Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

 
T
Thiago Frota Silva
Sete Lagoas - MG

central do c3

boa noite quinta feira teve uma chuva muito forte em minha cidade e desde então o meu carro não funciona mais para ligar um técnico veio em minha casa e disse que alguns sensores estão com defeitos será que tenho que trocar a central de sensores do carro e se for preciso será que alguem pode me dizer o nome da peça por favor
É
Bom dia ,já passei por esse problema, eu passei na enchente e tinha um buraco na lataria do carro que fica dentro do capô e sai dentro do carro e justamente a água entrou por ali molhando o módulo BSI, esse módulo Controla toda a parte elétrica do carro, se ele pegar água ele fica doido e pode parar o carro, provavelmente seu problema é nele, ou no módulo BSM, esse último fica na parte do motor perto da bateria, o primeiro fica dentro do carro, e te adianto que o conserto ou a troca deles e cara, a peça BSI na autorizada é 2 mil e pouco fora a mão de obra que leva por que é uma peça que requer uma configuração via software.