Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

 
C
César Augusto
Corupá - SC

Falhas em sistemas eletricos

Olá amigos, tenho um citroen c3 xtr, de vez enquando ele vem apresentando uma falha no velocimetro enquanto estou em movimento, o velocimetro zera, depois de alguns instantes ele volta a funcionar, o mesmo apresenta no computador de bordo, a kilometragem apresentanda conforme o tanto de combustivel que tem no veiculo,de vez enquando da a informação errada, posso abastecer o carro ,ao inves de aparecer por exemplo, que vc pode rodar 100km com o que tem de combustivel, lá apresenta 50km, confesso que tenho medo de ficar na rua !!! Outra situação que ocorre é eu travar o carro no alarme original, e do nada dispara sozinho, DE VEZ ENQUANDO VEM ME ACONTECENDO ISSO ! E uma coisa que ocorre direto, e que me encomoda bastante, é a direção fica puxando sempre para o lado direito, faço periodicamente balanceamentos, geometrias e nunca resolveu, o que pode ser??
R
Seu carro está igual ao meu...O velocimentro esta zerando, a luz da bateria esta aparecendo (apesar de ser nova), e o volante está duro....já troquei o módulo da injeção eletrônica (R#2.300,00), mas parece que o problema ainda está no módulo central....Se achar a solução por favor pode me indicar quem arrumou?