Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1615 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 

Direção eletrica

Pessoal bom dia tenho um Stilo ano 2004 e a bateria esgotou deixei três dia parado quando coloquei a bateria nova funcionei o carro e sair três minutos depois acendeu a luz da direção e a direção ficou dura e o mais estranho e que quando isso acontece eu voltei a chave para desligar o motor e o motor continuou ligado retirei a chave da ignição e o motor continuou ligado isso esta acontecendo com frequência alguém ai ja possou por isso e pode me ajudar????
B
Cara eu to c o mesmo problema , você conseguiu alguma solução ?
T
Amigo sou chaveiro e seu problema está na ignição do seu veículo Pode ser o computador da ignicao ou algum componente do mesmo .. Abrc boa sorte
Anônimo

problema na injeção

Boa noite. tenho stilo 2003 1.8 8v acendeu uma luz da injeção dizendo avaria motor desligue o carro. aí ele fica fraco quando eu desligo e ligo de novo ele fica normal mas logo acontece outra vez também aparece no computador de bordo a mensagem gelo ar condicionado mas acontece com o ar desligado já troquei cabo de vela e vela.no raster aparece falha no pedal do acelerador mas fizemos teste com outro e continua ruim.si alguém passou por isso me ajude. agradeço desde já
1 curtida
A
amigo o meu esta igual, conseguiu resolver?
A
Andrey Milan Afonso
Carapicuíba - SP

Modulo de Injeção.

Boa tarde, tenho um Stilo 1.8 16v 2003, ao percorrer alguns metros ele ascende a luz da Injeção, levei ao mecânico e passando a maquina de leitura, acusava erro na borboleta, troquei a mesma e o problema continuou, o mecânico então levou meu modulo de injeção para testes, onde disseram que seria ele o problema, porém descobri que meu modulo é lacrado (blindado), e não encontrei ninguem, que fizesse tal conserto, recorri a própria Fiat, onde paguei a peça e possou alguns dias e me informaram que não produziam mais a mesma, gostaria de saber se existe alguma forma de consertar ou se caso eu comprar o Kit completo de um Stilo 16v gasolina, que é composto por modulo, painel de instrumentos e caixa de fuzivel...agradeço a ajuda.
 
Teria o módulo + novo tem um q substitui o híbrido
1 curtida
F
Felipe Bezerra
Rio das Ostras - RJ

mandar controlar sistma de seguranca

bom dia ontem choveu muito e as ruas estavam todas com bastante agua, eu vinha pracasa bem, sem problemas e derrepente o carro parou. apareceu a mensagem " mandar controlar sistema de proteção" o carro nao liga, a bateria esta com carga mas o carro nao liga. simolo do carro junto com um cadeado fica aparcendo. parece que deu problema no "code" andei me informando e vendo foruns na net, ja me disseram que: - descodificou o carro " a chave nao foi pq o problema esta acontecendo com as duas chaves" - que um fusivel queimado causou isso -que era pra eu apertar um botão chamado "dispositio de inercia". esse passo ja fiz e nao resolveu. vcs podem me ajudar? alguem ja passou esse problema?
T
Já tentou a partida de emergência ? Se o carro funcionar o problema é code !
 
Vc descobriu o problema
 
Estou com o mesmo problema, e no meu caso a luz de caixa de velocidades está acesa e a luz de injeção não acende, alguém pode me ajudar?

troca da bateria

ola pessoal to com uma duvida aqui com meu stilo 09/10 attractive manual eu preciso fazer a troca da bateria dele ae preciso tirar a bateria para levar a base de troca entao a duvida sera que ele desprograma se ficar sem bateria?

codico de chaves

estou com um stilo 18 16 val 2003 gasolina em minha oficina,nao esta pegando esse carro estava com problema na aceleracao mandei consertar o modulo e ficou bom por algumas depois esse carro morreu e nao pegou mais.troquei o modulo descodificado coloquei no carro e acusa no painel anomalia no sistema e logo apos fiat code,tirei novamente o modulo e mandei codificar porem o defeito ainda persiste algue pode m ajudar?

Controlar cambio

Bom dia, tenho dois problemas com meu stilo 2008 dualogic. Uma avaria é o código P1687 - Interrupção do Aprendizado da borboleta (condição ambiental incorreta) Meu carro tá com a aceleração toda incorreta, por exemplo: tá em segunda, vc pisa no acelerador e ele não vai, fica lento.. junto com esse problema acontece no cambio.. as vezes estou em quinta a marcha cai pra Neutro, o mesmo acontece com a ré e de vez enquando aparece a mensagem controlar cambio. Gostaria da ajuda de vocês para esses problemas.
W
Amigo procura uma oficina e faça um rastreamento no câmbio, dependendo do erro. E só resetar e fazê aprendizagem de marcha, mas o profissional vai ter fazer uma avaliação criteriosa. Abraço
S
Sandro Vieira Vaz
Brasília - DF

VENTOINHA STILO 2004

A VENTOINHA DO STILO 2004 NAO ESTA DISPARANDO,,,E TIVE Q FAZER UMA LIGACAO DIRETA... PERGUNTA VENHO TENTANO SOLUCUIONAR ESSE PROBLEMA E NINGUEM CONSEGUE RESOLVER...ME AJUDEM A RESOLVER ESSE PROBLEMA
W
Amigo pode ser o sensor de temperatura da injeção o mesmo da o comando pra arma a ventoinha, ou pode ser o eletro ventilador, com scanner da pra testar
T
Tiago Augusto
Araçoiaba da Serra - SP

Suspensão

Olá, tenho um estilo 2007 SP e algum tempo depois da compra começou um barulho na suspensão que nenhum mecânico acha o defeito,principalmente quando passa por uma lombada faz um (toc) alguém já passou por isso e pode me ajudar?,obrigado!!!!
A
Olá meu caro o meu carro tinha um barulho. Pensei.quê era a suspensão mas era o cochinho do câmbio gasto.até na ladeiras ele trepidava.com o carro parado.e barulho nas lombadas.vale a pena ir no mecânico de confiança. E olhar.espero ter ajudado. Boá sorte.Ass Anderson Jr.
 
Boa tarde. Estou com o mesmo problema amigo. Conseguiu resolver o seu?
 
Se puder me ajudar no 33 98818-4159 somente zap. Obrigado