Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
S
Stella Kebleris
São Paulo - SP

AVARIA NO MOTOR

Meu FIAT STILO fica aparecendo no painel AVARIA MOTOR e o carro perde força. Já trocamos uma peça no acelerador, e agora aparece novamente o mecanico diz agora que é o próprio pedal do acelerador. Será que é só isso mesmo? Não acho essa peça em lugar nenhum. Agradeço e aguardo resposta
W
Olá Stella, o meu Stilo aparenta o mesmo problema, e os mecânicos dizem que é corpo de borboleta. Ainda não troquei, pois ficou muito caro. Você achou o defeito do seu ? Abs
S
Essa peça já trocamos. E agora ele diz que é o pedal do acelerador, mas não acho essa peça em lugar nenhum. Se souberem onde vende. Tem esse codigo: 0 280 752 227
L
Oi Stella, tenho um Stilo 2003. Apresentou a mesma mensagem. avaria de no motor. Passamos o scnaer e apresentou falha no corpo borboleta. Substitui e não adiantou. Continuou apresentando o mesmo erro. apareceu mais um erro. Pedal de acelerador.... Troquei e tb continuou apresentando o erro. Por fim testes trocar a central, imobilizador e chave pra poder tirar a dúvida se havia queimado a minha..... Continuou apresentando falha. Me parece (ainda não finalizei) que é um problema comum, segundo um forum que vi nos USA. Tem uns conectores dele que não podem ver umidade que da pau. Chama-se conector D4 e esta debaixo da caixa de fusíveis no compartimento do motor. Fiz limpeza com limpa contato e sequei com um secador de cabelo (não muito quente). Montei e aparentemente resolveu. Pode ser um desses terminais que podem ter problema. Eles ligam a rede CAN do carro e todo o esquema eletrico do motor. Espero ter ajudado amiga. Pois te confesso que já sofri muito até chegar nessa situação. Att Luiz

Avaria Motor

No meu Stilo Aparece avaria motor no computador de bordo e o ponteiro marcador de temperatura cai alguém pode me ajudar?
W
olha isso é um fio que estar no cebolão que as vezes solta por dentro, é so mexer nele que ja volta a funcionar fica agarrado no motor do lado direito . caso não resolva ai então irar ter que trocar o cebolão
E
tente perceber se o ar condicionado funciona nesse momento em que isso acontece. problema tipico do stilo 16v, o seu é 16v? acredito que a ventoinha também liga no ultimo estagio quando isso acontece. Vendi o meu sem descobrir a causa desse defeito.
G
Fala ae. No seu caso devido ao ponteiro de temperatura o problema de fato esta na linha de arrefrecimento ,provavelmente sensor temperatura ja que o ponteiro oscila ,no meu caso e talvez tb no do amigo ae foi dificil descobrir porem facil de resolver.Existe um sensor ligado direto na ventoinha ,chamasse sensor de velocidade da ventoinha,se ele estiver ruim acende avaria de motor. Se vc quiser saber se ele esta ruim basta ligar o carro que esta apresentando avaria com o ar condicionado ligado se ela apagar e posteriormente depois de alguns minutos acender de novo essa peça esta danificada,troquea ok.
Anônimo

Fiat stilo bebendo demais

Galera tenho um fiat Stilo 1.8 16valvulas 2003 Esta com consumo muito elevado fazendo em media 4kml na gasolina na cidade e 5 a 6 na estrada com ar desligado... Sou motorista experiente então descarto a possibilidade de jeito de conduzir. Levei no meu mecânico e verificamos: Sincronismo Velas novas Bobina Bomba de comb. Filtros Troca de óleo. Escapamento todo revisado. Filtros de ar mangueiras. Sensores de rotação detonação sonda etc... Enfim gastei 800r$ E nada o carro continua bebendo horrivelmente. Ouvi falar que o sensor de pressão do combustível pode ser a causa mas nem sei onde ele é localizado no meu carro... Alguém poderia me dar uma luz ? Desesperado. Funcionamento dele esta legal nao esta fraco pega fácil nao apaga no conta giros nao oscila muito, sistema de freios esta OK emfim independente de pisar fundo ou não no acelerador bebe do mesmo jeito. Ah nao produz fumaça exceto quando piso bem fundo ele solta uma especie de carvão no piso , nao baixa óleo nem água... Me ajudem ?
 
Anônimo
?
K
o meu tbm tá bebendo muito, tá fazendo 5,6 km/l na cidade... se conseguir resolver fala aqui como vc conseguiu, desde já agradeço. abraço.
E
Eduardo Izidro
São José - SC

Som Fiat Stilo em casa

Opa, boa tarde pessoal, eu adquiri um fiat Stilo Blackmotion 2010... E acabei trocando o som original por um dvd 2din.. só que pro som original não ficar parado queria usar em casa, só que quando ligo ele em casa, ele aparece no visor, "NO CAN NETWORK" no carro, bastava ligar a ignição pra ele ligar normalmente... Não sei o que faço pra faze-lo ligar normalmente...
J
tem que digitar o codigo
D
deve ter q digitar um código. tenho um radio original do stilo SP, estou querendo um radio Conect com entrada bluetooh. você não quer trocar e eu volto uma grana pra você ?

desenho de como fuciona sky window

persiana nao esta funcionando direito ela fica frocha
R
Tem um pino plastico dentro do bastão em que é enrolado a cortina. Ele trava uma mola que é responsavel por enrolar a cortina nele. Geralmente quebra com o tempo. No mercado livre vende uns metálicos. O meu eu fiz um reparo e reutilizei mais não foi facil, bom procurar alguem que saiba mecher senão o prejuizo é maior.
R
Rodrigo Ferreira
Joinville - SC

Avaria motor

Meu FIAT STILO esta acusando no painel AVARIA MOTOR e o carro perde força pra andar o que sera que deve ser? Por favor me ajudem,agradeço...
 
Boa noite amigo e importante vc dizer 9 modelo do motor já que o Stilo saiu com 4 motoreseo assim acredito que deve ser velas e cabos de velas Confirmar se a luz de cheque do motor está acessa no painel
E
Elder da Costa Reis
Ipatinga - MG

Manutenção pós compra

Olá pessoal! Faz um tempo que não venho participar, más to de volta. Li as postagens recentes e percebi que os problemas são muito comuns entre os Stilos, "falhas". Pessoal, antes de qualquer coisa verifiquem os fusíveis ok! Então, gostaria de compartilhar com vc's o que andei fazendo. O meu Stilo é 03/04 8v, e realizei uma manutenção pós compra e o stiloso ficou ótimo. Foi trocado: kit embreagem e acionadores hidráulicos, pastilhas de freio, fluido de freio, óleo motor, filtro de óleo, filtro de ar, filtro de cabine, regulado freio de mão, alinhamento e balanceamento. Tudo isso no custo de R$ 1.500,00 incluindo mão de obra. Já estou programando pra fazer a limpeza do sistema de arrefecimento e troca do aditivo, limpeza interna incluindo os estofados e polimento externo e também quero colocar o condicionador de metais no motor, o Militec. Concluindo isto o stiloso ficará TOP, do jeito que merece ficar e do jeito que eu gosto. Darei notícias!
Anônimo

Telecomando

Galera tô. Com um problema cabelos meu stilo 2004 parou de funcionar o comando de abertura e fechamento das portas o telecomando do controle se tiver alguém que sabe faser a codificação do controle seria ótimo valeu
L
No meu caso foi a placa interna da chave que quebrou foi só soldar

Troca da junta do cabeçote

Boa tarde, Tenho um stilo 2006 e queimou a junta do cabeçote, mandei pra retifica e o cara da retifica falou que é melhor colocar junta de aço, e o mecanico falou que é melhor a amianto, alguém pode me ajudar?
A
Everton bom dia. Tive a mesma dúvida em uma scenic que eu tinha coloquei a de amianto 10 meses depois ela queimou novamente ai coloquei a de aço as oeiginaisnsao uma fortuna entaum compre da marca sabo que e compatível a original.
F
Felipe Bosso
Americana - SP

Motor fraqueja e morre

ola rapaziada, deixa eu pergunta se alguem ja passou por isso. meu fiat stilo 2003 8v quando estou andando com ele derepente ele vai ficando fraco e morre e ascende a luz de oleo , ja troquei a cebolinha e medi a pressao do oleo do motor tudo ok.OQUE SERA QUE E ALGUEM SABE? Grato.
1 curtida
J
Manda aterrar o negativo da bateria em mais outro ponto

barulho no console

boa tarde a todos, tenho um stilo 1.8 16v 2003, quando dou meia chave ou ligo o carro ele fica fazendo um barulho como se fosse um celular vibrando. O barulho parece vir do console, onde ficam as saídas de ar do ar condicionado, as vezes para, mais geralmente o barulho acontece sempre, quase não é perceptível, alguém saberia me informar se isso é normal ou o que pode ser? Desde já agradeço.
 
boa tarde o meu faz esse mesmo barulho em tambem queria saber o pq
L
deve ser o barulho do motor da direção eletrica, ok
 
O meu estava assim, tirei a tampa lateral do lado do volante e percebi que um dos atuadores do ar estava mal encaixado, encaixei de volta e ficou normal.
M
Marcelo Faria
Belo Horizonte - MG

Teto Solar

Bom dia Companheiros! Estou precisando da ajuda de vcs, o teto do meu Fiat Stilo Blackmotiom 2010/2011 pela primeira vez comecou a dar uns estalos e nao qurerer abrir mais o teto solar , gostaria de saber o que pode estar acontecendo e se possivel com a ajuda de vcs, que possam me indicar uma pessoa de confianca na regiao de bhte ou contagem para dar uma manutencao nele. Obrigado pela ajuda.
L
No meu caso foi o cabo que escapou do trilho no lado direito, também soltou um Rebite que prende na peça onde abre o chapéu na frente do teto do lado direito
M
verifica no manual do carro a posição dos fusíveis e da uma checada se não tem nenhum queimado.
R
O cabo guia esta saida da estrutura . não mecha pois pode quebrar toda a parte da frente e se tiver algo nos trilhos pode quebrar o cabo. o meu coloquei um reforço na parte da frente para segurar o cabo.