Logo do Carro Club Honda
Lupa / buscar Lupa / buscar
Honda Civic
453 seguidores • 184 opiniões • 902 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2008
2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999 1998 1996 1995 1993 1992

Fórum Honda Civic 2008

 

Falhas no motor , carro dando cabeçada

Boa noite amigos , meu Honda Civic 2008 manual, já fiz de tudo , troquei bomba combustível, sonda lambida, bicos , regulagem de válvulas, bobinas e o carro ainda falha e por último tirei o catalisador e nada , tá do mesmo jeito. Alguém pode me ajudar ?
W
Primeiro troca de mecânico. Segundo, vc teria q educar melhor o problema. Se acontece na lenta, em alta, com ar ligado, etc. Mas como vc disse q já trocou tudo. Scaneia o carro. Velas e bobinas costumam fazer isso q vc mencionou.
1 curtida

aquecimento do motor honda new civic exs

ola pessoal tenho um honda new civic exs 2008 ele apresentou um problema depois que a válvula termostática danificou, troquei a válvula termostática e o carro não aciona o ventoinha mais o marcador marca ate o meio e não passa dali e não aciona a ventoinha e o carro ferve joga ate a água fora pelo reservatório para piorar mais ainda a situação a direção fica oscilando a cada 5 min pesada e leve ai galera preciso de ajuda

barulho estranho no honda civic 2008

galera preciso urgente da ajuda de vcs, tenho um honda civic lxs ano 2008 automatico, de uns tempos pra ca 1 mes ele começou a fazer um barulho estranho quando colo no R... até ai tudo bem, mais fui andar com ele ontem e cai em um buraco agora ta fazendo um barulho parecendo uma turbina e não sai pode colocar em qualquer marcha que não sai, antigamente era só com o carro frio e no R o que pode ser ? quanto fica ? AGRADEÇO
D
Pedro o problema do seu carro podê está no tenço da correia do motor.
1 curtida

Chaves codificadas / problemas para ligar o carro

Tenho um new civic 2008 e a chave reserva não liga o carro mas a mesma aciona o alarme normalmente, gostaria de saber como resolver este problema, já tentei reco difícil a mesma através de alguns vídeos do YouTube, mas até agora nenhuma funcionou, espero encontrar dicas de solução neste fórum. Até mais Alexandre...
R
Rui Miscoito
Boa Vista do Gurupi - MA

Embreagem Pesada

Meu civic está com a embreagem Pesada.. Meu mecânico falou q esse motor e pesado, mas, não estou acreditando que seja isso... Aparentemente a embreagem está boa, (tipo: está tracionando bem, carro esta com arrancadas boas). Mas, a máquina está com km em 120.000.... modelo e um LXS mec 08 Alguém já passou por essa situação? Será que tenho que trocar o kit de embreagem?
J
Jorge Denis Barreto
Três Coroas - RS

consumo

tenho um honda civic 2008 aut: estou apavorado com o consumo, o que devo fazer ? esta fazendo 7.5 na cidade, ja foram trocados os filtros, velas e reguladas as valvulas ? o que mais devo fazer ???
 
Anônimo
Olá amigo, é isso mesmo. É um beberrão. Tenho um e confirmo esse consumo, só consigo melhorar o consumo andando na maciota
L
Leandro Barbosa
Cerejeiras - RO

alarme

Boa tarde tenho um honda civic 2008, e a alguns dias do nada o alarme parou d funcionar, nao trava mais as portas? Aperta o botap para acionar o alarme e nao da cinal d nada. Gosyaria d saber o que poderia esta acontecendo?
H
Humphry Scott
Rio de Janeiro - RJ

Interruptor de Luz de Ré

Boa tarde! Possuo um New Civic 2008 LXS Mec., preciso trocar o interruptor da luz de ré, já comprei um da marca Flório que o catálogo indicava, a rosca entrou mas o terminal era diferente. Na marca 3RHO o modelo seria o 4448, mas apesar do plug parecido (ovalado) os dois terminais de encaixe como não ficam centralizados ,nessa marca citada acima está mais perto da parte superior com uma trava e o que está no meu carro está mais perto da trava inferior dupla, alguém sabe qual é a certa? Se existem diferenças de chassi, etc. Obrigado desde já!
E
Edson Enoch da Cruz
Brasília - DF

Codigo do som do civic 2008

Bom dia a todos, acabei de adquirir um Civic 2008 LXS e de cara um problema, o som Está pedindo O código, e estou sem o manual, alguém pode me ajudar?
F
Bom dia Amigo!! Basta ir a uma concessionária , que os consultores de serviços faram uma busca pelo Chassi do veículo. Na concessionária onde trabalho, Honda Kaizen Rs em Porto Alegre, este serviço custa R$ 25,00. Espero ter ajudado!!! Abraço!!

Civic 2008 Sem potencia

Primeiramente Boa noite a todos do fórum. Recentemente, cerca de 2 meses adquiri um Honda Civic 2008, no painel vem marcando 31 mil KM rodados. Pela procedência do veiculo, interiormente e externamente o carro é muito novo mesmo. Estou um pouco desanimado com o carro pela seguinte fato: Carro parece uma "tartaruga"! Isso mesmo gente, a 1 mês e meio fiz a instalação do GNV, o carro esta lento, porém isso tbm ocorre com o combustível liquido, (Gasolina). para não colocarem a culpa no GNV, já fui a loja Conversora e pedi para desligar o GNV completamente. Rodei 2 dias só com Gasolina e o carro apresenta o mesmo problema.Antes de usar Gnv ja tinha percebido essas lentidões. Já troquei o jogo de Velas (254 reais) o kit, toquei as bobinas, (180 reais) cada. e nada! O Defeito é intermitente, horas o carro esta um tiro e horas esta uma tartaruga, tem subidas que da vontade de subir apé. eu piso tudo e carro não desenvolve. na reta a mesma coisa, eu "tocho" o pé e lentamente ele ganha giro e do nada dispara, o consumo fica absurdo e o carro não rende nada. Alguém pode me ajudar com esse defeito, lembrando que é INTERMITENTE!
L
Já verificou as entradas falsas de ar - verifique também as conexões com a bomba de combustível, ela tem uns clipes que as vezes soltam ( a bomba fica dentro do tanque em baixo do banco traseiro) o meu estava com um problema parecido e era a bomba de combustível e entradas de ar
L
Ve a sonda lambda bem provavel que seja ela, tem fama de dar problema nos civics
 
Caramba, que situação chata heim. Eu tinha um 2007 que perdia a potência as vezes, mas acredito que era alguma proteção de temperatura. Geralmente ocorria quando eu pegava bastante trânsito. Então aconselho verificar sensores de temperatura e/ou central da injeção