amigos, alguém já passou pelo problema de quando se instala xenons nas milhas, estes só funcionam com o carro desligado e param de funcionar ao ligar o carro ? Por recomendação, já comprei os cancellers e mesmo assim nas milhas ainda persiste o problema ! me disseram que quando tentei a primeira vez sem os cancellers o sistema registrou um erro e por conta disso terei que fazer um scaneamento para zerar o erro e depois disso ligar os xenons novamente mas desta vez já com os cancellers. Outra sugestão mais comum, foi de usar um relê universal que resolveria ! Algúem tem alguma informação a respeito ? Minha IX35 é 2013. Abraço, Paulo.
1 curtida
V
Ola passei pelo mesmo problema vai precisar instalar um rele no xenon dos faróis auxiliares
G
Glenio Rocha
São Paulo - SP

Alguém já trocou as lâmpadas originais do farol, milha, setas, re....por algum tipo mais potente, tipo xênon, lês ou as super brancas?

Eu tinha uma ix35 2012 troquei numa intermediária 2017. Alguém tem uma dica pra melhor a iluminação? Obrigado.
D
Sim a melhor que existe no mercado sem correr o risco de ser multada é a " X-Treme Ultinon " pesquisa no google OK
G
Marcos está lâmpada eh da Philips correto? Vlw obrigado.
D
Sim é a melhor OK