F
Franklin Couto
Rio de Janeiro - RJ
Anônimo
Franklin tudo bem? Não existe nenhum dispositivo que faça essa função de desligar tudo antes de estragar.Agora que a correia arrebentou você deve procurar um mecânico de confiança para executar o serviço. É certeza absoluta que as válvulas do cabeçote foram atropeladas pelo pistão do motor e a consequência disso é um empenamento de válvulas ai elas perdem o acentamento nas sedes de válvulas e ficam sem conseguir vedar Solução retirar o cabeçote levar a retifica para substituição das mesmas.Depois só montar com juntas,correias e rolamentos novos . Boa sorte !!
J
Jose Domingos Duca
Curitiba - PR
F
Boa noite amigo o que está acontecendo e o seguinte o rolamento do eixo traseiro já está ruim você precisa trocar no meu caso eu optei usar bichas ao invés dos rolamentos ficou muito bom por sinal,aí fica a seu critério colocar os rolamentos ou buchas
1 curtida
C
Caique Augusto Soares Gama
Campo Limpo Paulista - SP
D
BOM DIA AMIGO TAMBÉM TENHO UM 2005 AUTOMÁTICO SEGUNDO 3 MECÂNICOS QUE EU CONSULTEI O ÓLEO QUE NOSSO CARRO CONSOME VAI PELA MANGUEIRA DO RESPIRO ATÉ A TBI, E TEM QUE SER LIMPA À CADA 3 MÊSES, RETIREI A MANGUEIRA DO RESPIRO E DO FILTRO DE AR E REALMENTE ESTAVA CHEIA DE ÓLEO,APROVEITE E PASSE UM WD NA TBI PARA QUE FIQUE TUDO LIMPO, ABRAÇO
A
tambem tenho um automatico 2.0 16v que começou assim 10.000km depois tive q retificar o motor
A
Anderson Piazzi
São Paulo - SP
M
Marcelo Pena
Santos - SP
D
BOM DIA AMIGO RETIRE A MANGUEIRA DE CIMA DO RADIADOR E RETIRE A VÁLVULA TERMOSTÁTICA FAÇA UMA BOA LIMPEZA NELA SE NÃO ESTIVER EM BOAS CONDIÇÕES SUBSTITUA DEPOIS FAÇA UMA LIMPEZA GERAL DO SISTEMA DE ARREFECIMENTO E COLOQUE 2 VIDROS DE ADITIVO DE BOA QUALIDADE, BOA SORTE ABRAÇO
A
vc deu passe no cabeçote??? se vc deu veja qual a altura do cabeçote ele tem q ficar co 107mm caso ficou mais fino vai aquecer porq mudou a taxa de compressao ..no meu comprei uma junta de cabeçote com 2.2mm para compensar a altura
J
Jeizel William Oliveira
Gravataí - RS
C
Clemerton Francisco Gorges
Cambé - PR
M
Marcio Cavalcante Inacio
Mauá - SP
L
Leandro Souza Nascimento
Belo Horizonte - MG
Anônimo
F
Felipe de Souza Teixeira
Manaus - AM
R
Amigo tenho uma Picasso 2001 e ela deu o mesmo problema
O mecânico falou que tinha queimado a junta do cabeçote mas na verdade é entrada de ar no sistema
Tenta com o carro frio ( de um dia pra outro sem usar)
Ir completando a água pelo reservatório até sair todas as bolhas de ar que vai se formando
Fiz isso no meu é parou de esquentar
M
Maycon Nunes
São Paulo - SP
R
Tem uma Picasso 2006 sendo vendida as peças na auto peças muralhas em Santana de Parnaíba
É só colocar no Google que encontra o tel
C
Claudio Silva
Cidreira - RS
M
Marcos Gimaraes
Salvador - BA
M
Marcos Gimaraes
Salvador - BA
M
Matheus de Oliveira Maieiro
Rio de Janeiro - RJ
R
Ricardo Augusto
Brasília - DF
M
Tenho um picasso 2010 11...este problema aconteceu no meu e era somente o filtro do oleu wue tem uma cruzeta plastica por dentro quando quebrada o o painel acusa pressao baixa do oleo.Troquei o filtro e o problema sumiu...pode ser tambem o sensor do oleo
S
Selmo Pombo de Oliveira
Rio de Janeiro - RJ
C
Boa noite! Tenho Picasso 2012 e existe um botão que regula a luminosidade e fica ao lado esquerdo dos acionadores dos vidros traseiros. Às vezes acontece de ao tentar abaixar o vídro traseiro esquerdo, diminuir sem querer a luminosidade. Valeu!
Whatsapp
Facebook
Twitter