Fórum Citroën C3

 
R
Rubens Pereira Militão
LocalizaçãoÁguas Lindas de Goiás - GO

Computador de bordo.

Boa noite pessoal. Sou novo aqui no clube, gostaria de trocar informação. Possuo o C3 GLX ano 09/10, a dúvida é a seguinte, alguém já procedeu a troca do computador de bordo desse modelo pelo do Exclusive? E se já, a central reconheceu normalmente? Se alguém tiver essa informação me informe por favor.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar