Logo do Carro Club Hyundai
Lupa / buscar Lupa / buscar
Hyundai ix35
528 seguidores • 40 opiniões • 1095 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2023 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010

Fórum Hyundai ix35 - Elétrica

 
P
Paulo Fontes
Luanda - AO-LUA
há 2 meses

Apos lavagem de motor vários componentes deixaram de funcionar. O que poderá ser?

Tenho um IX35 2013 - mandei lavar o motor, lavar o carro por baixo e parafinar. Ao fim de 3 dias deixou de funcionar conta rotações, velocímetro, indicador de temperatura, as mudanças não a aparecem no mostrador, a camara nao liga, e o ar condicionado deixou de fazer frio. Alguém teve situação idêntica ou sabe o que possa ser?

Computador de bordo

Alguém sabe como desbloquear as funções do computador de bordo da ix35? Abcs
H
Bom dia, Paulo! Tem uma empresa chamada WDMULTIMIDIAS que faz este serviço de confiança e assegura garantia vitalícia na manutenção de desbloqueio do seu computador de bordo, e pode até adicionar mais recursos que desejar! eu paguei pelo serviço e asseguro que vale apena desbloquear as funções, principalmente multimídia da ix35 2012/2023 que tenho era bloqueada, agora consigo reproduzir vídeos na multimídia. Segue abaixo contato deles: WDMULTIMIDIAS Whatsapp: +55 32 8865-0240 Instagram: wdmultimidias Site: wdmultimidias.com
1 curtida

Chave presencial nao funciona

Pessoal, a chave presencial e a chave reava do meu ix35 só abrem e ligam o carro se forem colocadas na fechadura e no porta trecos do carro. Ja troqui a bateria das chavea e nada. Alguem teve esse problema? Com a chave no porta trecos, o carro funciona normalmente.
P
Sim, vc obrigatoriamente tem que colocar ela de volta no chaveiro e encaixar ele dentro do porta trecos,no local apropriado.
1 curtida
D
Boa tarde, também estou com esse problema, já troquei a bateria da chave por uma bateria original Panasonic 3v e mesmo assim o carro só liga colocando dentro do porta trecos, a presença não está funcionando tanto a chave reserva como a normal, alguém já teve esse problema e pode me ajudar?
5 curtidas

Erro de Mecanismo na central multimídia

Central multimídia da ix35 ano 2013 fica com o alerta de erro de mecanismo. A princípio funciona tudo normal, porém fica a cada poucos segundos soando uma alerta sonoro e aparecendo esse erro na tela. Alguém sabe o que é e como resolver?
M
Boa tarde, tem que ser feita a troca do mecanismo completo os sensores da mecanica ficam ruins. inf 21 966050585
A
Andre Aloísio Ribeiro
Porto Alegre - RS

Vidros IX35 não sobem no acionamento do alarme

Oi galera !! Recorrendo aqui pra vcs... Olha só, quando aciono o alarme da IX35 os vidros não sobem e o interessante é que quando desaciono aí sim sobem !?!? Ah.. é ano 2015.
P
Deve estar com algum problema na placa de comando que fica na porta do motorista. Procure uma empresa que mexe com sonorização e alarmes que eles com certeza irão arrumar. Esqueça a autorizada, vão querer trocar sua unidade central e cobrar o olho da cara. Até para desmontar para ver o problema cobram.
1 curtida
A
Valeu Paulo Celso !!! Com essa informação fico mais alerta no caso de tentarem me passar a perna. Obrigado!!!!
1 curtida

Vidro elétrico

Gente, estou com problema nos vidros elétricos traseiros, eles só descem mas nao sobem, comandando pela porta traseira porem se você comandar pela porta do motorista eles sobem e descem normalmente
A
Oi ! Amigo, tive o mesmo problema e consegui resolver. Ocorre que o comando das portas devem estar oxidados e é bem simples o reparo. Deixo um link aqui pra vc ter idéia de como realizar o conserto. https://youtu.be/ofL5-entU4A

Farol de neblina com mal contato

Boa noite. Tenho uma Ix35 2012/2013 que está com lâmpadas novas de Led de marca boa. Porém, existe um defeito intermitente que as vezes quando eu ligo o farol de neblina ele apaga e acende novamente, pisca. Acontece tb quando estou andando com ele ligado e aciono a seta ou aciono o farol alto, o neblina pisca e volta ao normal e a luz do painel tb pisca junto. O restante do carro funciona perfeitamente, somente no neblina. Me falaram que pode ser hard disk mas não acusou no scanner. Alguém já passou por isso ?

Travamento de porta

Tenho uma ix35 2011/2012 , percebi que ela não trava as portas quando começo a andar com ela, pesquisei em varios lugares mas não achei, é necessário instalar um modulo para travamento de portas ?
1 curtida
 
A minha 2015, tambem nao! Desde zero ela eh assim, o carro nao tem isso mesmo! Coloquei este modulo, e tb modulonde rebatimento dos retrovisores e subida e d escuda dos vidros!
5 curtidas
J
Ela não vem com fechamento automático não... Eu tinha uma 2015 que tinha travamento automático das portas, agora comprei uma 2018, mas não vem com travamento.
M
Miguel Pereira da Silva
Belo Horizonte - MG

IX35 2010 não reconhece abertura das portas por aproximação.

Estava com o mesmo problema, tenho IX35 2010 e parrou de reconher a presença e o veiculo só pegava com a chave no Slot.. depois de muitas tentativas trocando modulos de um IX35 pelo meu, foi consertado, era o Módulo Smart Key Hyundai Ix 35 95480-2s200 S3, conforme o ano do veiculo o codigo muda. Sugiro tentar instalar um modulo desse de um IX35 para confirmar antes de comprar. Obs.: o modulo do outro veiculo vai reconher aproximação e abertura das portas com a chave smart key do outro veiculo.
 
Bateria da chave

IX35 não pega se ficar no Sol.

Tenho uma IX35 2015, e quando ela fica na Rua com dia de sol, a temperatura dentro do carro fica acima de 40 graus e o carro não liga mais, nem motor e nem o painel, só volta a funcionar tudo após uns 30 minutos com as portas abertas, que diminui a temperatura de dentro do carro, já foi para várias mecânicas passa o scaner e não acha o problema. Alguém pode me ajudar ?
1 curtida

ATUALIZAÇÃO DO COMPUTADOR DE BORDO PARA O IX-35 2014/2015

O computador de bordo do ix-35 não mostra dados como o consumo real e o médio de combustível, quantos KM falta para chegar ao reabastecimento. Teria alguma atualização que conseguisse proporcionar esses parâmetros?
3 curtidas
 
Eu consegui desbloquear a minha flex 2017.... reprogramando o chip EPROM do painel... agora finciona as 6 funçoes
9 curtidas
F
F
Tem algum arquivo que faça isso? Quanto custa?
 
Azulrapo, conta pra nós com vc fez, Obrigado.
H
tenho interesse em fazer o procedimento, manda mais informações.
M
Ninguem conseguiu mais informacoes?
P
Meu amigo, nos ensine como desbloquear isso.
E
Tb tenho interesse! Vi uns vídeos seus, mas sem explicações!
M
Boa noite. Alguém conseguiu obter o retorno, também tenho interesse

Não reconhece presença da chave

Tenho uma IX35 2011 Parou de reconhecer a presença da chave e não consigo mais ligar o motor no botão sem colocar a chave no slot. Alguém teve teve este problema? Como solucionaram?
1 curtida
V
Estou com o mesmo problema já troquei quase todas as placas muito dificeis de arrumar e sem sucesso. Caso consiga avise aqui por favor
V
Meu eletricista tentou esse procedimento mas sem sucesso https://www.youtube.com/watch?v=7EVuxcBG67Q boa sorte
1 curtida
L
A minha é 2014. Tenho ela tem 1 mês, nesse período parou de reconhecer a chave e depois voltou, diversas vezes. Agora parece que parou de vez. Não sei se ajuda, mas reparei que quando o carro estava ligado e alguém abria a porta do carona, ao fechar soava um bip e dava o alerta de que a chave não estava presente. Travando e destravando as portas algumas vezes resolveu na hora.
I
Já checaram as baterias da chave?
2 curtidas
 
Quantas x devo abrir/fechar para resolver?
R
Conseguiu resolver, amigo!?
L
Laercio de Macedo Vieira
Arraial do Cabo - RJ

alarmou simultaneamente controle de descida(luz vermelha), abs e controle de tração /estabilidade

bom dia a todos! meu carro ix35 11/12 alarmou simultaneamente controle de descida(luz vermelha), abs e controle de tração /estabilidade (luz amarela), coincidentemente ou não ao arrastar um pedaço de caixa de madeira, daí parei o carro, retirei o pedaço da caixa de madeira que estava agarrada embaixo do carro e daí pra frente, essas luzes que citei acima não apagaram mais. algum amigo do grupo poderia me ajudar nesse caso? Abraços
3 curtidas
S
Boa Tarde o seu Problema foi Resolvido Estou com o mesmo Problema Como Resolvo ?
V
Estou com o mesmo problema a minha é 2010/2011 versão importada. O meu apresenta esse alarme de forma intermitente.
M
Marcelo Schultz
Porto Alegre - RS

Portas chaveando com chave de presença dentro

Olá. Tenho um IX35 ano 2012. Há algum tempo o carro simplesmente está se chaveando com a chave de presença dentro. Inclusive com a porta do motorista aberta as portas chaveiam. Fui na concessionária da minha cidade, passaram o scanner e não souberam resolver. Troquei as pilhas também dos dois controles, e o problema persiste com os dois controles (então, imagino que o problema não seja o controle). Preciso de ajuda!!!