Boas Josué, quando aconteceu com a minha, era a bobina, que são individuais (uma por cilindro). Troquei e resolveu.
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PS: No meu caso troquei somente uma e resolveu e posteriormente troquei as outras 3.
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Ricardo Obraczka
Rio de Janeiro - RJ
W
Wilson Eduardo Santos de Melo
São Paulo - SP
Como comentou que o óleo saiu preto, pode ser que já estivesse à muitos kms além da época da troca, isso pode ter ocorrido em desgaste das engrenagens e o óleo velho mais "grosso" poderia estar compensando as folgas deste desgaste, mesma ideia de caixa automática que quando não trocam o óleo e se troca ela patina, pois como o diferencial utiliza óleo ATF CVT é vermelho claro...
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F
Amigo se vc ainda estiver com esse problema vou te dar uma dica pode trocar o óleo novamente vc pode não acredita mas ficou um pouquinho do óleo velho no sistema só resolve vc trocando o óleo novamente
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F
Meu caso foi que troquei o óleo do diferencial, e depois de 22mil km rodados novamente voltou o barulho? Tem alguma ideia porque isso ocorreu?
D
Deivde Juliano de Melo
há 2 meses
Olá pessoal, estou com o mesmo problema do Ítalo, aconteceu exatamente da mesma forma. Alguém conseguiu resolver, ou sabe o que ocorre de fato com o diferencial?
F
Felipe Rafael de Oliveira
Curitiba - PR
Renato Pereira
Sabará MG
J
Josiane de Paula
Curitiba - PR
G
Boa noite!
Li em alguns feeds aqui que é a troca do óleo do câmbio, caso isso aconteça em determinada rotação e velocidade. Uma troca do fluído do câmbio, total ou parcial, apresentou solução. Só não encontrei se havia necessidade da troca do filtro. A minha apresentou o mesmo problema. Amanhã vou buscar o carro. Troca total do óleo do câmbio e filtro. Vou avaliar e posto aqui.
G
J
N
Neucir Luiz Schneider
Pinhalzinho - SC
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Oi tenho uma CRV exl 2010, e antes disso tinha um New Civic 2011 o que pega muito nesses carro é o coxim hidráulico fica do lado direito quando ele rompe a parte de cima o motor fica praticamente solto nesse lugar então quando se passa em buraco o motor pula para cima de onde vem o barulho,quando vc olha o coxim parece estar perfeito por causa do peso do motor sobre ele mas pra vc ver se está rompido mesmo tem de usar um macaco por baixo do motor para levantar ele um pouco aí vc consegue ver se a tampa desse coxim está rompido ou não,no New Civic precisei trocar por causa disso na CRV ainda não precisei,boa sorte.
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Obrigado, foi isso mesmo. troquei ontem e ficou 10. Liguei para a honda e demoraria 2 dias, coloquei no paralelo, R$ 348, peça e mão de obra
Márcia, já reparou se quando você vai arrancar com o carro, se dá a impressão de que você está saindo de segunda ou terceira marcha? Se sim, então pode ser que seu câmbio automático precise de uma revisão (eu diria que no controle das eletrovalvulas que regulam a seleção das marchas), ele pode não estar conseguindo engatar a 1ª....
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J
José Carlos da Silva
São Paulo - SP
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G
Amigo, procura no google por "gtech fortaleza honda". Melhor oficina especializada em Honda.
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Obrigado pela dica. Preciso fazer uma revisão e concessionária... vc já sabe.
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Victor Vinícius da Silva
Rio de Janeiro - RJ
E
Eduardo Zurawski Filho
Porto Alegre - RS
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A
troque o oleo do diferencial e o problema some , o oleo perdeu as propriedades e esta fazendo os discos do mesmo pastinar, troque e me diz se resolveu... abracos
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A
E
Boa tarde. Alessandro Duarte obrigado pela resposta pois segui tua dica e troquei o óleo do diferencial e sumiu o barulho, era exatamente esse o problema. Tudo solucionado. Valeeeu pela dica. Abraço
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Tenho mesmo problema com o meu CRV, fiz troca do óleo do diferencial e não resolveu o problema.
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Douglas J V Quinto
Itu - SP
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Anônimo
Amigo,não arisca coloque o óleo original, e certifique-se de que ele está deixando no nível certo, se o seu diferencial estivesse ruim, quando retirasse o óleo antigo,sairiam limalhas de ferro junto.
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Emerson Neves
Manaus - AM
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R
Olá ja tem resposta para isso no topico trepidação. Inclusive o meu foi resolvido.
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A
troca o oleo do cambio, atf se nao resolver olhe o coxim do lado direito,,, faz isso acelerando de leve, quando acelera forte nao faz...
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Luis Eiras
Jales - SP
A
troca o oleo do diferencial e vai parar, esse barrulho parece pneu raspando so quando faz curva...
A
Andreas Christian Keim
Blumenau - SC
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M
Andreas, possuo tb uma CRV2013 4x2. E ela esta apresentando problema similar. No meu caso é qdo estou com rotacao proxima de 1500rpm e velocidade proxima a 60km/h e estou acelerando. Vi relatos falando sobre problemas no cambio. Mas ainda nao consegui solucao para esta anomalia.
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V
Tenho uma CRV 2013 nas mesmas condições. Também não encontrei a solução ainda. Está com 73k. Vou ver se troco o óleo do câmbio para ver se resolve.
A
Tenho uma 2014, ainda não descobrir tb, mesma coisa, já trocou óleo da caixa de marcha ?? Vamos criar um grupo de zap no Brasil ??
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Anônimo
Trabalho com câmbio automático, na maioria dos casos que peguei,troquei o óleo do câmbio "original sempre", de forma completa e não parcialmente como muitos fazem e resolveu o problema, e em outros casos o coxim direito do motor estava ruim, aparentemente parece bom, mas quando se retira ele, percebe-se que está rompido.
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M
pode me dizer qual as marcas de buchas e coxin serao melhor se ser a original
T
Tadeu Moreira Gonçalves
São Paulo - SP
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E
Emanuel Nogueira da Silva
Santos - SP
A
o pessoal nao responde aqui, né sou novo aqui comprei uma 2013 e to com isso tbm , barulho de plastico por todo lado,, esse barulho se da mais por causa da acustica do carro tipo pirua,, ja tive varios e sao assim mesmo ressoa o som por todo o carro , barulho do motro invade a cabine,, tipo sub woofer, mas quando é zera faz menos,,, o carro é bonito,,, mas isso tbm mem incomoda.... mas eu vou tirar plastico por plastico e colocar tecido duplace nas juntas e ver se isso para,,, o carro tem plstico em toda parte por fora e por dentro ,, meio decepcionado com o barulho,, mas o status do carro segura o b.o disso tudo... moro em sao paulo...
L
Olá,
É importante fazer a troca do fluído de câmbio, mas sugiro fazer em oficina especializada para ter a garantia de um serviço que vá preservar a saúde do câmbio.
Quanto ao barulho, troquei os pneus e calibro com 30 libras, como manda o manual. Melhorou muito o conforto e o barulho. Vi onde não tinha parafuso e coloquei. Também percebi que vibrava plástico proteção do cárter. Retirei e instalei novamente, e adeus barulho. Parece carro zero a minha CR-V, que é 2010.
J
Jorge Akira Ono
há 4 meses
Srs, tenho uma EXL 2012 4WD e digo que não tem barulho nenhum de plástico batendo, os forros das portas possuem por trás um revestimento anti ruído parecido com espuma de silicone e nas portas de trás revestimento plástico por toda a superfície. A fiação do controle de vidros e travas é todo preso também (isso vem de fábrica). O painel apesar de muito plástico também não tem rangido nenhum, é todo revestido por baixo, basta retirar a grelha do parabrisa dianteiro e olhar, pois dá para ver bem o interior do painel.