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M
Marcelo Oliveira Barbosa
Três Lagoas - MS
M
Bom dia Amigão pode ser o sensor de nivel que vai dentro do tanque de partida frio , recentemente criamos um canal no youtube vai ter um conteudo legal sobre o civic G9 , se inscreva em nosso canal da uma força la .
https://www.youtube.com/watch?v=15Kr0i3rhcE
https://www.youtube.com/watch?v=15Kr0i3rhcE
W
Washington Lima
Brasília - DF
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C
Até pode amigo, mas saiba dos pequenos probleminhas que pode ter: Por ficar mais alto pode perder um pouco da estabilidade por elevar o centro de massa, além disso com o novo diâmetro, os contadores de km e velocidade vão contabilizar errado, fazendo o calculo de 205/55 para 205/65 dá aproximadamente 7%, então quando estiver a 100 km/h seu marcador vai estar em 93 km/h
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pode, mas pra ficar padrão mesmo, aumenta pra 215/65, pra manter as proporções, o consumo vai aumentar.
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G
M
Oi, estou o meu com o mesmo problema mas o Meu é um EXS. Conseguiram encontrar o problema.
M
CONSEGUI RESOLVER! Troquei o fusivel (10) o que controla o i mid. Todos os botoes do volante e i mid funcionando normalmente !
F
Fabiano Jose Saraiva
Fortaleza - CE
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C
Isso pode acontecer porque o propulsor não está recebendo ar ou gasolina suficiente ou há algo de errado com a vela/cabos. Se vibra quando parado acredito que não seja o coxim
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P
Paulo Alves Sena
Brasília - DF
O
Olá Paulo.
As borrachas originais é que aguentam o sol, e mantém a boa vedação contra chuva e umidade. Vale a pena encomendar a original na revenda...
R
Rogerio Circelli
São Carlos - SP
C
Boa noite, no meu isso não acontece não. Como você mantém a pressão no acelerador? faça o teste andando na maciota
Não use o modo econ, seja vc mesmo o econ do seu carro, ele muda os parâmetros do carros, resposta do pedal, acionamento do ar condicionado e troca de marchas, isso vc pode fazer manualmente, mas queria q ele faça mesmo... eu odeio o modo econ, ele capa o carro, me sinto sem o controle total do carro, prefiro eu mesmo fazer minha economia.
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O
Concordo com o Mateus, neste comentário acima.
O modo ECON é realmente eficaz na estrada, em velocidade constante e com o piloto automático ativado.
Mas na cidade, eu faço consumir menos na utilização normal, sem o ECON...
Dica: Se seu Civic é um 2.0, o torque é bastante abundante em baixa rotação, a partir dos 1.500 RPM. No plano, experimente trocar as marchas manualmente no volante, antes do automático trocar. Depois que pegar o jeito, talvez em alguns perímetros urbanos, o consumo baixe.
O ECON deixa o pedal do acelerador menos sensível e com maior latência, fator que acaba retardando a troca das marchas, e andando pouco pelo giro...
Mas na estrada ou vias fluídas, tudo se inverte.
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J
Josivan M da Silva
Salto - SP
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B
Estou exatamente com o mesmo problema? COnseguiu arrumar o seu?
Estou levando na oficina essa semana pra ver isso novamente, troquei rolamento do alternador mas n resolveu. Me chama no zap 24 992401297 e vamos nos ajudando.
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P
Paulo Henrique Leão de Carvalho
Conselheiro Lafaiete - MG
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Tô com mesmo problema no meu 2007 flex . Amanhã vou conferir a pressão de bomba
P
O problema do meu eram os bicos injetores, troquei os 4 e resolveu, msm ele estando equalizado estava dando o problema…
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L
Lucas Souza
Salvador - BA
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P
Olá Lucas, tenho um do mesmo modelo e ano que o seu, e faz a mesma coisa. O que ocorre neste momento, é a troca de marcha em redução de 2 para 1, e as vezes a gente freia no momento que a solenoide reconhece a necessidade de troca em decorrência do baixo fluxo de óleo.
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L
deixa ele no automatico e deixa ele trabalhar principalmente em baixas rotações, ele foi feito pra ser usado assim, apesar de ter as borboletas no volante, a redução para a primeira é muito brusca mesmo, lembrando q ele tem realmente 5 marchas e não é cvt.
M
Use as borboletas apenas para troca progressiva de marcha, para adiantar a troca e economizar gasosa
D
Deivid Freire
Santos - SP
P
Deivid, infelizmente esse tipo de peça tem de ser original...qualquer outra marca da problema.
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F
Qual seria o fabricante dos amortecedores originais? O preço na concessionário chega a ser 3x mais caro em relação a um Monroe.
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Anônimo
M
Mario Rodrigues dos Santos Junior
São Roque - SP
A
O Barulho é como mais ou menos? Um tremido? tive problemas com parachoque uma vez, onde o mesmo estava vibrando.
as vezes é a gasolina movimentando dentro do tanque q fica embaixo do banco traseiro, tbm acho estranho kkkkk
R
Robson Lalier
São Paulo - SP
F
Flavio Faria
Rio de Janeiro - RJ
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M
Marcelo Vieira Pena
Poté - MG
A
Anônimo
Parei o carro ontem na garagem normal e hoje cedo fui ligar o carro pra sai e oMotor faz barulho da partida mais nao gira, fui verificar o oleo e nao esta nem aparecendo na vareta, sera q tem algum sensor q bloqueia a partida do motor, alguem pode me ajuda?