Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën Xsara
385 seguidores • 96 opiniões • 574 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Citroën Xsara - Vazamentos e Infiltração

 
J
Jean Moacir Nunes
Bombinhas - SC

óleo na água arrefeciamento

Xsara 2005 118KM 2.0 16V cambio manual. 1º - entra água dentro não sei aparentemente as as borrachas da porta estão ok, por baixo do carpe nos bancos traseiros e no do carona encharca quando chove. 2º - esta com óleo na água que é para esfriar o motor. Por favor alguém poderia sinalizar o que pode ser. desde já agradeço a atenção. 47 99643-3274. whatsapp.
M
Matheus de Oliveira Maieiro
Rio de Janeiro - RJ

vazamento sistema hidraulio da embreagem

boa tarde gente. Tenho um picasso 2008 e te pouco tempo que começou esse problema. A embreagem esta normal .. Porém, se eu ficar pressionando ela quando eu tiro o pé ela na volta. Mas se eu alavancar o pedal (puxar de volta) ele fica normal novamente .. Descobri que o carro esta com um vazamento de fluido .. Posso associar o problema com esse vazamento ? Ou será q algum atuador esta ferrado ? Queria saber a opinião de vcs . Obrigado!
D
Dayane Gomes Freire
Campo Grande - MS

Vazamento de óleo no bico Citroën x sara Picasso 2002

Eu tenho um Citroën x sara Picasso 2002 fiz várias viagem com ele ate um belo dia ficar na estrada com o carro lavado de óleo no motor,procurei um mecânico p MSM informou q o problema era nos anéis e derreteu o pistão o MSM pediu para troca jogo de pistão, jogo de anéis, jogo de cabeçote e bieleta todos stander. Porem o carro ainda esta com vazamento de oleo em dois bico, questionei o mecânico o MSM informou q vou ter q comprar uma tampa q faz gira o óleo q fica atrás da tampa de óleo do carro. Sera q realmente é essa tampa ou pode ser aneis e origues do bico ? Alguem pode me ajudar!!

muito óleo saindo pelo respiro do motor

Meu xsara Picasso 2.0 16v ano2001,quebrou correia dentada,apos o conserto cabeçote válvulas etc, o carro ficou bom, se não fosse a grãnde quantidade de óleo do motor sendo expelida pelo respiro, como resolvo isso,se mantendo a mangueira no local original,o carro fica xoxo e queima óleo, se retiro, tenho que coletar em um recipiente que mantendo amarrado a mangueira do respiro e mais ou menos a cada 15 KM, devalvo ao motor, não aguento mais fazer isso,já coloquei até aquelas molinhas para reter o óleo e não resolveu,alguem pode me ajudar ?