Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën Xsara
385 seguidores • 96 opiniões • 574 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2012 2011 2010 2008 2007 2006 2005 2004 2003 2002 2001 2000 1999

Fórum Citroën Xsara

 
M
Marllon Lucas de Menezes Silva
Ribeirão das Neves - MG

suspensão e Barra de direção rangendo

Bom dia galera bom eu viajei com meu xsara Picasso 2006 estava chovendo e passei por estrada de barro e dois dias depois começou um rangido muito forte. E eu comprei ele tem uns 30 dias estou apaixonado pelo carro mas este rangido está me deixando louco oque devo fazer eu já até tentei dar um banho de óleo hidráulico mas não resolveu. Aguardo respostas obrigado.
D
Barulho no motor ? esses carros costuma puxar muita e sujeira ali no filtro de ar por ser muito baixo a conexão. melhor forma e colocar filtro esportivo. confere o oleo e veja se nao tem sujeira na vareta. se for mesmo no motor sugiro que va a um especialista e abra o motor para que não ferre mais seu motor.
C
Bom tarde não sei se ainda esta com o problema mas o meu estava com barulho nas bieletas da barra estabilizadora e ontem mesmo efetuei a troca e ficou uma manteiga.Espero ter ajudado. Abraço e boa sorte
D
David Guilherme
Uberlândia - MG

Sucata Picasso 2009 exclusive 2.0 16v

Ai galera comprei uma sucata do leilao para arrumar o motor da minha picasso tenho todas as peças menos motor e bancos O mesmo doc está baixando no detran tem N/Fiscal - Cambio Automatico Tiptronic - Traseirao - Rodas 15 pneus novos - Suspenção - 4 Máquina vidro eletrico - Lanternas traseira - Central - Junta homocinética - Semi-eixo - Volante - TBI - Sensor Maf - Maçanetas - Paralamas - Câmbio - Alternador - Laterais - Paralamas - Tampa Traseira - Vidros - Painel - Chicotes Etc.... Peças em geral ............ contato (34) 9990-7920
C
Oi Davi eu estou a procura do botão de liga e desliga do radio original, do quebra sol do lado do passageiro cor cinza e do limitador de porta do lado do motorista sera que vc tem essas peças? Fico no aguardo. Abraço e obrigado.
F
Tens o reparo de plástico do apoio de braço lado direito?

desconectei o cabo da Bateria e o carro não quer funcionar

Apos uma batida com o veiculo desconectei o cabo de bateria para o concerto . em seguida coloquei no mesmo local , só que o veiculo não deu resposta ,não ligou ,não acendeu painel . simplesmente não fez nada . Não sei o que fazer . o carro e mecânico.me ajudem
S
Sadi Luciano Domingues
Porto Alegre - RS

picasso perde força

tenho picasso 2004 exclusive 2.0 ela perde força porem quando desligo e ligo novamente fica normal ai ando uns 100 metros e ela perde força novamente. se ligar e ficar parado pode acelerar a vontade que ela ta otima porem quando anda ela perde força novamente. troquei o sensor de fase e nada mudou troquei a TBI e ficou bom mas funcionou por tres semanas e voltou tudo novamente entao pensei a TBI veio com defeito e troquei por outra e funcionou porem em duas semanas voltou o defeito. alguem sabe me dizer o q pode ser?
S
Sergio Leal Marinho
Rio de Janeiro - RJ

ar condicionado e aceleração

Boa noite! meu ar condicionado parou de funcionar o que pode ter acontecido? queimou algum fusível? ou não tem nada haver. Há muito tempo meu carro vem acelerado e várias pessoas já deram vários diagnósticos e até o momento ninguém conseguiu consertar. O ultimo disse que poderia ser o atuador de marcha lenta mas não consigo encontrar para tirar a dúvida. Alguém pode me ajudar? Grato.
G
Primeiro o diagnóstico. Quando você liga o A/C, você ouve ele acionar o compressor? Caso positivo, provavelmente é a carga de gás (R$ 80 a 120) Se não aciona, o problema pode ser no acionamento elétrico do compressor, uma peça que funciona como uma embreagem, conectando o sistema ao giro da polia (R4 140 ou mais). Estas são as minhas sugestões. Qualquer boa oficina de A/C automotivo resolverá o problema. Boa sorte.
C
Cesar Dias Ponte
João Pessoa - PB

pressao do oleo

Tenho um xsara Picasso 2.0, ocorre que ultimamente se eu ligar o ar condicionado, o computador de bordo em poucos minutos pede para parar o carro. Já levei , em oficina que passou o escâner e estava tudo normal, levei numa só de ar condicionado ( tudo normal) levei numa de arrefecimento (sistema normal) já troquei óleo e filtros de óleo e de ar e continua apresentando o mesmo defeito. Alguem já teve este problema ?
C
O problema é com a ventoinha. Cuidado, pode dar um superaquecimento e danificar o motor. Aqui em Floripa gastei R$ 300,00 para troca com mão de obra incluida.
1 curtida
E
Eber Cassimiro
Belo Horizonte - MG

Olá, tudo bem? Tenho um xsara picasso 2010. Quando piso forte no acelerador ocorre um barulho tipo um apito de futebol. Ja tentei resolver duas vezes na oficina e foi dito que era escapamento. O problema volta. Alguém sabe o que pode ser? Obrigado e tudo de bom.
1 curtida