C
Carlos Fersenascci
São Paulo - SP
C
Cesar Gonçalves Curvello
Rio de Janeiro - RJ
C
Bom dia amigo, sim é possivel mas da muita mão de obra, os modelos 2.0 já vem com câmbio manual, mas os modelos 2.5 v6 são todos automaticos, da para fazer a alteração pois o bloco permite mas existem outros itens que deverão ser levados em consideração como sensores e novo chicote.
J
Jorge Roberto Ferreira
Mafra - SC
L
Para o câmbio, o correto mesmo seria o ATF+4, da Mopar, porém, devido ao alto custo (cerca de 400 reais o galão de 5 litros), pode-se utilizar óleos com a especificação DEXRON III (PS: o mesmo óleo pode ser utilizado para a direção hidráulica).
Para o motor, a especificação é 10W40.
E
Eleandro Henrique
Mirassol - SP
G
Dentro do tanque de combustível, precisa retirar o tanque pra fazer os reparos.
J
Jose Roberto Tecio
Guarulhos - SP
T
Oi meu pai tem um chysle stratus 2.0 16 valvulas ele estar vendendo as pecas do carro ate o momento so vendeu as rodas o resto estar tudo no lugar ! Se vc sqbe de alguem que quee pecas e so add no whats que mqndo foto do carro e da peca numero e 06899432636 e de rio branco acre
G
Se no painel da o sinal de mod limp, então precisa trocar alguns itens no cambio, como o bloco solenoide a604, o relê que fica na caixa acima do cambio, e o pior de tudo, é trocar o cambio inteiro, pois muitas vezes mesmo trocando estes itens o problemas esta dentro do cambio, dai só outro mesmo, se tiver uns 5 mil reais então manda pra revisão do cambio em uma autorizada.
M
PELO AMOR DE DEUS SAI FORA COMPRE UMA BRASILIA OU FUSCA UM 147 MAS SAI FORA DE PROBLEMAS EM PRIMEIRO LUGAR DEVERIA PROCESSAR AS CONCESSIONARIAS SAFADAS DESTE PORRA CHAMADA BRASIL POIS VENDE UMA PORRA DE MARCA E NAO TEM NINGUEM QUE MEXE E PEÇAS SAo carissimas. FICA MINHA INDIGNAÇÃO TENHO UM STRATUS 97 Q. TO EM TEMPO DE METER FOGO NESTA MERDA SO UM SENSOR DE ROTAÇÃO 590,00 BUBINA 290
ROTOR 240 ONDE JA SE VIU SAI FORA ABRAÇOS
P
Paulo S. Souza
Itajaí - SC
L
O motor provavelmente está sem força. Podem ser diversos fatores, mas os mais comuns são bicos injetores, velas, cabos de vela, enfim... nada muuuito complicado.
Quanto ao câmbio travar em segunda marcha, esse é um problema crônico do câmbio 41TE Ultradrive (que equipa o Stratus V6), que algumas vezes entra em "modo de segurança" (também conhecido como "limp home") indevidamente. Para resolver definitivamente esse problema é necessário trocar o módulo do câmbio e/ou o solenóide de controle. Porém, ao desligar e religar o veículo o câmbio volta ao funcionamento normal.
M
C
ola ,só uma duvida , no caso ele desce o morro estando em drive , ele desce para tras , ou seja de ré? O teste é assim ?
A
Alexandro J Silva
Feira de Santana - BA
M
MEU AMIGO SE AI NAO TEM PODE ACREDITAR NO BRASIL NAO EXISTE CAPACITADOS PARA ESTA MARCA SO TEM CURIOSO PASSA ESTA BOMBA PRA FRENTE
J
meu amigo eu tenho uma status igual o seu e já resolvir esse tipo de problema hoje mesmo arrumei uma caravan chrysler não tinha faisca nas vela não pulsava os bicos não assionava a bomba de gasolina não dava a partida em fim tava virada mas já estar funcionando lei dois dias hoje ela ficou pronta seu problema e bem simples sou formado engenharia em eletronica da chrisler
1 curtida
D
Diogo Borges
Curitiba - PR
C
ola Diogo , voce ja viu o nivel e o desgaste do oleo. Complete ou troquw o oleo.
W
Wellington Silva Almeida
Mogi das Cruzes - SP
C
Olá wellington, voce pode usar um calço na base da mola , ou seja entre a mola e o batente de cima ou de baixo ou em ambos , se houver espaço e dependendo da sua necessidade de elevar a suspensao n na maioria das vezes resolve mantendo a mola original e com um custo infinitamente mais baixo.
E
Elcio Jose
Limeira - SP
T
Oi meu pai tem um chysle stratus 2.0 16 2001 valvulas ele estar vendendo as pecas do carro ate o momento so vendeu as rodas o resto estar tudo no lugar ! Se vc sqbe de alguem que quee pecas e so add no whats que mqndo foto do carro e da peca numero e 06899432636 e de rio branco acre
M
TENHO MAS TEM QUE XEROCAR TODAS AS PAGINAS ACHO QUE VAI ATE 171 OU 141 COISA ASSIM
A
Adenilson Louzada Ferreira
Ibatiba - ES
M
Marco Duque
São Paulo - SP
J
Marco boa tarde, algum tempo atrás meu Stratus LX 98 apresentou este defeito, troquei refil da bomba(a pressão estava abaixo do normal), fiz limpeza no tanque e troquei o filtro de gasolina, ficou perfeito ok! - Atenção não é pra trocar a bomba toda que custa muito caro, só trocar o refil que é muito mais barato.
C
o meu apresenta o mesmo problema! troquei tudo(sensor de fase, rotação, bomba, filtros, etc) Alguém pode me ajudar?
M
Marcelo Ferreira Santos Silva
Tangará da Serra - MT
C
na parte da frente do motor, vai ter que desmontar aquela parte da injeção ali, é um número bem pequeno com numeração bem fina o motor tem que estar bem limpo paguei 400,00 apenas pela foto. aproveitei e fiz cópias! kkk
R
Renato Lorenzoni Perim
Vila Velha - ES
G
F
Fernando Romualdo de Paiva
há 3 meses
Boa tarde
Alguém sabe me informar se o módulo do motor crhisler stratus 98 v6 LX automático pode ser qualquer um da cor da conexões?
Porque existe numeração,e conector cinza e preto.
Porém do meu status foi roubado e não tem número dele, são de conector cinza
Pode comprar um conector cinza que vai dá certo?
2.5 v6
J
Juvanildo Ribeiro dos Santos
Salvador - BA
J
Juvanildo, procura na internet o Manual de Manutenção Chrysler/Dodge Mopar do modelo do seu carro e baixa, lá explica. Eu tenho esse arquivo em CD ok!
J
Juvanildo Ribeiro dos Santos
Salvador - BA
R
Rogerio Rosa Pires
Uberaba - MG
L
Boa noite Rogerio,me ajuda,tbm estou com o mesmo problema no meu stratus lx v6 também esta com folga e eu gostaria de saber como vc solucionou o problema do seu?
Aguardo contato.
Obrigado
J
Rogério boa tarde, verifique pivôs, bandejas, bieletas e também o axial da direção, pode ser isso ok! - Tem fluido no reservatório????
V
Victor Antonio de Souza Santos
Macaé - RJ