Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

 
L
Lílian Jordana de Melo
Divinópolis - MG

C3 2008 - água fervendo

Bom dia, Meu carro (C3 GLX - 2008 - 1.4 flex) está aquecendo e fervendo a água. Normalmente ele anda com três luzes de temperatura acesas, mas basta andar um pouquinho mais longe que todas as luzes se acendem e a água ferve e derrama. Já troquei a válvula termostática e não resolveu o problema. Em minha cidade não tenho autorizada citroën.. Por favor, me ajudem! Obrigada.
P
Creio que a Srta precisa pedir pra checar todo o circuito de arrefecimento: bomba, reservatório, líquido arrefecedor, mangueiras, ventuína, sensor de temperatura, chicotes elétricos. Como a Srta disse que já checou a válvula termostática, é - 1 ponto à conferir... Abraços
I
Lilian, Estou exatamente com este problema. Como você resolveu o seu? Também já troquei a Valvula Termostática e o problema só acontece quando pegamos a estrada. Agradeço a ajuda.
1 curtida
E
O ideal seria avaliar a bomba da água pois no meu caso o meu estava com este problema, levei ate o mecanico e ele observou que a bomba da água estava travando, após a troca tudo voltou ao normal !
D
O meu está com o mesmo defeito ja troquei a valvula termostatica e nada ja troquei o radiador e nada so funciona com o ar ligado se conseguir resolver me avisa por favor.abraços
L
Ja verificou a tampa do reservatório de água, ja tive problemas por causa dela, ou pode ser que o próprio reservatório na parte que se coloca a tampa esteja deformado, não fechando corretamente ele vaza água e aquece.
M
Meu C3 estava com este problema troquei a ventoinha resolveu problema.
R
tampa do reservatorio com vazamento