Logo do Carro Club
Lupa / buscar Lupa / buscar
C3 Opinião do dono Fórum Ficha técnica Preço
Todos os anos 2024 2023 2022 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 2011 2010 2009 2008 2007 2006 2005 2004

Fórum Citroën C3

F
Fabiana Blanco
LocalizaçãoSão Paulo - SP

C3 para de funcionar de repente

Olá, minha amiga tem um C3, manual, 2006, ela comprou tem uns 15 dias. E nesse fim de semana, ela manobrando carro ele parou de funcionar de repente. Não dava nenhum sinal quando virava a chave. Depois de um tempo voltou a funcionar, e logo depois deu o mesmo defeito. O mecânico indicado disse que não é bateria, e não consegue encontrar o defeito, já que agora o carro está funcionando normalmente. Alguém já passou por essa situação com o C3? ou sabe dizer o que pode ser? Obrigada!
É útil
ComentárioComentar
CompartilharCompartilhar
D
ola ja estive dois c3 e normal as vezes acontece isso no meu ai retiro todos os fuzil veis da frente do lado da bateria e os de baixo do painel e coloco de novo quando e bateria fica aparecendo modo ecco
J
Olá! Eu acabei de postar aqui pedindo ajuda sobre este mesmo problema. O meu carro (que é automático) já apagou 7 vezes em 1 ano. Ninguém descobre o problema principalmente porque ele volta a funcionar antes de chegar no mecânico. Já troquei a bomba de gasolina que, mesmo não indicando defeito nos testes, era a principal aposta dos mecânicos, mas o problema voltou a ocorrer alguns meses depois. Caso tenha descoberto o problema por favor me avise! Já ouvi um caso muito parecido com um Onix e o problema estava na bateria.. ela não indicava defeito mas quando trocaram o problema nunca mais aconteceu. Como não entendo nada de carro não sei se seria o nosso caso.
R
Olá , esse apagamento /desligamento repentino acontecia com o meu 2006 depois que foi tirada a bateria para uma manutenção no veiculo, segundo os profissionais, a bateria nao pode ficar mais que 2 horas fora do veiculo. no meu caso ,andei fazer um zeramento nas configurações , reconfigurar, o modula,