Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

 
A
Alex Menezes
São Paulo - SP

C3 Apitando após 20Km/h

Boa tarde amigos, tudo bem? Tenho um C3 2004 e estou com um problema muito chato! Meu pai precisou fazer uma viagem de emergência com o C3, e nisso ele foi abastecer o carro. Até aí tudo ok, porém o carinha do posto, ao encher encheu até vazar. O que isso ocasionou? - Boia de combustível ficou "maluca" -Porém parece que já voltou ao normal - Após ultrapassar uma velocidade X(marquei 20KM/H) ele começa a apitar sem fim, só para quando fica abaixo dessa velocidade. Já fiz o reset da Bateria ( tirei, esperei meia hora e recoloquei) Sem nenhum resultado Alguém já passou por isso ou conhece alguém que passou? Forte abraço a todos!
A
Boa Tarde Alex, Ja assistiu ao video do novo Citroen C3 urban trail. https://youtu.be/QSXXLZBd-d4
J
o c3 possui um botão onde voce pode limitar a velocidade dele para emitir um som ao ultrapassa-la. fica nos botões que estão perto do som do lado esquerdo, tenta desativar ele apertando uma vez e veja se para, tem videos no ytoutubve explicando como utilizar este recurso, espero que seja isso pois e simples.