Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Civic
453 seguidores • 184 opiniões • 904 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1995 1993 1992

Fórum Honda Civic 2014

 
W
Washington Lima
Brasília - DF

Honda civic 2014...

Quero aumentar a altura dos pneus. Será que posso colocar 205 65 16?
1 curtida
 
Anônimo
Até pode amigo, mas saiba dos pequenos probleminhas que pode ter: Por ficar mais alto pode perder um pouco da estabilidade por elevar o centro de massa, além disso com o novo diâmetro, os contadores de km e velocidade vão contabilizar errado, fazendo o calculo de 205/55 para 205/65 dá aproximadamente 7%, então quando estiver a 100 km/h seu marcador vai estar em 93 km/h
5 curtidas
 
pode, mas pra ficar padrão mesmo, aumenta pra 215/65, pra manter as proporções, o consumo vai aumentar.
1 curtida

Botão imid Civic LXR 2013/2014

Estou apertando o botão imid no volante,e não está acontecendo nada no painel, não está mudando as telas. O que pode ser? Tenho um Civic LXR 2013/2014
G
Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver?
M
Oi, estou o meu com o mesmo problema mas o Meu é um EXS. Conseguiram encontrar o problema.
M
CONSEGUI RESOLVER! Troquei o fusivel (10) o que controla o i mid. Todos os botoes do volante e i mid funcionando normalmente !
F
Fabiano Jose Saraiva
Fortaleza - CE

Civic 2014 com vibração

Tenho um Civic 2014 e quando fico para no sinal, por exemplo, sinto o carro vibrar muito, tanto no painel como na direção é possível sentir a vibração. Notei que o coxim hidráulico tá bem baixo. Alguém já teve esse problema?
 
Anônimo
Isso pode acontecer porque o propulsor não está recebendo ar ou gasolina suficiente ou há algo de errado com a vela/cabos. Se vibra quando parado acredito que não seja o coxim
R
Rogerio Circelli
São Carlos - SP

Sistema Econ

Tenho um civic EXR 2014 e quando eu ligo o Econ o consumo de combustível aumenta. Alguém já teve esse problema?
 
Anônimo
Boa noite, no meu isso não acontece não. Como você mantém a pressão no acelerador? faça o teste andando na maciota
 
Não use o modo econ, seja vc mesmo o econ do seu carro, ele muda os parâmetros do carros, resposta do pedal, acionamento do ar condicionado e troca de marchas, isso vc pode fazer manualmente, mas queria q ele faça mesmo... eu odeio o modo econ, ele capa o carro, me sinto sem o controle total do carro, prefiro eu mesmo fazer minha economia.
3 curtidas
O
Concordo com o Mateus, neste comentário acima. O modo ECON é realmente eficaz na estrada, em velocidade constante e com o piloto automático ativado. Mas na cidade, eu faço consumir menos na utilização normal, sem o ECON... Dica: Se seu Civic é um 2.0, o torque é bastante abundante em baixa rotação, a partir dos 1.500 RPM. No plano, experimente trocar as marchas manualmente no volante, antes do automático trocar. Depois que pegar o jeito, talvez em alguns perímetros urbanos, o consumo baixe. O ECON deixa o pedal do acelerador menos sensível e com maior latência, fator que acaba retardando a troca das marchas, e andando pouco pelo giro... Mas na estrada ou vias fluídas, tudo se inverte.
1 curtida

Honda 2014 1.8 Aut.

Pessoal alguém pode me ajudar, estou com barulho no meu Civic, principalmente só ligar pela manhã na marcha ré, isso tem sido um constante, já troque tensor, correia, e nada, quando esquenta para o barulho maior, porém ao parar no semáforo fica um pequeno barulho batendo, principalmente com o ar ligado. Outro ponto e este barulho misturado com barulho de corrente ao ligar o carro. Não sei mais o que fazer, já gastei uma grana e não resolve.
B
Estou exatamente com o mesmo problema? COnseguiu arrumar o seu? Estou levando na oficina essa semana pra ver isso novamente, troquei rolamento do alternador mas n resolveu. Me chama no zap 24 992401297 e vamos nos ajudando.
P
Paulo Henrique Leão de Carvalho
Conselheiro Lafaiete - MG

Partida Longa Civic EXR 2.0 2014

Levei no mecânico, equalizou os bicos injetores, testou bateria e pressão da bomba de combustível, está td ok! O problema é qdo desligo o carro e vou dar partida após 1 hora, a partida dele fica longa. Alguém sabe o que pode ser??? Obs: Na primeira partida do dia, e se desligar e ligar ele de imediato a partida funciona normalmente.
1 curtida
 
Tô com mesmo problema no meu 2007 flex . Amanhã vou conferir a pressão de bomba
P
O problema do meu eram os bicos injetores, troquei os 4 e resolveu, msm ele estando equalizado estava dando o problema…
L
Lucas Souza
Salvador - BA

ROTAÇÃO DESCE E SOBE AUTOMATICAMENTE CIVIC EXR AT 2014

Pessoal, tenho um CIVIC 2014 EXR AT. Quando estou em baixa velocidade, principalmente no engarrafamento, ao reduzir a marcha o carro da um leve solavanco, pois, a rotação desce para 1000 giros e, imediatamente, sobe para 1500 giros, empurrando levemente o carro. Alguém já passou por isso? Alguém sabe dizer se isso é normal?
P
Olá Lucas, tenho um do mesmo modelo e ano que o seu, e faz a mesma coisa. O que ocorre neste momento, é a troca de marcha em redução de 2 para 1, e as vezes a gente freia no momento que a solenoide reconhece a necessidade de troca em decorrência do baixo fluxo de óleo.
1 curtida
L
Paulo, muito obrigado pelo esclarecimento. Então isso é normal, certo?
 
deixa ele no automatico e deixa ele trabalhar principalmente em baixas rotações, ele foi feito pra ser usado assim, apesar de ter as borboletas no volante, a redução para a primeira é muito brusca mesmo, lembrando q ele tem realmente 5 marchas e não é cvt.
M
Use as borboletas apenas para troca progressiva de marcha, para adiantar a troca e economizar gasosa
D
Deivid Freire
Santos - SP

SUSPENSAO CIVIC 2014

BOA NOITE! EM DOIS ANOS QUE ESTOU COM UM CIVIC 2014 JA TROQUEI A SUSPENSAO E COXIM DIANTEIROS DUAS VEZES. nA PRIMEIRA COLOQUEI NAKATA E AGORA SHOWA. SENDO QUE O SHOWA TROQUEI EM NOVEMBRO E JA ESTÁ APRESENTANDO PROBLEMAS. QUEM JA TEVE PROBLEMA PARECIDO? OU É SOMENTE MINHA FALTA DE SORTE?
P
Deivid, infelizmente esse tipo de peça tem de ser original...qualquer outra marca da problema.
1 curtida
 
Amortecedor pra Honda se não for original tem q ser Cayaba
F
Qual seria o fabricante dos amortecedores originais? O preço na concessionário chega a ser 3x mais caro em relação a um Monroe.

Barulho Trazeiro Honda civic exr 2.0 2014/2014

Bom dia galera estou com um problema no meu honda civic que esta tirando o sono , o carro esta com um barulho na traseira que nao conaigo indentificar , primeiramente pensei que gosse no porta malas , mas ja tirei tudo de dentro , ja deitei os bancos traseiro , e me parece que o barulho e naquela parte do tampao traseiro alguem tem esse barulho parecido ??
A
O Barulho é como mais ou menos? Um tremido? tive problemas com parachoque uma vez, onde o mesmo estava vibrando.
 
as vezes é a gasolina movimentando dentro do tanque q fica embaixo do banco traseiro, tbm acho estranho kkkkk
R
Robson Lalier
São Paulo - SP

HONDA CIVIC 2014 PORTA ESQUERDA NÃO FECHA

Pessoal, Estou com um problema que não encontrei informações em nenhum local, a porta esquerda não fecha no controle e consequentemente não fecham os vidros e aciona o alarme. Já levei no auto elétrico, testaram tudo e nada, até a fechadura testou em outro civic e não resolve.....
F
Flavio Faria
Rio de Janeiro - RJ

Ruído no lado direito do painel

HONDA CIVIC LXR 2014, com 30.000 Km rodados, apresentando um ruído típico de peça solta (só ocorre com trepidação), aparente dentro do painel, no lado do carona. Já verifiquei por baixo do painel e por dentro do porta-luvas (pelo acesso do filtro do ar-condicionado) sem achar nada solto, que justificasse tal barulho. Alguém tem ideia do que possa ser? Alguma sugestão de mão de obra no Rio de Janeiro? Desde já agradeço.
1 curtida

setor direção honda civic

PRECISO TROCAR A PARTE MECANICA DA CAIXA DE DIREÇÃO ELETRICA DO CIVIC 2014, SERÁ SE POÇO COLOCAR UMA RECONDICIONADA OU TEM COMO TROCAR OS REPAROS DA QUE ESTÁ NO MEU CARRO? A PEÇA NOVA EM CONCESSIONARIAS SÓ VENDE COMPLETA COM A PARTE ELETRICA E CUSTA 9.400,00.
A
Recondicionado costuma ser duvidoso
 
Anônimo
Parei o carro ontem na garagem normal e hoje cedo fui ligar o carro pra sai e oMotor faz barulho da partida mais nao gira, fui verificar o oleo e nao esta nem aparecendo na vareta, sera q tem algum sensor q bloqueia a partida do motor, alguem pode me ajuda?