Sts Th Django
Rio de Janeiro
F
A minha ficava assim era o alternador carregando muito. Se ele carregar muito ou pouco o módulo de direção entra em modo de proteção .ou se a bateria estiver ruim tbm ?
N
Nilton Francisco Ribeiro
São Paulo - SP
Boas Josué, quando aconteceu com a minha, era a bobina, que são individuais (uma por cilindro). Troquei e resolveu.
1 curtida
PS: No meu caso troquei somente uma e resolveu e posteriormente troquei as outras 3.
R
Ricardo Obraczka
Rio de Janeiro - RJ
W
Wilson Eduardo Santos de Melo
São Paulo - SP
Como comentou que o óleo saiu preto, pode ser que já estivesse à muitos kms além da época da troca, isso pode ter ocorrido em desgaste das engrenagens e o óleo velho mais "grosso" poderia estar compensando as folgas deste desgaste, mesma ideia de caixa automática que quando não trocam o óleo e se troca ela patina, pois como o diferencial utiliza óleo ATF CVT é vermelho claro...
5 curtidas
F
Amigo se vc ainda estiver com esse problema vou te dar uma dica pode trocar o óleo novamente vc pode não acredita mas ficou um pouquinho do óleo velho no sistema só resolve vc trocando o óleo novamente
3 curtidas
F
Meu caso foi que troquei o óleo do diferencial, e depois de 22mil km rodados novamente voltou o barulho? Tem alguma ideia porque isso ocorreu?
D
Olá pessoal, estou com o mesmo problema do Ítalo, aconteceu exatamente da mesma forma. Alguém conseguiu resolver, ou sabe o que ocorre de fato com o diferencial?
F
Felipe Rafael de Oliveira
Curitiba - PR
Renato Pereira
Sabará MG
J
Josiane de Paula
Curitiba - PR
G
Boa noite!
Li em alguns feeds aqui que é a troca do óleo do câmbio, caso isso aconteça em determinada rotação e velocidade. Uma troca do fluído do câmbio, total ou parcial, apresentou solução. Só não encontrei se havia necessidade da troca do filtro. A minha apresentou o mesmo problema. Amanhã vou buscar o carro. Troca total do óleo do câmbio e filtro. Vou avaliar e posto aqui.
G
J
N
Neucir Luiz Schneider
Pinhalzinho - SC
2 curtidas
1 curtida
Oi tenho uma CRV exl 2010, e antes disso tinha um New Civic 2011 o que pega muito nesses carro é o coxim hidráulico fica do lado direito quando ele rompe a parte de cima o motor fica praticamente solto nesse lugar então quando se passa em buraco o motor pula para cima de onde vem o barulho,quando vc olha o coxim parece estar perfeito por causa do peso do motor sobre ele mas pra vc ver se está rompido mesmo tem de usar um macaco por baixo do motor para levantar ele um pouco aí vc consegue ver se a tampa desse coxim está rompido ou não,no New Civic precisei trocar por causa disso na CRV ainda não precisei,boa sorte.
1 curtida
Obrigado, foi isso mesmo. troquei ontem e ficou 10. Liguei para a honda e demoraria 2 dias, coloquei no paralelo, R$ 348, peça e mão de obra
Márcia, já reparou se quando você vai arrancar com o carro, se dá a impressão de que você está saindo de segunda ou terceira marcha? Se sim, então pode ser que seu câmbio automático precise de uma revisão (eu diria que no controle das eletrovalvulas que regulam a seleção das marchas), ele pode não estar conseguindo engatar a 1ª....
1 curtida
J
José Carlos da Silva
São Paulo - SP
1 curtida
G
Amigo, procura no google por "gtech fortaleza honda". Melhor oficina especializada em Honda.
1 curtida
Obrigado pela dica. Preciso fazer uma revisão e concessionária... vc já sabe.
V
Victor Vinícius da Silva
Rio de Janeiro - RJ
E
Eduardo Zurawski Filho
Porto Alegre - RS
6 curtidas
A
troque o oleo do diferencial e o problema some , o oleo perdeu as propriedades e esta fazendo os discos do mesmo pastinar, troque e me diz se resolveu... abracos
3 curtidas
A
E
Boa tarde. Alessandro Duarte obrigado pela resposta pois segui tua dica e troquei o óleo do diferencial e sumiu o barulho, era exatamente esse o problema. Tudo solucionado. Valeeeu pela dica. Abraço
2 curtidas
Tenho mesmo problema com o meu CRV, fiz troca do óleo do diferencial e não resolveu o problema.
D
Douglas J V Quinto
Itu - SP
1 curtida
Anônimo
Amigo,não arisca coloque o óleo original, e certifique-se de que ele está deixando no nível certo, se o seu diferencial estivesse ruim, quando retirasse o óleo antigo,sairiam limalhas de ferro junto.
1 curtida
E
Emerson Neves
Manaus - AM
5 curtidas
R
Olá ja tem resposta para isso no topico trepidação. Inclusive o meu foi resolvido.
2 curtidas
A
troca o oleo do cambio, atf se nao resolver olhe o coxim do lado direito,,, faz isso acelerando de leve, quando acelera forte nao faz...
2 curtidas
L
Luis Eiras
Jales - SP
A
troca o oleo do diferencial e vai parar, esse barrulho parece pneu raspando so quando faz curva...
Whatsapp
Facebook
Twitter