Logo do Carro Club Fiat
Lupa / buscar Lupa / buscar
Fiat Siena
406 seguidores • 127 opiniões • 543 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2005 2003 2000

Fórum Fiat Siena

 

Luz de Injeção

Ola pessoal boa noite. Eu acabei de comprar um siena tetrafuel 1.4 fire. Porem ele esta me apresentando a luz de injeção acesa o tempo todo. Porem hoje quando peguei a estrada com ele e colocava ele acima de 80kmh a luz de injeção começava a piscar e o carro nao desenvolvia. Obs.: tinha momentos que eu parava no sinal e quando eu saia com o carro e passava a segunda marcha eu podia levar o acelerador ate o final que ele nao desenvolvia parece que o carro esta pesado. Mas quando eu o coloco apenas para flex no painel e ele fica apenas na gasolina ele anda normalmente.
F
Boa tarde Luiz! Infelizmente não sei te responder, mas o meu Tetrafuel 2011 esta com o mesmo problema, inclusive quando pego estrada forçando a mais de 100km ele funciona apenas três cilindros, aí tenho que desligar e religa-lo e volta ao quase normal, mas isso me acontece tanto no Flex quanto no Automático, entrei hoje aqui no fórum, pois estou na pesquisa, bico acredito que não seja, caso contrário no meu caso seriam os 8 bicos, pois aconteceu no Flex e Automático, pensei em sonda lambda, mas comprar uma só para verificar não dá pois é muito caro, e quero tentar resolver sozinho antes de ter que levar a um mecânico e gastar, caso tenha conseguido resolver compartilhe por favor. Grato.
F
Amigo. Seu carro deve estar com a correia fora do ponto. Leva num mecânico e passa o scaner, ele vai te falar que a falha(da luz de injeção acessa)vem do sensor de ponto do motor. Tem 2 sensores, mas se não me engano esse sinal vem do sensor de cima. Então manda ele tirar o distribuidor e travar o comendo de válvulas com uma ferramenta própria para isso(ele sabe como fazer com certeza). E manda verificar o ponto do motor, tive esse problema e o meu tava com 3 dentes da correia fora do ponto. A mão de obra para isso é a mesma de substituição das correias, então dependendo de quanto a sua correia já rodou, vale apenas substituir logo.