Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Stilo
950 seguidores • 70 opiniões • 1614 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004 2003

Fórum Fiat Stilo

 
A
Andre Ferreira Porto
São Paulo - SP

Para-choque Fiat Stilo

Olá, gostaria de saber se é possível colocar um para-choque do Stilo 2010 no Stilo 2003. Os encaixes são iguais, padrão?
M
Sim,cara já vi vários com o parachoque do stilo mais novo.
C
Oi André, eu tenho um 2003 e substitui os para-choques + a grade frontal pelo 2010 sem problemas! Abraço

Troca da portinhola do combustível do fiat stilo 2006

Bom dia. Gostaria de uma ajuda. A portinhola do combustível do meu stilo quebrou, gostaria de instruções para que eu possa fazer a troca.
R
Vc tem que tirar o pneu traseiro direito, reirar a proteção interna da caixa de rodas (carpete ou plastico dependendo o ano) para ter aceso aos parafusos que fixam a portinhola!

Travas eletricas e Vidros eletricos das portas traseiras nao funcionam.

Boa tarde. Meu fiat stilo 2003/2004 de repente parou de funcionar as travas elétricas e os vidros elétricos traseiros. Os vidros nao funcionam nem pelos botões das respectivas portas, nem pelos da porta do motorista e nem pela chave. Alguém pode me ajudar? Desde já agradeço
F
Fernando Santos
Teixeira de Freitas - BA

reset no modulo de injeção do stilo pela bateria

Alguém sabe o passo a passo de como dar reset no modulo de injeção do stilo pela bateria
A
Eu faço o reset desconectando os dois polos da bateria e unido os cabos negativo e positivo sem a bateria, por pelo menos uma meia hora. Depois vc tem que reprogramar o relógio, a data do painel.
M
Mepabary Picanço Ramos
São Gonçalo - RJ

Direção eletrica está ficando dura

Boa noite,amigos. Tenho um stilo 2003,muito bem tratado. Acontece que tem uns 2 dias ,a direção ficava dura assim que eu o ligava e acendia a luz da bateria.Hoje sai normalmente,na volta quando cheguei em casa,já estacionando na garagem,a direção ficou completamente dura,a luz da bateria acendeu , o triangulo acendeu e o ícone com uma lampada. Alguem pode ajudar ??
N
Olá. Boa tarde. Tenho um stilo do mesmo ano que o seu, e estava com o mesmo problema na direção. Me disseram que eu precisaria trocar a direção, e isso ficaria em torno de dois mil reais, e resolvi tentar resolver por conta própria. Dentre muitas tentativas, a que resolveu o meu problema, foi uma bem simples, apenas retirei a bateria por uns 5m e coloquei de volta no lugar depois, e tudo voltou ao normal, ja faz uns 4 meses, e esta tudo certo até hj. Se isso nao resolver, faça um teste na sua bateria para ver se ela está fraca, por ser direção elétrica pode estar faltando alimentação correta. Espero ter ajudado. De um retorno aqui depois para falar se deu certo .
C
Carlos Rodrigues Branco
Santa Bárbara - MG

caixa de fusivel perto da bateria ,posições dos reles

Bom dia , tirei a caixa de fusivel para fazer uma limpeza , marquei alguns reles , gostaria de saber ,por gentileza se alguem tem a numeração onde fica cada rele e fusivel , desde ja muito grato.
R
Raulder Escobal
Porto Alegre - RS

Como utilizar o pino de engate para poder rebocar ou ser rebocado

Boa tarde.. Comprei um stilo 2007 e esses tempo fiquei empenhado e precisei ser rebocado, foi quando percebi que nao tinha os gancho para isso. Tive q por o cambão no eixo... T3mpos depois vi o pino junto ao kit do estepe, so q nao consigo achqr o lugar pra colocar ele...

stilo 2003 desliga sozinho

Boa noite, tenho um fiat stilo 2003 que do nada desliga sozinho , aparece no painel avaria acende o triângulo amarelo liga a ventoinha mas o carro não liga nem a pau, quando passa o aparelho não indica problema nenhum , ja levei em vários mecânicos e nenhum descobre? Alguém ja passou por isso? Como resolveu?
M
Boa noite,amigo. Aconteceu comigo e fiz um procedimento que me foi ensinado e deu certo. Não existe nenhum risco ! 1 - una os dois polos da bateria por 1 hora e meia. 2 - após isto,religue a bateria fixando primeiro o polo negativo e depois o positivo. 3 - entre no carro e vire a chave só até a posição de acender o painel. Isto deve ser feito rapidamente durante 8 vezes. 4 - ligue ocarro, assim que ele funcionar ligue farois (alto e baixo), ligue a seta para direita e esquerda, ligue o pisca alerta, buzine, ligue o limpador de parabrisas dianteiro e traseiro inclusive. Feito isto,seu carro estará reprogramado e funcionando perfeitamente. Espero ter ajudado ! Abraços
L
Leandro Prussiano
Cachoeira do Sul - RS

O painel apagou geral

Tenho um Stilo 2004/2005 e o painel apagou geral. Luzes externas e piscas funcionam normalmente. O painel não funciona nada. Tudo no escuro, não marcando velocidade, hora, temperatura, quantidade de combustível, conta-giros. Não tenho noção como anda a temperatura do motor. O que pode ter ocorrido? Alguém pode dar uma dica aí?

Marcador de combustivel Stilo 1.8 8v 2007/2007

Boa tarde! Galera do nada o ponteiro da gasolina do meu stilo parou de marcar! alguém pode me dar uma dica alem do fusível que já verifiquei! Aonde fica a bomba de combustível??? qual teste posso tentar fazer??
T
Abaixo do banco traseiro do carona .. Provavelmente seu problema seja a boia do tanque . Abrc
M
Em baixo do bando traseiro, embaixo do carpete tem uma tampa branca que é a tampa do tanque de combustível. Quando vc retirar a tampa a bomba e a boia vem junto(cuidado pq vai ter bastante combustível no fundo da bomba, então separe uma vasilha ou um balde para despejar o msm), peça pra uma pessoa ligar e desligar o painel do carro pela chave enquanto vc coloca a boia em varias posições para v se ela consegue ler a posição, olhe também se a boia está encharcada de combustível. A troca é simples mas tirar a tampa é muito difícil pois ela fica bem apertada e é perigoso pois vc estará mexendo em uma grande quantidade de combustível, o aconselhável é que vc leve seu carro numa auto elétrica.

Stilo 2003 1.8 16v dando tranco ao soltar acelerador

E aí pessoal! Tenho um stilo 1.8 16v que é meu xodó, mas, de um tempo pra cá, quando solto o acelerador, o carro dá uns trancos, como se a caixa estivesse solta. Levei num mecânico e o diaagnóstico foi os coxins. Pois bem, troquei todos de uma vez. Andei trajetos curtos por dois dias e tudo ok, quando ao andar mais longe, começou de novo e é muito chato porque são trancos fortes. Liguei para o mecânico e ele disse que devia ser algum coxin quebrado novamente e numa boa disse pra voltar que ele botava outro, mas, estou sem tempo então estou aguardando poder. De uma semana pra Cá, estou indo trabalhar todo dia e o trajeto é muito curto e o carro esteve 100%, mas, ao sair mais longe, depois de um tempo (após o carro aquecer em sua temperatura) o defeito aparece, mesmo desligando e desligando ele permanece, mas, após esfriar, tudo volta ao normal. É um tranco exatamente de coxin quebrado. Soltou o acelerador dá tranco, vai retomar, outros trancos... Me falaram sobre um tal sensor da borboleta, não sei nem o que é isso! Alguém teve esse problema?
1 curtida

Direção eletrica

Pessoal bom dia tenho um Stilo ano 2004 e a bateria esgotou deixei três dia parado quando coloquei a bateria nova funcionei o carro e sair três minutos depois acendeu a luz da direção e a direção ficou dura e o mais estranho e que quando isso acontece eu voltei a chave para desligar o motor e o motor continuou ligado retirei a chave da ignição e o motor continuou ligado isso esta acontecendo com frequência alguém ai ja possou por isso e pode me ajudar????
B
Cara eu to c o mesmo problema , você conseguiu alguma solução ?
T
Amigo sou chaveiro e seu problema está na ignição do seu veículo Pode ser o computador da ignicao ou algum componente do mesmo .. Abrc boa sorte