Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
C3 Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2024 2022 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

M
Matheus Lopes
LocalizaçãoSão Paulo - SP

Farol dianteiro e Luz de Freio apagados

Boa tarde, Tenho um C3 2008 automático, comprei o mesmo usado com baixíssima KM. Cerca de 3 meses atrás o farol dianteiro não acende mais, levei em um auto elétrico e ele viu que a lampada e o fusível estão normais e não conseguiu encontrar o erro. Ele trocou a lampada, porem depois de rodar um pouco a mesma se apagou. Hoje pela manha as duas luzes do freio se apagaram, a lanterna traseira está funcionando. Descartei a possibilidade de ser o fusível, pois a Break light está funcionando perfeitamente. Gostaria de saber se mais alguém teve esse problema e conseguiu resolve-lo. Obrigado Matheus
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
E
Olá, Matheus. Tive um problema semelhante e descobri que o C3, os carros da Fiat e alguns modelos de Chevrolet apresentam um problema igual que é a corrente elétrica. Deve-se pedir ao profissional da elétrica instalar um cabo de aterramento, pois o que vem no C3 não é suficiente, ocasionando o apagão dos faróis, pisca fraco ou até mesmo curto em duas lâmpadas. No meu caso resolvi assim é esta funcionando muito bem.
J
Na verdade carros francês vê um péssimo carro eletricamente.vira e meche da um problema de leletrica no meu C3 2006