L
Leandro Consales
São Paulo - SP
J
Jose France Pereira
São José dos Campos - SP
M
Mauricio Salome R Gomes
Belo Horizonte - MG
G
Utilizei gasolina V-Power Nitro da Shell e o carro ficou bem mais esperto, além do consumo melhorar muito: fez 10.5 km/litro na estrada e 8.5 km/litro na cidade.E olha que a minha Forester é XT 2.5 Turbo. Vale a pena pagar um pouco a mais e preservar o motor e o desempenho. A Podium também é excelente. Grande abraço.
D
I
Irinaldo Area Leao Silva
Teresina - PI
R
Ruy Carlos Castro Menezes Junior
São Paulo - SP
P
Paulo de Tarso de N.V.F
Campo Limpo Paulista - SP
Anônimo
Olá Paulo eu acho que o óleo que colocaram é o top hein pois quanto mais fino melhor pro motor pois o tempo de lubrificação é muito mais rápido no caso do motor estar frio e assim evita o desgaste prematuro do mesmo.
F
Flavio Jose Fernandes Ferreira
Rio de Janeiro - RJ
J
Jorge Luis Ferreira de Sousa
Niterói - RJ
E
Prezado amigo Jorge, Boa noite.
O meu filho Elias tem um honda civic 2004 aconteceu a mesma coisa fomos num culto viajamos 60 km foi uma maravilha, ma quando saimos não teve mais jeito de pegar guinchamos em uma mecanica e começou o trabalho até que o mecanico descobriu que é um modulozinho que fica em baxo do volante,corta acorrente e não pega de jeito nem um.
S
Sergio Ricardo de Andrade Virginio
João Pessoa - PB
E
Elias J.Costa
Goiânia - GO
V
meu amigo, as vezes pode ser as válvulas que precisam ser reguladas. Porem, tenta ver se ele esta vindo mesmo do motor ou do cambio. comigo esta acontecendo, porem e no Rolamento do cambio.
L
Luiz Carlos Olivette Medina
Guarulhos - SP
E
Elmo Lopes
São Paulo - SP
K
Kaique Correia Chagas
Curitiba - PR
P
Paulo Ferreira Nascimento
Rio de Janeiro - RJ
N
Nilton Ventura
São José do Rio Preto - SP
V
Valdecir de Almeida Saraiva
Londrina - PR
Olá Valdecir. O Civic desse ano , com motor VTEC tem 130 cv. Já os que não possuem moto Vtec, possuem 115 CV. Parece que digitaram errado mesmo e trocaram o 1 pelo 5, fincado 155 CV no documento.
P
Paulo Henrique
Caldas Novas - GO
R
Roberto Pina Estevam
São Paulo - SP
J
olha pode ser mais não chega tanto , mastive algumas experiencias que vou passar olha o filtro se não esta invertido,se a bomba não esta intupida tive esse mesmo problema tava tudo certo e não dava sinal limpei a bomba e pronto da uma olhada no distribuidor ve se ta tudo ligado certo por que esses carros por qualquer coisa para.
S
Sandoval Martins
Recife - PE
M
Olá amigo isto é um sinal que pode ter virado os anéis ou o cabeçote está com pobrema nos retentores aí é bom vc fazer completo vc vai gastar um torno mais omenos uns 3500