Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1614 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
C
Celmar Dallagnol
Recife - PE

BARULHOS COLUNA DE DIREÇÃO FIAT STILO 10/11

O carro apresenta barulho na coluna de direção quando transita em pisos irregulares, li que trata-se de um problema crônico deste modelo... A impressão é que a direção vai sair na sua mão ! Alguém poderia dar alguma dica ??? Obg

Ruido no ar condicionado

Bom dia, tenho um stilo 2007 sporting, no sabado fui usar o ar gelado estava esquentando o lado do motorista e gelando o outro lado, ai hoje quando fui ligar ele ouvi um barulho atras do painel digital do ar condicionado, coloquei a mão por tras e percebi que o barulho esta em uma peça onde tem um plug de fios ligado do lado do motorista, oq sera que pode ser? E agora esta gelando os dois lados normal só esse barulho (parece uma engrenagem estralando) quando eu ligo o carro que começou a fazer.
R
Ola bom dia amigo. Tenho um SP 2007 também. NO meu caso, toda vez que ligo o ar e coloco no máximo, ele faz um barulho enorme e quando ligo o carro o barulho aumenta. Percebi que ele faz um barulho ao ligar e redirecionar a temperatura, do tipo paleta se movendo, não sei se é normal. Porem o que me deixa preocupado é o barulho irritante e pior , a trepidação que causa quando eu aciono o ar estando em uma velocidade acima da metade. Não sei se é o seu caso. Peguei o carro tem 1 semana apenas, preciso mandar avaliar. A principio o ar ta gelando em todas as posições, mas devido a esse barulho, nem ligar eu estou ligando. Alem do barulho muito irritante, ele ta fazendo ate o volante ficar trepidando.
V
Vagner Leite
Curitiba - PR

Motor stilo tremendo na lenta

O motor do carro treme muito na lenta...e parece bater fora do ponto...barulho parecido com tucho batendo. Ja troquei velas e testei bubina e sonda lambida...o que pode ser?
W
Valvula presa!!!o mais certo e vc mandar tirar o cabeçote do carro e levar para uma retifica de confiança e mandar olhar a sede de valvula se a valvula tiver queimada ou muito desgastada ela prende e os tucho hidraulico do cabeçote nao consegue ter a folga q prescisa.ai o motor do carro fica tremendo na baixa e na alta para.
R
Fala meu amigo, Tenho um SP 2007 e toda vez que ligo ele começa a trepidação( sem andar ).. Parece que ele quer andar sozinho, ele fica indo pra frente e pra tras bem devagar mas é perceptível . Parece que ele ta engasgado ou balançando.... Quando ando com o carro aparentemente isso para. Seria apenas no momento que ligo e ainda estou parado. Tenho GNV , mas já fiz o teste na gasolina e continua. Meu ar condicionado também esta fazendo um barulho terrível e quando ligo o ar a depridaçao é insuportável, não sei se tem algo a haver,mas ambos estão me irritando ao extremo. Como peguei o carro tem apenas alguns dias, terei que para-lo e avaliar a situação. Será que alguém tem alguma dica a mais ?

Carro não Liga

Pessoal sai com o carro, desliguei, mas não tirei a chave do contato, fiquei dentro do carro, depois fui dar na partida e o carro não ligou. Ele depois disso não funcionou o alarme, e fica o simbolo do carro com o cadeado, fica constante, não apaga e nem pisca.

stilo

tudo bem amigos meu stilo nao engata as marchas e diz no painel marcha nao disponivel alguem pode me ajudar?
E
antonio meu carro e um stilo dualogic, ele estava com esse mesmo problema troquei todo o sistema de troc ade marchas do carro, um abomba hidraulica e um robo eletrico e ficou bom ! no meu carro ainda tinha o problema de engatar e as marchas cairem para neutro sozinho! antes verifique o fusivel do cambio se nao esta queimado!

Ventilação do ar condicionado

Pessoal boa tarde tenho um fiat stilo ano 2004 e estou com problema na ventilação interna parou de funcionar dei uma procurada no Youtube mas la não encontrei nada que possa me ajudar alguém tem um vídeo me dando algumas dica do que pode estar acontecendo. Desde ja agradeço muito obrigado Genivaldo Cerqueira.
W
Wanderson Martins
Vitória - ES

alarme e trava

pessoal tenho um stilo 2002 em portugal, e quando eu comprei ele o cara me disse que o alarme só não funcionava porque nao tinha bateria na chave, bom comprei bateria e coloquei e quando eu aperto pra abrir o farou liga mas não abre as travas nem faz barulho de alarme, e o mesmo para fechar, bom só abro e fecho o carro com a chave na porta, serar que alguém sabe me dizer oque serar, codificação da chave ou defeito em alguma de alguma peca ?
S
boa tarde, terá que verificar os relê e se está acionando as travas até mesmo os fusível que pode está queimado
P
Paulo Pires
São Paulo - SP

Painel Fia t Stilo

Tenho um Fiat Stilo Sporting. quando em funcionamento a indicação de Kilometragem no painel fica psicando o que pode ser?
S
quando começa piscar deve ser que está na hora de fazer uma reisão
L
com certeza trocaram o painel, este não é o original do seu stilo, mais não tem problema não, é só vc levar ele pra fazer uma reprogramação a onde mechem com velocímetro e ele para de piscar.
A
Adriano Vieira
Mairinque - SP

alarme parou de funcionar

O alarme do meu fiat stilo conect parou de funcionar, não atende nenhuma função , troquei a bateria mas mesmo assim não adiantou de nada, ao apertar a função do controle a luz do controle acende normal ...o que pode ser?? E o que devo fazer? ?

FIAT STILO DUALOGIC

Bom dia, Caros amigos, gostaria da ajuda de vocês. Estou com dois problema no meu FIAT STILO DUALOGIC 1.8 8V 2008 1 - Comprei a pouco tempo um Fiat Stilo Dualogic 1.8 8V 2008, e percebi que quando estou dirigindo, mantendo a velocidade constante ele perde a força, vai parando, mesmo eu pisando até o fim o pedal do acelerador, sendo que é preciso eu parar o carro totalmente, desligar, ligar novamente e sair, voltando a andar normalmente. Não aparece sinal ou luz alguma no painel. 2 - Quando tambem o carro está em uma velocidade constante, de repente ele acende a luz da injeção eletrônica e logo o ponteiro da temperatura despenca para Zero ( 0 ), mas o carro não pára. É preciso eu desligar o carro e tudo volta ao normal. Gostaria da orientação de vocês a respeito desses 2 problemas que vem apresentando. Agradeço a todos.
L
Bom dia cara, tenho um Fiat Stilo tbem, Dualogic, 1.8 8V 08/09, estava com o mesmo problema, levei na oficina, mas nenhum problema foi detectado, troquei o combustivel, passei a usar somente GASOLINA, até o momento nao tive mais problemas. Flw
R
Tive esse problema, principalmente q anoite ou com o tempo frio foi um problema na válvula termostática, troquei tbm o sensor de temperatura.
M
cara tenho um carro igual a esse aconteceu o mesmo comigo,até que um dia o carro estourou e eu fiquei na mão,era a junta do cabeçote queimada,foi para a retifica mão de obra 1500 reais e ficou 10,não espere acontecer o que aconteceu comigo pois o prejuizo vai ser grande.