Logo do Carro Club Citroën
Lupa / buscar Lupa / buscar
Citroën C3
643 seguidores • 123 opiniões • 1140 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

 
F
Fabio Silva
Mirassol - SP

bobina da injeção

tenho c3 1.4 2009 e estou tendo problema com a luz da injeção. Ela ascende, apita e o carro começa a falhar. Ja troquei 2 bobinas e o problema persiste. Fui orientado por outro mecanica a colocar uma bobina original, segundo ele só assim vai resolver.Estou cansado de levar o carro na oficina e nao resolver. Alguem pode me dizer se a bobina original realmente faz a diferença ?
R
boa noite! peças originais nao tem comparaçao, mas o defeito do seu carro nao deve ser a bubina, pode ser bicos ou corpo de borboleta, o correto e vc levar em uma oficina preparada para mexer em seu carro.
L
sim amigo , geralmente as bobinas paralelas nao tem a mesma resistencia que as originais ! tive um problema desses na ofcina e so foi resolvido com a troca da bobina sendo original !
J
Prezado, resolvi o problema trocanso o rele do alternador. Problema ocorre devido bateria estar recebendo carga erradamente, chegando a descarregar. Verifique a geração de volts da bateria.