J
José Paulo Rodrigues
Parauapebas - PA
D
Daniel Augusto Martins da Silva
Areado - MG
J
José Luiz
Guarulhos - SP
A
Olá, José Luiz. Já tenteo verificar se há um adesivo colado com o código na tampa do porta luvas? Parece q já este mesmo código no manual do rádio, se não me engano. Terá q inserir ele no painel.
Como inserir:
https://youtu.be/QWh4Z5tLFuc
D
Diego Nunes Melo Rodrigues
Garanhuns - PE
Anônimo
O
Olá Denilson.tenho um Focus hatch Titanium 2013 e estou com o mesmo problema que vc ....
Vc já conseguiu resolver o problema do seu carro?caso sim gostaria que me ajudasse com o meu pois até agora nem meu eletricista resolveu....
Caso possa me ajudar meu cel e whatsap é 32988424716 desde já te agradeço e fico no aguardo de seu contato.
L
Leandro Lima Nunes
Rio de Janeiro - RJ
L
Leandro Lima Nunes
Rio de Janeiro - RJ
L
Leandro Lima Nunes
Rio de Janeiro - RJ
J
Julyan Tenório Gonçalves da Silva
Maceió - AL
C
Carlos Nascimento
Rio de Janeiro - RJ
C
Claudeci Junior
Fortaleza - CE
C
Bom dia, Claudeci.
Tive exatamente o mesmo problema com um focus 2004 que já tive. Levei, sem exagero,08 vezes na concessionária e eles afirmavam que não havia problema algum.
Enquanto não fiz contato com a ouvidoria (este setor é mágico na maioria das empresas) da Ford o problema não foi resolvido. Finalmente após a ouvidoria, foi feita uma nova inserção de uma tal programação no computador do carro e nunca mais ocorreu o problema novamente.
Espero ter podido ajudar.
Abçs
Y
Ygor Adriano Rodrigues
Novo Hamburgo - RS
R
Réverson Oliveira
Porto Alegre - RS
M
Mauricio Vargas
Itaqui - RS
A
Tem que retirar o farol ele todo da carroceria, (se for do lado esquerdo, do direito acredito q tb). Depois q soltar as travinhas da capa plástica de trás do farol e necessário localizar uma haste q apóia a lâmpada, girá-la em torno de 90° e puxar para fora.*Importante: Não tente puxar sem girar a haste. Espero ter ajudado
J
Joao Stepanski
Rio de Janeiro - RJ
G
Guilherme Andreis
Carazinho - RS
2 curtidas
D
Estou com o mesmo problemas e do mesmo lado, no meu caso e a bucha que vai na carroceria, com o temo ela reseca. Ja tentei silico e, cola quente e nada, to tentando achat a peca original mas sem o código delae dificil. Se puder tire as capas laterias e verifica a mangueira que lwva água para o limpador transeiro, ela da um vazamento. No meu ja estava enferrujando se nao tuvesse tirado todo acabamento para ver esse vazamento da lanternao nao teria visto esse outro tbn.
F
Flavio Renato Rocha
Rio de Janeiro - RJ
F
Fernanda Braida
Porto Alegre - RS
Whatsapp
Facebook
Twitter