Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

 
I
Ivaney Santos Silva
Salvador - BA

DÚVIDA

Olá boa noite, tirei a habilitação a pouco, e quem me ensinou a dirigir, me disse que tenho que reduzir as marcas a todos momento. PERGUNTA : Tem algum macete pra pilotar o citroen c3 tandance que não precise ficar toda hora, reduzindo as marcas, pergunto por que faz um pequeno ruído a casa passagem das marcas e eu estou aprendendo. Obrigado e desculpa a pergunta é por que estou verde ainda na pilotagem. obrigado
1 curtida
M