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Marco Peres
Horizontina - RS
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Estou com o mesmo problema no meu stilo, queria saber se conseguiu resolver este problema e como, obrigado
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to com um stilo na minha oficina e esta com o mesmo problema <por acaso vc conseguiu resolver <preciso de uma dica ?
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existe emcima da batera no polo positvo uns componentes, eles podem estar trincados, com movimento do carro faz cortar alimentaçao pro circuito, no meu caso foi o que aconteceu, só trocar o componente com defeito ou o polo todo
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Paulo Marcio Villalba de Almeida
Itapetininga - SP
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se vc já fez a revisão e continua a mensagem é porque o seu mecanico não zerou a memoria do computador de bordo ok tem que ter o aparelho pra zerar ok
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Olá Paulo, conseguiu resolver o problema do Av. espia freio do Stilo? Estou com o mesmo problema, já fiz de tudo! Por favor, se vc puder me ajudar.... Abraço
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Bom dia também estou com mesmo problema vcconseguiu resolver pide me ajudar 11 962553969
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Marcos Eduardo de Souza
Curitiba - PR
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Olá Marcos, não sei se vc já consegui resolver seu problema, mas fica a dica mesmo assim, cara como vc relata que fez a limpeza do corpo de borboletas este problema da lenta é muito provável que esteja ocorrendo por causa dele, pois ao fazer a limpeza nestes carros eletrônicos é comum que a sonda (a central eletrônica do motor responsável pelo acelerador eletrônico) fique "louca", descalibrando assim o corpo de borboleta e fazendo com que a lenta do carro se desregule. Por isso é imprescindível que após este tipo de limpeza seja passado o scanner para resetar o computador e fazê-lo aprender novamente sua posição, porém este motor do Stilo, que é derivado da família 1 da GM dá para fazer a correção automaticamente, bastando, após a limpeza, desligar o carro e virar a chave novamente (sem ligar o carro, somente para fazer a leitura do painel) e aguardar cerca de 1 min que ele faz a correção. Espero que isto resolva o seu problema, mas caso não dê certo, leve-o em uma oficina especializada em motores eletrônicos para que utilizem o scanner. Vale ressaltar também que vc deve verificar as velas e, principalmente, os cabos de vela novamente, visualizando se não tem nenhuma folga, ou falha.
O ADG do "Canal High Torque" no You Tube comenta sobre isso neste vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=04gBxLTn-fE).
Espero ter ajudado.
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Wanderson Martins
Vitória - ES
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Edson Silva
São Paulo - SP
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Boa noite amigo, já pressionou o botao do lado do passageiro, proximo a porta, fica no acabamento que junta com a soleira, esse botao religa o dispositivo que corta a parte eletrica do carro em uma possivel colisao para evitar incendios, seu carro bateu a pouco tempo?
E
meu carro apresenta o mesmo defeito! nao consigo fazer ele funcionar ele da a partida mas nao liga retirei os cabos de vela e verifiquei q nao esta passando corrente ! o meu carro e um stilo sporting 2009 dualogic, no piso do passageiro tem um modulo eu retirei ele a msg continua porem o carro nao da a partida quando coloco o carro da a partida porem não liga ! na parte de cima tem um dispositivo com uma tampa azul ja mexi ja liguei os fios direto mas nao funciona
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Wadson Antunes dos Santos
Águas Lindas de Goiás - GO
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Aconteceu comigo também, foi a placa de dentro da chave que quebrou mas consegui soldar Na verdade o mecânico soldo
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Stella Kebleris
São Paulo - SP
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Olá Stella, o meu Stilo aparenta o mesmo problema, e os mecânicos dizem que é corpo de borboleta. Ainda não troquei, pois ficou muito caro. Você achou o defeito do seu ? Abs
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Essa peça já trocamos. E agora ele diz que é o pedal do acelerador, mas não acho essa peça em lugar nenhum. Se souberem onde vende. Tem esse codigo: 0 280 752 227
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Oi Stella,
tenho um Stilo 2003.
Apresentou a mesma mensagem. avaria de no motor. Passamos o scnaer e apresentou
falha no corpo borboleta. Substitui e não adiantou. Continuou apresentando o mesmo erro.
apareceu mais um erro. Pedal de acelerador.... Troquei e tb continuou apresentando o erro.
Por fim testes trocar a central, imobilizador e chave pra poder tirar a dúvida se havia queimado a minha.....
Continuou apresentando falha. Me parece (ainda não finalizei) que é um problema comum, segundo um forum que vi nos USA. Tem uns conectores dele que não podem ver umidade que da pau.
Chama-se conector D4 e esta debaixo da caixa de fusíveis no compartimento do motor. Fiz limpeza
com limpa contato e sequei com um secador de cabelo (não muito quente). Montei e aparentemente resolveu. Pode ser um desses terminais que podem ter problema. Eles ligam a rede CAN do carro e todo o esquema eletrico do motor.
Espero ter ajudado amiga. Pois te confesso que já sofri muito até chegar nessa situação.
Att Luiz
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Julio Cesar Freitas
Joinville - SC
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Leandro Julio Moraes de Freitas
Duque de Caxias - RJ
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olha isso é um fio que estar no cebolão que as vezes solta por dentro, é so mexer nele que ja volta a funcionar fica agarrado no motor do lado direito .
caso não resolva ai então irar ter que trocar o cebolão
E
tente perceber se o ar condicionado funciona nesse momento em que isso acontece. problema tipico do stilo 16v, o seu é 16v? acredito que a ventoinha também liga no ultimo estagio quando isso acontece. Vendi o meu sem descobrir a causa desse defeito.
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Fala ae.
No seu caso devido ao ponteiro de temperatura o problema de fato esta na linha de arrefrecimento ,provavelmente sensor temperatura ja que o ponteiro oscila ,no meu caso e talvez tb no do amigo ae foi dificil descobrir porem facil de resolver.Existe um sensor ligado direto na ventoinha ,chamasse sensor de velocidade da ventoinha,se ele estiver ruim acende avaria de motor.
Se vc quiser saber se ele esta ruim basta ligar o carro que esta apresentando avaria com o ar condicionado ligado se ela apagar e posteriormente depois de alguns minutos acender de novo essa peça esta danificada,troquea ok.
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o meu tbm tá bebendo muito, tá fazendo 5,6 km/l na cidade... se conseguir resolver fala aqui como vc conseguiu, desde já agradeço. abraço.
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Eduardo Izidro
São José - SC
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deve ter q digitar um código.
tenho um radio original do stilo SP, estou querendo um radio Conect com entrada bluetooh.
você não quer trocar e eu volto uma grana pra você ?
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Carlos Renato Ferreira
Cruzeiro - SP
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Tem um pino plastico dentro do bastão em que é enrolado a cortina. Ele trava uma mola que é responsavel por enrolar a cortina nele. Geralmente quebra com o tempo. No mercado livre vende uns metálicos. O meu eu fiz um reparo e reutilizei mais não foi facil, bom procurar alguem que saiba mecher senão o prejuizo é maior.
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Rodrigo Gorgone
São Paulo - SP
Anônimo
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Matheus Dlucca
Diadema - SP
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Moisés Messias David
São Paulo - SP
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Rodrigo Ferreira
Joinville - SC
Boa noite amigo e importante vc dizer 9 modelo do motor já que o Stilo saiu com 4 motoreseo assim acredito que deve ser velas e cabos de velas
Confirmar se a luz de cheque do motor está acessa no painel
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Alerson Silva
Belo Horizonte - MG
Boa noite pode ser baixo nível de óleo da caixa, leva ele em uma loja de troca de óleo que eles olha o nível
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Elder da Costa Reis
Ipatinga - MG
Anônimo
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