Logo do Carro Club Dodge
Lupa / buscar Lupa / buscar
Dodge Journey
243 seguidores • 12 opiniões • 836 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2014
2018 2017 2015 2013 2012 2011 2010 2009

Fórum Dodge Journey 2014

 
A
Anicio Auip
Fortaleza - CE

Onde comprar a grade do parachoque dianteiro do Dodge Journey RT 2014

Prezados amigos, estou precisando comprar a grade do parachoque dianteiro do Dodge. Journey RT 2014, onde eu posso achar bom e barato?
Anônimo

Dodge Journey barulho motor

Bom dia, tenho uma Dodge Journey 2014 RT e o motor esta fazendo um barulho tec tec tec constante ja faz uns 2 meses e hoje percebi que o barulho aumentou. Alguma dica.
 
Boa tarde amigo, talvez esse link possa te orientar na dúvida: https://www.4x4brasil.com.br/forum/jeep-wrangler-cherokee/108570-possivel-problema-no-cabecote-dos-motores-pentastar-3-6-ticking-pentastar-head-issue.html
1 curtida
W
Walberico Mello
Rio de Janeiro - RJ

furto de corrente no DODGE JOURNEY 2014/2015

BOM DIA A TODOS! ESTOU COM UM PROBLEMA NO MEU JOURNEY 2014/2015 QUE ESTA DESCARREGANDO CONSTANTEMENTE MINHA BATERIA. JÁ TROQUEI A BATERIA MAS NÃO ADIANTOU LEVEI A ELETRICISTAS OS QUAIS DISSERAM PARA EU FAZER UMA CHECAGEM ELETRÔNICA NA CONCESSIONARIA, EU LEVEI E ELES NÃO DETECTARAM O DEFEITO MAS DERAM O ENTENDER QUE PODERIA SER A CENTRAL MULTIMÉDIA. ALGUEM SABE ME DIZER O QUE PODE ESTAR OCORRENDO? JÁ ACONTECEU COM ALGUEM? OBRIGADO! WALBÉRICO
M
Provavelmente ela deve ter rastreador, pede para seu eletrecista verificar a alimentação dele, pois eles falam que não consome bateria mas ele tem um carregador integrado que consome sim.
P
Boa noite! Tenho uma 2009 e estou com o mesmo problema, voce conseguiu resolver o seu problema? Se sim, pode me relatar o que era?
C
Tive esse problema no ano passado, o eletricista achou um relê interno (atrás do painel) que estava com defeito. Fez a troca e funcionou bem. Ainda não consegui resolver o meu alarme que dispara direto, tive que desligar a buzina. Se alguém souber o que fazer, agradeço.