Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
C3 Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2024 2022 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

C
César Augusto
LocalizaçãoCorupá - SC

Falhas em sistemas eletricos

Olá amigos, tenho um citroen c3 xtr, de vez enquando ele vem apresentando uma falha no velocimetro enquanto estou em movimento, o velocimetro zera, depois de alguns instantes ele volta a funcionar, o mesmo apresenta no computador de bordo, a kilometragem apresentanda conforme o tanto de combustivel que tem no veiculo,de vez enquando da a informação errada, posso abastecer o carro ,ao inves de aparecer por exemplo, que vc pode rodar 100km com o que tem de combustivel, lá apresenta 50km, confesso que tenho medo de ficar na rua !!! Outra situação que ocorre é eu travar o carro no alarme original, e do nada dispara sozinho, DE VEZ ENQUANDO VEM ME ACONTECENDO ISSO ! E uma coisa que ocorre direto, e que me encomoda bastante, é a direção fica puxando sempre para o lado direito, faço periodicamente balanceamentos, geometrias e nunca resolveu, o que pode ser??
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
R
Seu carro está igual ao meu...O velocimentro esta zerando, a luz da bateria esta aparecendo (apesar de ser nova), e o volante está duro....já troquei o módulo da injeção eletrônica (R#2.300,00), mas parece que o problema ainda está no módulo central....Se achar a solução por favor pode me indicar quem arrumou?