Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
Ka Opinião do dono Fórum Preço
Todos os anos 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2004 1998 1997

Fórum Ford Ka

 

Ford Ka, 2015 , 1.5 16V Superaquecimento do motor.

Alguém me ajuda! Já troquei o radiador, a válvula termostática, a bomba d'água, o eletroventilador do radiador está armando normalmente, a água não fever porém a temperatura do motor não para de subir! O que pode ser?
4 curtidas
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
 
Comprei um ka hatch 1.5 16v dia 25/7 e deu o mesmo problema que você está relatando. Na agência me informaram que o módulo está enviando a mensagem errada para o painel e o carro não está aquecido de fato! Disseram que iam substituir o módulo. Vou aguardar pra ver se era isso mesmo!
1 curtida
 
Também passo pelo mesmo problema
2 curtidas
 
Tenho passado por esse mesmo problema fiz motor inteiro troquei tudo que vc também trocou e está aquecendo na baixa velocidade na alta ele não aquece tanto não sei o que fazer alguém pode ajudar nem os mecânicos sabem kkkkkk
1 curtida
A
A
 
Aconteceu a mesma coisa comigo, estava acendendo á luz da temperatura, radiador ok,valvula termostática ok, ventoinha ok, bomba da agua ok, fizeram o cabeçote e plainaram a parte de baixo, e continuou aquecendo, resumindo, ligaram na ford.. sabe o que era uma mangueira do ar quente intupida.. isolaram o ar quente, problema resolvido. Aí fica pergunta será que realmente era necessário fazer o cabeçote, gastei .5.500
1 curtida
 
Ford ka 1.5 2015
 
Pessoal, levem na ford, conversem com os mecânicos, fala pra eles do ar quente.
T
No caso de alguns aí e só isolar o ar quente.