Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

 
A
Andrea Pereira Leite
Rio de Janeiro - RJ

Defeito intermitente

Meu C3 Solaris, ano 2012, começou a apresentar um defeito intermitente logo após o fim da garantia. Ele para de funcionar e só consigo dar a partida horas depois. Apaga tudo no painel. Já foi para diagnóstico na concessionária e não acharam o problema. Há meses ele apresenta o defeito, me deixando em situações de risco. Não tenho confiança mais no carro. Alguém pode me ajudar?
R
Prezada Andrea, meu C3 2006 também está me dando um trabalho daqueles. Desde que comprei ele vem apresentando defeito no volante, e em vários componentes eletrônicos, chegando ao ponto inclusive de não pegar e acionar uma ventoinha que só após a mesma parar de funcionar que o carro voltava a ligar. Levei na citroen e os mesmo não souberam explicar o defeito. Então depois de passar por dois eletricista e uma pessoa especializada na parte elétrica, chegaram a conclusão que teria que trocar o módulo da injeção eletrônica. Optei por trocar na concessionária, apesar de ser caríssimo....Após trocar voltei pra casa e o volante encontra-se mais duro que nunca, a luz da bateria acender (apesar da bateria ser nova) e meu painel está intermitentemente zerando a velocidade e giro do motor do nada. Levei novamente na pessoa que passou o diagnóstico para trocar o módulo da injeção, e o mesmo me disse que o escâner estava apontando que o módulo não estava comunicando com a direção do carro. Novamente vou a citroen, mas não aguento mais esses problemas, pois já duram 2 anos. Não acredito que desta vez a citroem esteja capacitada para resolver, tanto que vou vender o carro muito abaixo da tabela só para me livrar dele. Dou-lhe um conselho, começou a apresentar defeito, procure se livrar dele o mais rápido possível. Se vc conseguir arrumar seu carro, por favor me indique a concessionária que vc levou. Obrigada.
M
Olá Andrea, também estou passando pelo mesmo problema. Meu carro é um C3 Solaris 2012 também. Do nada ele está parando de funcionar, e ele funciona apenas algumas horas depois.Já o levei p concessionaria 2 vezes e não encontram o defeito, me devolvem o carro dizendo que está normal. Você conseguiu resolver o seu problema?? se tiver conseguido, me diga o que vc fez.. estou muito chateada com essa situação. Pois não tenho segurança para sequer viajar no carro. obrigada! Aguardo resposta! Morganacintra@hotmail.com
F
Olá, se vc estiver com esse problema ainda te aconselho esta pessoa 37147304 celso.