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Julian Lima
Aracaju - SE
há 11 meses
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Marcelo Ferreira
São Paulo - SP
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Olá pessoal estou com esse problema:
Falha na Ford Edge 2013 AWD Limited
Mesmo revisando injeção trocando velas e bobinas de ignição, em subidas com aceleração média, dá pequenos trancos parecendo falha do motor ! Alguém poderia passar alguma sugestão, para resolver este problema ? Carro não falha ligado e parado, dá partida normal de manhã! motor ok, velas ok, ….. não encontro o problema !!!!
Injeção eletrônica não acusa falha e não tem luz acesa no painel! Falha, principalmente entre 40/60 km/h. Se eu sair acelerando forte Atinge a velocidade alta e não falha. FALHA EM BAIXA VELOCIDADE E PISANDO POUCO NO ACELERADOR. obrigado, se alguém puder ajudar.
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Caros, bom dia.
Por favor, postem as soluções. também estou com o mesmo problema, a descrição do amigo Alcir foi perfeita!
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Jairo B. Ottaviani
há 5 meses
Passei pelo mesmo problema, so resolveu depois da troca do óleo de câmbio
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Cristiane Kortz
São Paulo - SP
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Luana Priscila Antunes
Campo Mourão - PR
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Bom dia! A minha é 2013/2013 com a tampa em alumínio, no diferencial não tem etiqueta, mas na peça que acopla magneticamente a tração tem código 163C e tem o código: S-154-A. Estou com problema na minha que quando vai manobrar com o volante virado p/ qlqr um dos lados em vibra um pouco, ela treme, mas em linha reta está perfeita... mecânico acredita ser problema na peça que acopla a tração magneticamente, mas ainda não resolvi pois só acha para comprar a peça com o conjunto do diferencial das modelo com tampa de ferro. Também me falaram que as com tampa de ferro é igual das Edge e fusion.
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Olá a minha está com o mesmo problema, fiz a troca do óleo do diferencial pra ver se melhora . O mecânico falou pra rodar um pouco e ver se elimina a vibração….
Tem como trocar somente o acoplador magnético ? Pelo que entendi só da pra trocar se o conjunto do diferencial for de ferro ?
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Tem sim ! ADC meu whats que já coloco no grupo, está em formação 49999772671 iury.
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Vou colocar o link do grupo https://chat.whatsapp.com/FjgSR68SW2OK1yBs6ykx7O
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Manoel de Oliveira Filho
Belo Horizonte - MG
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Tenho percebido a mesma coisa no meu, só em marchas leves, a rotação fica meio que oscilando
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José Adilan de Almeida Costa
Belém - PA
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Johnny Edge
Praia Grande - SP
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Alexandre Cabral
Niterói - RJ
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Olá.... Boa noite .... Estou a procura de um Edge conservado,sou do litoral de São Paulo.
Meu telefone whatsapp (13)98196-6664 JOHNNY
O seu número não consegui adicionar,caso ainda esteja com o carro da um retorno ok.
Desde já grato
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Carlos Damaceno Filho
Volta Redonda - RJ
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Giovanne Carlos Ribeiro
Vinhedo - SP
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Ola Boa tarde Giovanne.
Conseguiu identificar e resolver o barulho?
A minha também está com esse mesmo barulho que você citou.
Ricardo de Lima
41999252669
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Parece ser o coxin. No meu carro tinha barulho desse no lado direito. Troquei o coxin e resolveu o problema
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Provavelmente igual ao meu problema aqui. Sao os batentes do amortecedor que gastaram e precisam de troca. Talvez os dois da frente.
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Giovani Figueiredo
Garopaba - SC
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Como o Giovani, estou a procura de Mecânica Especializada no Rio de Janeiro. Alfeu conhece para informar? Marcelo do Rio de Janeiro/ RJ.
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Sou aqui de São José tenho oficina mecânica aqui, trabalho muito com a linha de EDGE faço a revisão e manutenção da linha. estou a disposição. Caso queira me chama whatsapp 48996886400
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Alex Soares
São Paulo - SP
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Estou com o mesmo problema, já passou por 2 mecânicos diferentes e já foi por 2 vezes na ford e ninguém resolve o meu problema.
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Então Alex,passei por esse mesmo problema com 1 mês de uso após compra uma,meu mecânico solucionou o problema trocando o hidrovácuo do pedal de freio q estava rasgado e assim perdendo a pressão,é isso acusa no painel e consequentemente por motivo de segurança o carro se desliga automaticamente.
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H
Atenção proprietários de Ford Edge o hídrovacuo ou servo freio desse veículo quando fica danificado afeta muita coisa no carro ,ele fica estranho morre ,da umas tremedeiras parece que está "pegando santo " rsrs ,aparece um desenho de chave de boca no painel e etc .
Troquei o servo freio do meu acabaram os problemas.
Aproveitando o momento quem estiver interessado na minha Edge 2011 estou vendendo com muito pesar pois o carro é fantastico mas preciso investir em um pequeno negócio pois com a crise praticamente quebrei.
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Diafragma do Hidrovacuo danificado ou o sensor de pressão do oleo
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Marcelo Pereira do Carmo
Patos de Minas - MG
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Olá eu estava com o mesmo problema sentia como se Fosse atrito de metais secos assistir uns vídeos dos EUA e falavam que poderia ser o óleo da caixa de transferência ruim e recomendava realizar a troca dos 9,5 litros, fui na concessionária e eles falaram que teria que desmontar o câmbio, quase o preço de uma Edge nova então pesquisei e na verdade pude trocar o óleo através de uma máquina que troca todo o óleo com o carro em funcionamento gastei 1.000 com o óleo mercou LV o mesmo da especificação 1:30 minutos e eles ainda testão o bar de pressão da caixa de câmbio, resumindo não ouço mais nada é um ciêncio incrível o óleo é recomendado a troca uns fala a cara 60 mil outros 80 mil e a Ford diz ser infinito,impressionante. Espero ter ajudado
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Thiago Ferreira Trigo
São Paulo - SP
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Boa tarde!!!
Amigo conseguiu resolver o problema, pois estou com o mesmo problema!!!
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Boa noite amigos, alguém conseguiu resolver esse problema? Estou com a minha com o mesmo problema. Agradeço
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Rogerio Ribeiro
São Paulo - SP
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Olá Rogério, também compartilho da mesma preocupação que você, tenho uma edge AWD 13/13 com 42000 km, entretanto, até o momento sem nenhum problema.
Há outros casos crônicos envolvendo o sistema de freio (sistema hidrovácuo)...Que tenhamos sorte com os nossos carros.
E
Bom dia
Meu irmão tem uma e estamos com este problema, o pior que não conseguimos achar a peça nem nova e nem usada.
Quando achei a peça usada estava com problema tambem.
Quando der e puder olhe o oleo.
Um mecanico amigo comentou que este carro vem com oleo para local muito frio e aqui estamos no local que a temperatura é alta então cuidado na escolha do oleo.
M
Parece ser um problema no projeto da caixa de transferência que causa uma temperatura muito elevada no lubrificante fazendo com que ele se torne uma pasta, deixando de lubrificar, o que leva a destruição das engrenagens. Para evitar troco o lubrificante sempre entre 5.000 - 10.000 km no máximo. Tem um custo, mas uma caixa de transmissão custa muito mais.