Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1617 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 

FIAT STILO DUALOGIC

Bom dia, Caros amigos, gostaria da ajuda de vocês. Estou com dois problema no meu FIAT STILO DUALOGIC 1.8 8V 2008 1 - Comprei a pouco tempo um Fiat Stilo Dualogic 1.8 8V 2008, e percebi que quando estou dirigindo, mantendo a velocidade constante ele perde a força, vai parando, mesmo eu pisando até o fim o pedal do acelerador, sendo que é preciso eu parar o carro totalmente, desligar, ligar novamente e sair, voltando a andar normalmente. Não aparece sinal ou luz alguma no painel. 2 - Quando tambem o carro está em uma velocidade constante, de repente ele acende a luz da injeção eletrônica e logo o ponteiro da temperatura despenca para Zero ( 0 ), mas o carro não pára. É preciso eu desligar o carro e tudo volta ao normal. Gostaria da orientação de vocês a respeito desses 2 problemas que vem apresentando. Agradeço a todos.
L
Bom dia cara, tenho um Fiat Stilo tbem, Dualogic, 1.8 8V 08/09, estava com o mesmo problema, levei na oficina, mas nenhum problema foi detectado, troquei o combustivel, passei a usar somente GASOLINA, até o momento nao tive mais problemas. Flw
R
Tive esse problema, principalmente q anoite ou com o tempo frio foi um problema na válvula termostática, troquei tbm o sensor de temperatura.
M
cara tenho um carro igual a esse aconteceu o mesmo comigo,até que um dia o carro estourou e eu fiquei na mão,era a junta do cabeçote queimada,foi para a retifica mão de obra 1500 reais e ficou 10,não espere acontecer o que aconteceu comigo pois o prejuizo vai ser grande.
L
Leonardo Pinheiro
Rio de Janeiro - RJ

Troca de painel

Troquei o painel e agora não mostra mais a temperatura externa e a quilometragem fica piscando, ambos no Display digital.
M
Tem que verificar quantos plug tem no seu painel 01 ou 02.
L
vc tem que levar o carro pra fazerem uma reprogramação no painel, porque ele não é compativel com o ano do seu carrro,leva ele a onde concertam velocimetro.
T
Tiago Ramos Negrao
Juiz de Fora - MG

Painel de instrumentos

Bom dia pessoal, entao, ontem o painel do computador de bordo sumiu todas as informacoes... O q pode ser?
E
Boa tarde Tiago então o meu tbm te isso da uma olhar no quadro de fusiveiz que está dentro do carro embaixo do volante a esquerda.troquei o fusível e voltou a funcionar.
E
desiste! carro dah pau direto no comp de bordo. compra novo
 
Esse problema é no painel, realizamos este tipo de conserto e outros relacionados ao painel e parte elétrica do Stilo. Acompanhe nossa página no Instagram @carro100porcento ou nos chame no nosso WhatsApp 31987710709. Atendemos clientes de todo o Brasil.
Anônimo

SOM CONNECT

Tenho um som connect e uso somente o pendrive, toda vez que ligo o carro ou o som vai para o modo rádio, alguém sabe como fazer o rádio ligar ir direto para o modo usb??
V
Vitor Vieira
Uberlândia - MG

Som connect fiat do stilo liga sozinho

Boa noite Galera Estou com um problema no som do meu Fiat Stilo versão Connect 2009 depois que desligo o carro posso até trancar e acionar o alarme o som liga depois de uns 20 segundos sozinho. Você pode desligar ele manualmente que ele volta a ligar . Será que o defeito esta no aparelho ou em algum relé ??
R
Rafael Ferraz
Cuiabá - MT

fiação do som

ai galera!!!roubaram o som do meu stilo 2005 e cortaram os fios do som bem rente,agora nao sei o que significa cada fio que esta ali,pois tem muitas cores diferentes,por acaso alguem saberia o esquema de ligação de fios. grato!!
C
Carlos Júnior Lucas
Duque de Caxias - RJ

PARACHOQUES STILO 2006

Boa tarde, Tenho um stilo 2006 preto, e infelizmente sofri uma colisão neste fim de semana; e queria saber se alguém tem os parachoques para me vender? e caso alguém saiba se os parachoques do moderno (dianteiro com milha e traseiro com escapamento) dão no meu carro, e se der, se alguém tiver para vende; fale-me os valores??? forte abraço aguardo retorno.
M
Amigo sei que a pergunta e antiga, chegou a descobrir se o parachoque cm farolete e possivel colocar nos modelos mais antigos ?
M
Marco Peres
Horizontina - RS

Falha no sistema elétrico

Olá pessoal, estou com um problema em meu stilo, 2004, 8v, Problemas ficam apitando no painel, Avaria motor Direção Pressão do óleo Luz da injeção Luz traseira Os marcadores do painel, giro, temperatura e combustível, ficam oscilando, Giro oscila, teve vez que perdeu força, mas normalmente o motor funciona normal. Quando O problema aparece, o que nao é sempre, e quando surge, acaba desregulando a injeção e almenta o consumo, passam o scaner e regulam novamente Já foi passado scaner, porem os mecânicos daqui são meio fracos e não vão a fundo pra descobrir. Bah se conseguise alguém me ajudar, ficarei muito agradecido, pois é mt chato esses problemas quando vc precisa do carro.
J
Estou com o mesmo problema no meu stilo, queria saber se conseguiu resolver este problema e como, obrigado
I
to com um stilo na minha oficina e esta com o mesmo problema <por acaso vc conseguiu resolver <preciso de uma dica ?
C
existe emcima da batera no polo positvo uns componentes, eles podem estar trincados, com movimento do carro faz cortar alimentaçao pro circuito, no meu caso foi o que aconteceu, só trocar o componente com defeito ou o polo todo

luz de painel stilo 1.8 av espia freio

estou com um fiat stilo 1.8 8v. em minha oficina e ele informa no painel esta mensagem av. espia freio , já troquei pastilha revisei luzes de freio sistema elétrico e nada o scaner tambem não apresenta falhas alguem sabe o que pode ser alguem pode me ajudar
1 curtida
L
se vc já fez a revisão e continua a mensagem é porque o seu mecanico não zerou a memoria do computador de bordo ok tem que ter o aparelho pra zerar ok
J
Olá Paulo, conseguiu resolver o problema do Av. espia freio do Stilo? Estou com o mesmo problema, já fiz de tudo! Por favor, se vc puder me ajudar.... Abraço
1 curtida
W
Bom dia também estou com mesmo problema vcconseguiu resolver pide me ajudar 11 962553969
1 curtida

Lenta oscila e ao manter o giro ele corta.

Stilo 16v 2003. Mandei em uma revisão preventiva, foi trocado correia dentada completa, jogo de velas, juntas de cabeçote (estava com pequeno vazamento), e feito limpeza do corpo de borboleta. Depois disso o carro perdeu a lenta, quando mantendo o giro o carro começa a cortar sendo necessario ou acelerar mais ou tirar o pé e acelerar novamente. O consumo medido pelo computador de bordo, antes na rodovia chegava a 15 km/l e agora não passa de 11 km/l. Lembrando que os problemas começam depois do tempo para a leitura dos sensores. Depois disso o carro ficou mais 10 dias na oficina, onde foi testados segundo o mecanico, os sensores e conferido o ponto da correia e as velas. Mas nada foi resolvido. Agora veio me dizer que é problema no modulo de injeção. Mas antes de ser mexido funcionava 100%. Em uma simples pesquisada vi que o problema pode ser do ponto do motor, ou da limpeza que foi feita no corpo de borboleta. Alguém pode me ajudar?
M
Olá Marcos, não sei se vc já consegui resolver seu problema, mas fica a dica mesmo assim, cara como vc relata que fez a limpeza do corpo de borboletas este problema da lenta é muito provável que esteja ocorrendo por causa dele, pois ao fazer a limpeza nestes carros eletrônicos é comum que a sonda (a central eletrônica do motor responsável pelo acelerador eletrônico) fique "louca", descalibrando assim o corpo de borboleta e fazendo com que a lenta do carro se desregule. Por isso é imprescindível que após este tipo de limpeza seja passado o scanner para resetar o computador e fazê-lo aprender novamente sua posição, porém este motor do Stilo, que é derivado da família 1 da GM dá para fazer a correção automaticamente, bastando, após a limpeza, desligar o carro e virar a chave novamente (sem ligar o carro, somente para fazer a leitura do painel) e aguardar cerca de 1 min que ele faz a correção. Espero que isto resolva o seu problema, mas caso não dê certo, leve-o em uma oficina especializada em motores eletrônicos para que utilizem o scanner. Vale ressaltar também que vc deve verificar as velas e, principalmente, os cabos de vela novamente, visualizando se não tem nenhuma folga, ou falha. O ADG do "Canal High Torque" no You Tube comenta sobre isso neste vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=04gBxLTn-fE). Espero ter ajudado.
E
Edson Silva
São Paulo - SP

Mensagem no painel

Boa tarde pessoal ! Pois bem queria que alguém me ajudasse em relação a uma msg indicada no painel do meu Fiat Stilo que seria " Controlar sistema de Proteção " bom devido a isso o carro não pega e não consigo identificado Problema se alguém poder ajudar ficarei grato dês de já Obrigado!
E
Boa noite amigo, já pressionou o botao do lado do passageiro, proximo a porta, fica no acabamento que junta com a soleira, esse botao religa o dispositivo que corta a parte eletrica do carro em uma possivel colisao para evitar incendios, seu carro bateu a pouco tempo?
E
meu carro apresenta o mesmo defeito! nao consigo fazer ele funcionar ele da a partida mas nao liga retirei os cabos de vela e verifiquei q nao esta passando corrente ! o meu carro e um stilo sporting 2009 dualogic, no piso do passageiro tem um modulo eu retirei ele a msg continua porem o carro nao da a partida quando coloco o carro da a partida porem não liga ! na parte de cima tem um dispositivo com uma tampa azul ja mexi ja liguei os fios direto mas nao funciona
W
Wadson Antunes dos Santos
Águas Lindas de Goiás - GO

Comando de travas das portas na chave.

Boa tarde pessoal. Tenho um fiat Stilo 1.8 sportingnao e as travas das portas nao estao sendo acionadas atraves do comando pela chave, somente com a chave diretamente nao porta. Alguem sabe me dizer o que poderia esta acontecendo e como devo proceder para a soluçao do problema?
L
Aconteceu comigo também, foi a placa de dentro da chave que quebrou mas consegui soldar Na verdade o mecânico soldo