J
Joao Lucas Lemos
Brasília - DF
M
Manuel Oliveira do Prado Junior
Vitória da Conquista - BA
A
Alisson Alves Candido
Brasília - DF
E
Verifique o relé de segundo estágio, com certeza é isso. Ele é barato. Já aconteceu a mesma coisa com um Fiesta que tive
A
Olá amigo, tbm posuo um Stilo Schumacher 2005, o meu tbm estava assim com o mesmo problema descrito no seu, e no meu caso eu tive que fazer o cabeçote, depois de feito tudo voltou ao normal !
V
Vando Salles
Ibitinga - SP
J
tenho aqui preciso saber o ano para confirma tenho painel todo contato :(61)3042-4944 waths (61) 8310-6647
K
Klécio Santana de Queiroz
São Paulo - SP
A
Dá uma olhada nas bieletas. elas costuma ranger bastantes quando estão gastas.
R
Olá Klécio,
Acabei de solucionar esse problema com meu stilo 2005 conect 16v.
Meu mecânico suspendeu meu carro e constatou que a "barra estabilizadora" quebrou, ai percebi de onde vinha o barulho ocasionado quando passava nas lombada e buracos, cá pra nós é chato pra caramba.
levei na oficina e em 2 horas foi substituido a barra e aproveitei para trocar as 2 bieletas também.
O carro está novo em folha.
A barra estabilizadora encontrei no site do mercado livre, as bieletas comprei perto de casa mesmo.
Um abraço e espero ter ajudado.
Anônimo
L
Luis Ricardo Parra Macedo
Maringá - PR
R
Olá Luis. Tenho um stilo conect 2005 16v e quando comprei o carro estava com a direção muito pesada. Uns falavam que era fusivel, mas não tinha nada a ver.
Conheci um funcionário da Fiat e o mesmo cobrou R$ 80,00 e realizou um escaner para descobrir a falha, pois no painel acendeu o desenho da direção danificada, e que precisava de uma "coluna da direção elétrica", pois a minha estava queimada.
Encontrei em uma loja de peças usadas de um stilo 2010 e paguei R$ 650,00, pois uma nova custava na época R$ 6.500,00.
Agradeci muito a Deus pelo presente, agora tente achar uma usada com uma loja confiável.
Um abraço.
A
Antonito de Oliveira Costa Filho
Teresina - PI
M
estou com o msm problema, do lado direito onde vc arranca a carenagem para tirar o filtro, da pra ter acesso a alavanca q muda a direção do ar. não á pratico mas aguda muito!
G
Gustavo Luiz Thomé
Concórdia - SC
G
Gilton Squaranti Cirilo
Sete Lagoas - MG
Anônimo
G
Gelson João Klein
Não-Me-Toque - RS
L
o meu carro tbem estava com o mesmo problema, não consegui resolver o problema, porém notei que o problema era mais frequente qdo o carro estava com alcool, na gasolina não tive mais problemas com isso...
J
O meu está assim é um pouco pior em lenta ele fica tropesndo e demora para ele levantar o giro do motor estou pra achar que seja o sensor do fluxo do ar
L
Leudimar Aparecido Pereira de Abreu
Luziânia - GO
A
Andre Ferreira Porto
São Paulo - SP
M
C
Oi André, eu tenho um 2003 e substitui os para-choques + a grade frontal pelo 2010 sem problemas!
Abraço
J
Jonatas Resende de Carvalho
Quatis - RJ
R
Vc tem que tirar o pneu traseiro direito, reirar a proteção interna da caixa de rodas (carpete ou plastico dependendo o ano) para ter aceso aos parafusos que fixam a portinhola!
N
Nayara Nad Pereira Campos Leite
Volta Redonda - RJ
H
Helton Novais
Camaçari - BA
L
Olá amigo. No menu do carro você tem a funcao de mudar de KM para Milhas. É só acessar e mudar.
F
Fernando Santos
Teixeira de Freitas - BA
A
Eu faço o reset desconectando os dois polos da bateria e unido os cabos negativo e positivo sem a bateria, por pelo menos uma meia hora.
Depois vc tem que reprogramar o relógio, a data do painel.
S
Silvio Aparecido Eleotério
São Paulo - SP
R
Rodrigo Eustaquio
Belo Horizonte - MG