Marcos de Oliveira
Novato
marcopollo@outlook.com.br 5

Perguntas

Respostas (4)

retirar o painel do ar condicionado do fiat stilo?
Fiat Stilo  
gostaria do passo a passo para retirar o painel do ar condicionado do fiat stilo? pois n encontro nem no youtube, o botao que marca a direcao do ar afundou e o ar so esta saindo para o para-brisa!
Marcos de Oliveira
estou com o msm problema, do lado direito onde vc arranca a carenagem para tirar o filtro, da pra ter acesso a alavanca q muda a direção do ar. não á pratico mas aguda muito!


Problema de Eletrica
Fiat Stilo  
Bom dia senhores, gostaria de saber se alguem pode me auxiliar em um problema que tive com meu stilo ? Foi o seguinte, troquei a embreagem do carro, sendo assim o mecanico teve que tirar a bateria quando recolocou o painel acendeu todas as luzes como se acusace varios erros, sendo que está tudo normal... Luz do ABS,óleo, airberg, temperarura, triangulo, tração, o velocimetro e conta giro parou, mais o carro está rodando normal, ventoinha acionando perfeitamente. Se alguem souber como resolver me da uma luz. Grato !
Marcos de Oliveira
Meu stito as vezes quando estou viajando aparece a seguinte mensagem "avaria motor", o ponteiro da temperatura do motor vai pra 0 e a ventoinha arma. Minha solução como no ramo da informatica é retesar, então eu paro, desligo e ligo o carro e ele volta a funcionar perfeitamente. Meu conselho é que tire a bateria e coloque novamente pq assim vc vai reiniciar todos os módulos do carro e possa ser que volte ao normal. Qualquer duvida estou por aqui!

Marcador de combustivel Stilo 1.8 8v 2007/2007
Fiat Stilo  
Boa tarde! Galera do nada o ponteiro da gasolina do meu stilo parou de marcar! alguém pode me dar uma dica alem do fusível que já verifiquei! Aonde fica a bomba de combustível??? qual teste posso tentar fazer??
Marcos de Oliveira
Em baixo do bando traseiro, embaixo do carpete tem uma tampa branca que é a tampa do tanque de combustível. Quando vc retirar a tampa a bomba e a boia vem junto(cuidado pq vai ter bastante combustível no fundo da bomba, então separe uma vasilha ou um balde para despejar o msm), peça pra uma pessoa ligar e desligar o painel do carro pela chave enquanto vc coloca a boia em varias posições para v se ela consegue ler a posição, olhe também se a boia está encharcada de combustível. A troca é simples mas tirar a tampa é muito difícil pois ela fica bem apertada e é perigoso pois vc estará mexendo em uma grande quantidade de combustível, o aconselhável é que vc leve seu carro numa auto elétrica.