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Jardel Augusto Gustavo Campos
Barbacena - MG
há 5 meses
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Bruno da Silva Silva
Canoas - RS
S
Bruno, com o carro frio abra a tampa do reservatório e a agua jorra para fora se acelerar? Se foi isto que entendi que disse, é que está vazando compressão no circuito de arrefecimento. Cabeçote.
M
Marcelo Henrique de Oliveira
Poços de Caldas - MG
S
O correto é não baixar nada. Assim como oléo de direção, fluido de freio e óleo de câmbio.
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S
Saulo Borges
Belo Horizonte - MG
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S
Só para comentar, passados 10.000 km o motor continua rodando redondo, sem baixar óleo e água, e sempre chega a 101/102° em trechos de subida. Enfim, é normal mesmo, como dito pela oficina especializada. Mas incomoda um bocado ver passar dos 100º...
E
Estou com a mesma impressão do meu
No meu caso não passa 100°
Mais estou achando que está esquentando muito rápido
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Elias Eugênio Girardi
Três de Maio - RS
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A
Ouvir uma vez de um mecânico que esse carros não pode completar com motor quente se não dá entrada de ar, tem que completar frio.
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M
Acabei de ler isso no manual.
Me tira uma dúvida, com que frequência diminui o líquido de arrefecimento do seu carro?
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M
Marcio de Souza
Rio do Sul - SC
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A
assim mesmo, e o combustivel encho o tanque, gasta 5 litros e ja está em 3 quartos, depois segue normal
W
Assim mesmo , ele tem uma válvula termostatos comandada eletronicamente , regular em 90°C se não me engano
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R
Rogerio Alves Feo
São Paulo - SP
F
Frank Cabral Reis
Rio de Janeiro - RJ
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P
Eu tenho um Focus Zetec Rocan 1.6 2006, e apresentou problema de funcionamento do Eletroventilador, que só funcionava o segundo estágio aos 105°C, resolvi trocando a resistência do Eletroventilador, consegui uma completa por menos de 200 reais.
P
W
W
A
Alencar Mateus Schwanck Junior
Porto Alegre - RS
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Marcos G Sobrinho
Guarulhos - SP
P
Tem a resistência embaixo ao lado do Eletroventilador, troquei recentemente do meu que é 1.6 2006 de fabricação Argentina.
M
Marcos G Sobrinho
Guarulhos - SP
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Ronize Vieira Machado
Porto Alegre - RS
Olhe as mangueiras,veja se o reservatório ou a tampa está com problemas e por último pode ser junta queimada!
P
Esse problema é bem recorrente nos carros da Ford, normalmente vaza nas mangueiras e ou na carcaça da válvula termostática, recomendo colocar uma carcaça de alumínio, porque as de plástico ressecam e apresentam vazamento quando o motor está esfriando.
M
Marcelo Romani
Curitiba - PR
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P
Pode ser problema de aterramento na central de comando do carro. Verifique as conexões do aterramento, fiz isso no meu e resetei a a central pela caixa de fusíveis!!
Qualquer coisa me chame no WhatsApp (96)98131-1501 Paulo.
Aí tento te ajudar.
D
Donato Paoliello Neto
Curitiba - PR
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Boa tarde estou com o mesmo problema só que o meu é ainda pior, talvez vc possa me ajudar!
Bom dia! Pessoal acabei de comprar um Focus 1.8 16 v Zetec 2002, fiz o cabecote também, ocorre que a ventoinha depois disso está ficando ligada direta, o marcador de tempetatura no painel depois de dae partida também zera igual do colega acima, fui procurar o sensor de temperatura que normalmente fica em cima da carcaça da válvula termostática e só tem um buraco no lugar tampado com uma fita isolante, estou querendo comprar a valvula, mas não encontro o chicote que liga a mesma, então preciso por favor de uma foto ou vídeo mostrando onde é a ligação! Obrigado!
P
Verifique no painel qual a mensagem de erro apresenta.
A partir daí dá pra fazer uma avaliação
Anônimo
F
Fernanda Braida
Porto Alegre - RS
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Edson Nunes
Itaquaquecetuba - SP
Sinto em dizer,mas a sua junta do cabeçote está queimada,aconteceu a mesma coisa comigo!
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Wilias Otero Rodrigues
Guarujá - SP
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José Carlos Mascellaro
Rio do Sul - SC