Rafael Ceciliano da Cruz
Novato
rafael.ceciliano@oi.net.br 3

Perguntas

Ainda não foram feitas perguntas

Respostas (3)

ar condicionado fazendo barulho quando liga
Fiat Stilo  
boa noite, estou com um problema quando ligo o ar condicionado do meu carro ele faz um baralho muito auto, levei em uma oficina a pessoa que me atendeu disse que eu tenho que trocar o compressor do ar condicionado porque ele e o defeito, vem a pergunta, ele funciona normal só que quando ligado faz um barulho insuportável, essa informação procede? de ter que trocar o compressor do ar? ele me cobrou R$ 700 reais num usado e R$1300 no novo, e se alguém conhece um profissional na are de confiança pq achei meio estranho.
Rafael Ceciliano da Cruz
Amigao, eu to com o mesmo problema. Meu Stilo é um SP 2007. Quando ligo o ar acima da metade (ventilação) o barulho é insuportável e andando com o carro parece que vai explodir. Alias, além do barulho, percebi que ele faz tremidar a diraçao também. È insuportável. Ainda não fui ver o que ta acontecendo e também gostaria de ajuda. Engraçado que o ar gela em todas as direções, mas esse barulho do tipo (seco - arranhando) e a trepidação, esta me deixando preocupado. Sera que alguém já teve o mesmo problema ?

Motor stilo tremendo na lenta
Fiat Stilo  
O motor do carro treme muito na lenta...e parece bater fora do ponto...barulho parecido com tucho batendo. Ja troquei velas e testei bubina e sonda lambida...o que pode ser?
Rafael Ceciliano da Cruz
Fala meu amigo, Tenho um SP 2007 e toda vez que ligo ele começa a trepidação( sem andar ).. Parece que ele quer andar sozinho, ele fica indo pra frente e pra tras bem devagar mas é perceptível . Parece que ele ta engasgado ou balançando.... Quando ando com o carro aparentemente isso para. Seria apenas no momento que ligo e ainda estou parado. Tenho GNV , mas já fiz o teste na gasolina e continua. Meu ar condicionado também esta fazendo um barulho terrível e quando ligo o ar a depridaçao é insuportável, não sei se tem algo a haver,mas ambos estão me irritando ao extremo. Como peguei o carro tem apenas alguns dias, terei que para-lo e avaliar a situação. Será que alguém tem alguma dica a mais ?

Ruido no ar condicionado
Fiat Stilo  
Bom dia, tenho um stilo 2007 sporting, no sabado fui usar o ar gelado estava esquentando o lado do motorista e gelando o outro lado, ai hoje quando fui ligar ele ouvi um barulho atras do painel digital do ar condicionado, coloquei a mão por tras e percebi que o barulho esta em uma peça onde tem um plug de fios ligado do lado do motorista, oq sera que pode ser? E agora esta gelando os dois lados normal só esse barulho (parece uma engrenagem estralando) quando eu ligo o carro que começou a fazer.
Rafael Ceciliano da Cruz
Ola bom dia amigo. Tenho um SP 2007 também. NO meu caso, toda vez que ligo o ar e coloco no máximo, ele faz um barulho enorme e quando ligo o carro o barulho aumenta. Percebi que ele faz um barulho ao ligar e redirecionar a temperatura, do tipo paleta se movendo, não sei se é normal. Porem o que me deixa preocupado é o barulho irritante e pior , a trepidação que causa quando eu aciono o ar estando em uma velocidade acima da metade. Não sei se é o seu caso. Peguei o carro tem 1 semana apenas, preciso mandar avaliar. A principio o ar ta gelando em todas as posições, mas devido a esse barulho, nem ligar eu estou ligando. Alem do barulho muito irritante, ele ta fazendo ate o volante ficar trepidando.