P
Paulo Henrique da Silva
Canoas - RS
há 6 meses
L
Leandro Andrade
Umuarama - BR-PR
há 7 meses
Y
Yago Liberato da Silva
Rio de Janeiro - BR-RJ
há 12 meses
F
Felipe D Freitas
Santos - SP
M
Marcos Antônio Calabraro
São Paulo - BR-SP
U
Ubirajara de Moraes
há 12 meses
O meu ou dava lenta quase morrendo ou alta entre uma e outra mancava, era o sensor Map que fica atrás do carburador
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M
Eu iria de cinza. O branco desse Honda amarela fácil.. O 1.8, de 0-100, é ligeiramente mais rápido…
O LXR tem Borboletas para troca de marcha ,pisca nos retrovisores …entre outras coisa que o lxs que é a versão de entrada não tem. E o branco é top demais . Queria um assim mais não consegui encontrar ,peguei um LXR prata 13/14 . Top demais
O
Olá Gabriel.
Um velho amigo sempre me dizia que carro usado se compra pelo estado de conservação, e não pela cor ou pela quilometragem. E assim que é a melhor compra mesmo...
Dois carros ótimos, mas o LXR 2.0 tem diversas vantagens, começando pelo cambio com opção S (Sport sequencial) com acionamento nos padle shifts (borboletas), permitindo melhor controle de acelerações, e também das reduções. Subir, e principalmente descer a serra com estes recursos, é de primeiro mundo...
Para mim, a grande vantagem do LXR são as características dinâmicas do motor R20Z1 de 2.0 litro, que possui pouco mais de 10 HP em relação ao motor 1.8, mas possui mais de 2,1 Kgmf de forte torque, em uma curva muito plana até quase os 6000 RPM, e com cerca de 70% deste torque disponível já aos 1500 RPM. É um motor muito similar ao da mais pesada, Honda CR-V, e que é muito vigoroso, arisco quando exigido, mas suave de operação.
Boa sorte em sua escolha!
D
Diego Alghdpane Vedovato
Ivaiporã - PR
O meu quando ficou assim, tinha entrado agua onde fica as velas. Tive que trocar os cabos de vela e as velas. O problema estava parecido com o seu.. no neutro ele fica com a rotação muito baixa e vibrando.. quando eu ia arrancar com ele, ele morria
B
I
Ivandilson Pedro de Oliveira
Recife - PE
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U
Uniyallawson
Sertãozinho - SP
1 curtida
Boa noite sr Leonardo de Paula, o problema pode ser apenas um mau contato no sistema elétrico, porém o airbag tem tempo de uso.
Recomendo o Sr a procurar uma conssecionaria para evitar acidentes inesperado sem ter colisão com veículos.
M
Mauricio Nobile
Santo André - SP
E ai Maurício resolveu como? O meu tá assim já testamos bobina e módulo e nada de resolver o problema!
F
M
Maurivanio Soares da Silva
Goiânia - GO
problema de tulipa tem que trocar a trizeta também, pode ser o semi eixo que costuma dar problemas, de vibração
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F
Fabiano Jose Saraiva
Fortaleza - CE
C
Isso pode acontecer porque o propulsor não está recebendo ar ou gasolina suficiente ou há algo de errado com a vela/cabos. Se vibra quando parado acredito que não seja o coxim