Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
C3 Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2024 2022 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

T
Thiago Frota Silva
LocalizaçãoSete Lagoas - MG

central do c3

boa noite quinta feira teve uma chuva muito forte em minha cidade e desde então o meu carro não funciona mais para ligar um técnico veio em minha casa e disse que alguns sensores estão com defeitos será que tenho que trocar a central de sensores do carro e se for preciso será que alguem pode me dizer o nome da peça por favor
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
É
Bom dia ,já passei por esse problema, eu passei na enchente e tinha um buraco na lataria do carro que fica dentro do capô e sai dentro do carro e justamente a água entrou por ali molhando o módulo BSI, esse módulo Controla toda a parte elétrica do carro, se ele pegar água ele fica doido e pode parar o carro, provavelmente seu problema é nele, ou no módulo BSM, esse último fica na parte do motor perto da bateria, o primeiro fica dentro do carro, e te adianto que o conserto ou a troca deles e cara, a peça BSI na autorizada é 2 mil e pouco fora a mão de obra que leva por que é uma peça que requer uma configuração via software.