W
                            
                                Wister  de Souza Misseno
                                 Goiânia - GO
Goiânia - GO
                            
                        R
        Olá Wister, quando tinha 25 anos cometi a mesma burrice de substituir a suspensão original por molas menores. Resumindo o carro ficou bonito esteticamente mas funcionalmente uma catastrofe, e tive um prejuizo de R$ 1.200,00. Existe rodas de 17" que colocadas na suspensão original fica legal.
Um abraço.
            J
                            
                                Joao  Lucas Lemos
                                 Brasília - DF
Brasília - DF
                            
                        M
                            
                                Manuel  Oliveira do Prado Junior
                                 Vitória da Conquista - BA
Vitória da Conquista - BA
                            
                        A
                            
                                Alisson  Alves Candido
                                 Brasília - DF
Brasília - DF
                            
                        E
        Verifique o relé de segundo estágio, com certeza é isso. Ele é barato. Já aconteceu a mesma coisa com um Fiesta que tive
            A
        Olá amigo, tbm posuo um Stilo Schumacher 2005, o meu tbm estava assim com o mesmo problema descrito no seu, e no meu caso eu tive que fazer o cabeçote, depois de feito tudo voltou ao normal !
            V
                            
                                Vando  Salles
                                 Ibitinga - SP
Ibitinga - SP
                            
                        J
        tenho  aqui preciso  saber o  ano  para confirma  tenho  painel  todo contato :(61)3042-4944 waths (61) 8310-6647
            K
                            
                                Klécio  Santana de Queiroz
                                 São Paulo - SP
São Paulo - SP
                            
                        A
        Dá uma olhada nas bieletas. elas costuma ranger bastantes quando estão gastas.
            R
        Olá Klécio,
Acabei de solucionar esse problema com meu stilo 2005 conect 16v.
Meu mecânico suspendeu meu carro e constatou que a "barra estabilizadora" quebrou, ai percebi de onde vinha o barulho ocasionado quando passava nas lombada e buracos, cá pra nós é chato pra caramba. 
levei na oficina e em 2 horas foi substituido a barra e aproveitei para trocar as 2 bieletas também.
O carro está novo em folha.
A barra estabilizadora encontrei no site do mercado livre, as bieletas comprei perto de casa mesmo.
Um abraço e espero ter ajudado.
            
                        Anônimo
                    
                        
                    
                                                
                            
                             
                        
                    
                
        L
                            
                                Luis  Ricardo Parra Macedo
                                 Maringá - PR
Maringá - PR
                            
                        R
        Olá Luis. Tenho um stilo conect 2005 16v e quando comprei o carro estava com a direção muito pesada. Uns falavam que era fusivel, mas não tinha nada a ver.
Conheci um funcionário da Fiat e o mesmo cobrou R$ 80,00 e realizou um escaner para descobrir a falha, pois no painel acendeu o desenho da direção danificada, e que precisava de uma "coluna da direção elétrica", pois a minha estava queimada.
Encontrei em uma loja de peças usadas de um stilo 2010 e paguei R$ 650,00, pois uma nova custava na época R$ 6.500,00.
Agradeci muito a Deus pelo presente, agora tente achar uma usada com uma loja confiável.
Um abraço.
            A
                            
                                Antonito  de Oliveira Costa Filho
                                 Teresina - PI
Teresina - PI
                            
                        M
        estou com o msm problema, do lado direito onde vc arranca a carenagem para tirar o filtro, da pra ter acesso a alavanca q muda a direção do ar. não á pratico mas aguda muito!
            G
                            
                                Gustavo  Luiz Thomé
                                 Concórdia - SC
Concórdia - SC
                            
                        G
                            
                                Gilton  Squaranti Cirilo
                                 Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas - MG
                            
                        
                        Anônimo
                    
                        
                    
                                                
                            
                             
                        
                    
                
        G
                            
                                Gelson  João Klein
                                 Não-Me-Toque - RS
Não-Me-Toque - RS
                            
                        L
        o meu carro tbem estava com o mesmo problema, não consegui resolver o problema, porém notei que o problema era mais frequente qdo o carro estava com alcool, na gasolina não tive mais problemas com isso... 
            J
        O meu está assim é um pouco pior em lenta ele fica tropesndo e demora para ele levantar o giro do motor estou pra achar que seja o sensor do fluxo do ar 
            L
                            
                                Leudimar  Aparecido Pereira de Abreu
                                 Luziânia - GO
Luziânia - GO
                            
                        A
                            
                                Andre  Ferreira Porto
                                 São Paulo - SP
São Paulo - SP
                            
                        M
        C
        Oi André, eu tenho um 2003 e substitui os para-choques + a grade frontal pelo 2010 sem problemas!
Abraço
            J
                            
                                Jonatas  Resende de Carvalho
                                 Quatis - RJ
Quatis - RJ
                            
                        R
        Vc tem que tirar o pneu traseiro direito, reirar a proteção interna da caixa de rodas (carpete ou plastico dependendo o ano) para ter aceso aos parafusos que fixam a portinhola!
            N
                            
                                Nayara  Nad Pereira Campos Leite
                                 Volta Redonda - RJ
Volta Redonda - RJ
                            
                        H
                            
                                Helton  Novais
                                 Camaçari - BA
Camaçari - BA
                            
                        L
        Olá amigo. No menu do carro você tem a funcao de mudar de KM para Milhas. É só acessar e mudar. 
            F
                            
                                Fernando  Santos
                                 Teixeira de Freitas - BA
Teixeira de Freitas - BA
                            
                        A
        Eu faço o reset desconectando os dois polos da bateria e unido os cabos negativo e positivo sem a bateria, por pelo menos uma meia hora.
Depois vc tem que reprogramar o relógio, a data do painel.
            S
                            
                                Silvio  Aparecido Eleotério
                                 São Paulo - SP
São Paulo - SP
                            
                         
                 
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