D
Daniel Santana
Boquim - BR-SE
J
Jonas Luiz Ramos
Petrópolis - RJ
N
J
Sim resolvi era a correia dentada que estava fora do ponto pois o antigo dono quando fez a troca não usou a ferramenta correta para fazer a troca da correia.
M
Marcus Carmona
Cuiabá - MT
F
Fabio Santos Benites
Apiacás - MT
M
Marcos Felipe
Belo Horizonte - MG
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M
Acho que vale a pena você levar num mecânico e pedir para passar um scanner para tentar encontrar a causa do erro.
J
Pode ser problema na manopla mesmo. O meu tive que trocar, acabei pegando uma paralela porque a original estava com várias folgas, aí não conseguia acionar o botão que destrava para passar pelo R. De vez em quando a peça que tem uma rosca que fica abaixo da manopla vai se soltando aí tenho que reapertar.
M
Mayk Carvalho Reis de Azevedo
Juiz de Fora - MG
D
No meu dá isso frequentemente e é quase sempre a porca que segura a coluna do amortecedor (ali, por dentro do capô) que folga, não sei a razão. Também já foi coxim estragado.
L
Lucio Ruher
São Paulo - SP
R
Rafael Manfro
Rondinha - RS
F
Filipe Borges da Silva
Novo Santo Antônio - MT
G
Fala amigo, isso é normal, quando o farol está no modo automático ele liga as luzes auxiliares, mexe conforme você vira o volante se for o modelo com projetor. Agora quando está no modo que você liga a luz manual ele cancela todos essas outras opções e permanece apenas a luz ligada sem virar com o volante e sem ligar as luzes auxiliares.
F
Flávio Lúcio Constâncio Fagundes
Carrancas - MG
U
Uadson dos Santos Santana
Jucuruçu - BA
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L
Luiz Henrique Sena Araújo
Nova Viçosa - BA
A
Alessandro Staniecki
Charqueadas - RS
J
João Marcos Nicolau
Rio de Janeiro - RJ
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S
Sebastiao Cordeiro
Itamarandiba - MG
M
Marcos Apolo da Silva
Santa Rosa - RS
G
Fala Matheus, o meu Focus estava com falha na lenta e um pouco sem força. A solução foi a troca do coletor de admissão, o sistema de variação dele não estava 100% e havia muita folga na borboleta dentro do coletor. O carro ficou zerado. Espero ter dado um norte para vc.
A
OI Mateus, tenho um Focus 2013 manual, utilizo o Scanner Foxwell NT 301, esses codigos em principio uso quando a luz de injeção acende, basicamente quando abastece com gasolina e tem pouco menos da metade de alcool ele exibe o p0300, acredito que é so a mistura fraco do combustivel, so limpar o codigo e rodar, pouco tempo para de falhar e volta ao normal, porem o p0301 ou p0302 (e os outros 3 e 4) pode ser o bico injetor (válvula injetora), como apareceu o 301 o problema é no cilindro um (conjunto pode ser a vela, bobina, cabo, e o bico ), eu faço o seguinte teste, tiro a vela cabo do cilindro que ta com problema e troco colocando as mesma peças no outro cilindro (uma de cada fez ), por ultimo o bico injetor, por sorte (ou azar) eu consegui identificar que realmente tinha que trocar o bico injentor, ai só trocar por outro original e seguir a vida, ja é o terceiro que eu troca, os 2 primeiros apareceram o codigo 301, 302 e agora novamente o 302, nosso combustivel é osso. Das outras vezes levei na autorizada e depois em oficina que confio (uma pena pois o cara trocou um bico sem a peneirinha e retificado nunca mais voltei la), ai entao tive que arrumar tempo e desenbolsar 210,00 por um bico bosh (aqui em BH nao esta tendo o motorcraft nem nas revendas ford ), resumindo, faça esse teste em casa substituindo as velas , cachimbo (citei cabo né) e por ultimo o bico, ai é fatal ! Espero que ajude, inclusive se for levar no mecanico tem que ter tempo e acompanhar pelo menos esses procedimentos simples, na maioria das vezes da certo, no meu caso tomei o preju mas voltou tudo normal.
W
Wellington Cleiton Paiva Nascimento
Barra Mansa - RJ
L
Lucas Araujo
Belo Horizonte - MG
P
Nna subida ele percebe pelo sensoreamento que necessita esticar a marcha, por causa do maior esforço, e permanece ainda com essa resposta logo após o término da ladeira.
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