Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
C3 Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2024 2022 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

L
Lílian Jordana de Melo
LocalizaçãoDivinópolis - MG

C3 2008 - água fervendo

Bom dia, Meu carro (C3 GLX - 2008 - 1.4 flex) está aquecendo e fervendo a água. Normalmente ele anda com três luzes de temperatura acesas, mas basta andar um pouquinho mais longe que todas as luzes se acendem e a água ferve e derrama. Já troquei a válvula termostática e não resolveu o problema. Em minha cidade não tenho autorizada citroën.. Por favor, me ajudem! Obrigada.
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
P
Creio que a Srta precisa pedir pra checar todo o circuito de arrefecimento: bomba, reservatório, líquido arrefecedor, mangueiras, ventuína, sensor de temperatura, chicotes elétricos. Como a Srta disse que já checou a válvula termostática, é - 1 ponto à conferir... Abraços
I
Lilian, Estou exatamente com este problema. Como você resolveu o seu? Também já troquei a Valvula Termostática e o problema só acontece quando pegamos a estrada. Agradeço a ajuda.
1 curtida
E
O ideal seria avaliar a bomba da água pois no meu caso o meu estava com este problema, levei ate o mecanico e ele observou que a bomba da água estava travando, após a troca tudo voltou ao normal !
D
O meu está com o mesmo defeito ja troquei a valvula termostatica e nada ja troquei o radiador e nada so funciona com o ar ligado se conseguir resolver me avisa por favor.abraços
L
Ja verificou a tampa do reservatório de água, ja tive problemas por causa dela, ou pode ser que o próprio reservatório na parte que se coloca a tampa esteja deformado, não fechando corretamente ele vaza água e aquece.
M
Meu C3 estava com este problema troquei a ventoinha resolveu problema.
R
tampa do reservatorio com vazamento