Bom dia meu stratus v 6. Apresenta uma folga na direção seguida de barulho a bomba me parece normal mas e uma folga muito estranha alguém sabe de alguém Que saiba ver o que e ?
Boa noite Rogerio,me ajuda,tbm estou com o mesmo problema no meu stratus lx v6 também esta com folga e eu gostaria de saber como vc solucionou o problema do seu?
Aguardo contato.
Obrigado
Boa tarde pessoal,
Acabei de comprar um Stratus 98/99 2.5 V6-LX. Gostaria de saber os cuidados na parte elétrica para instalar um alarme de bloqueio de ignição.
Bom dia, tenho um stratus ano 97 lx e 2.5 só que estou procurando a tampa do reservatório de agua do radiador aquela amarela e não acho de jeito nenhum, por favor alguém sabe se serve de outro veiculo? Grato a todos.
Caro Carlos Rege.
Tenho um Stratus e tenho essa tampa a mais e vendo pra você. Inclusive vendo esse Stratus 99 LX único dono com 93000 KM. Se tiver interesse me manda um e-mail: b.jps@hotmail.com
Amigos, de uns dias para cá, meu Stratus LX 2.5l V6 2000 que funcionava normalmente, começou a ficar com a marcha lenta meio instável e ao engatar a letra"D" drive, o motor morre ou se não morre, fica com a rotação instável e ao tentar acecerar,ele morre.Sera que tem a ver com sujeira no atuador da marcha lenta?
Algum colega já se deparou com um problema semelhante? Obrigado.
Tenho um Stratus 97/98 2.5,tive um problema parecido, ficava engasga do mesmo depois de trocar a bomba de combustível, troque o a bobina e o sensor zerou.
Olá pessoal. Estou com um grande problema tenho um status 97 2.5 foi feito o motor e não tem mais geito de ligar. Alguém sabe me dizer qual motor eu poderia por nele e mantelo com câmbio automático. Fico no aguardo anciozo.obrigado a todos
Amigo, eu tenho um motor 2.5 de um stratus que comprei para retirar peças, mas o meu que uso é 2.0 - o motor 2.5 estava funcionando perfeitamente antes de eu começar a desmontar o carro, se tiver interesse, meu email é erickeydan@gmail.com - posso te vender somente o motor se quiser
As vezes com muitos conectores para encaixar, acabamos de esquecer um ou outro, por encrivel que pareça sempre é o mais escondido verifique no distribuidor se o mesmo está com 2 conectores ligados
Olá José Carlos troquei o meu filtro por um compatível com carros GM, Vectra, Astra, etc
deu certo, mas se quiser compra um original acesse o site www.eletrocarsp.com.br, lá tem para vender ok!
Bom dia, alguém saberia me informar uma oficina boa e que cobre o preço justo para mexer no meu stratus 99 2.0 aqui em Belo Horizonte? tem muito curioso, e muita gente que acha que só porque voce tem um stratus está nadando em rios de dinheiro, um cara me cobrou a quantia de R$ 560,00 só para trocar a correia dentada do meu carro, outra coisa, meu carro parou de funcionar, fui olhar aqui, soltei a mangueira de alimentação que vem do tanque, soltei ela na altura em que entra nos bicos, e ví que não está vindo gasolina, mas quando eu viro a chave, consigo escutar a bomba ligando e tentando injetar, suspeito que possa ser o filtro, visto que esse problema começou depois que deixei meu carro um dia com meu irmão e ele deixou o tanque ir para a RESERVA DA RESERVA, acho que pode ser alguma sujeira no filtro e tal, mas onde fica o tal filtro do stratus? alguém poderia me ajudar? abraços a todos
Amigo vc precisa por gasolina até passar de meio tanque, pq precisa encher o cartucho, esse é um defeito desse carro se ficar sem gasolina tem que por mais de meio tanque para puxar, tenho um stratus 99 descobri isso depois de bater cabeça e ligar para um monte de gente!
Boa noite amigos do site, meu stratus travou o volante e mesmo com a chave não destranava de jeito nenhum parece que o miolo emperrou, alguém pode me ajudar....isso aconteceu depois de uma manobra que o mecânico fez na oficina para colocar em outro lugar da oficina e ainda a roda estavirada para o lado esquerdo... me ajudem o carro esta pronto mas não consegue sair da oficina devido a este problema.
motor de um tempo pra ca demonstrou falha e não passa dos 2.000 giros parece que está com problemas nas velas e tbm sai muita fumaça branca que logo some com cheiro forte de combustivel,demora a dar partida e consome muito combustivel....me ajudem por favor ...obrigado desde já !!
ok ...mecanico aqui da minha cidade resolveu o problema era a bomba de combustivel e um bico injetor !!!! alivio em ver essa maquina funcionando certinha
mandei o meu stratus , para a retifica.
e não liga, segundo eles .
era a central?
de pois foi visto que não
. seria o chicote que esta com de feito.
dando carga positiva em dois pontos.
vocês sabem , o que fazer para solucionar o de feito?
boa noite.
muito obrigado.
olá, tenho um stratus crysler 98 ñ pega de jeito nenhum,o mecanico ja passo o raster e ñ acusou nada,ja troquei a bonba de conbustivel,e nada, me disserão q é o sensor de partida,tem aver com o problema? se alguei sober me de uma dica por favor!!
Segue link da tabela de torque e potencia do Dodge Stratus 2.5 V6 1998. http://www.automobile-catalog.com/curve/1998/1507595/dodge_stratus_es_2_5l_v-6_automatic.html
Ola. Tenho um Chrysler Stratus lx, ano 1998, motor 2.5, v6, automático. Quando comprei o carro ele estava com falta de alimentação de combustível, só andava pelo acostamento, não tinha força, por indicação de um amigo levei em um mecânico que não entendia nada, ele disse que era a bomba de combustível que deveria ser trocada, pois bem, troquei a bomba, logo após comecei a andar com o carro, começo a engasgar o funcionamento, retornei no mecânico e ele disse que um bico estava travado e o trocou. Novamente fui andar no carro, após um tempo ele começo a soltar uma mangueira de combustível no motor que é ligada a uns canos que vem do tanque de combustível, novamente fui ao mecânico e ele disse que tinha muita pressão, o pior colocou um retorno furando o tanque levando uma mangueira para o motor e instalou um filtro de inox com três pontas. Logos após não parava de soltar a mangueira, outro mecânico anulou o retorno e ligou a mangueira direto como era antes e colocou uma mangueira de alta pressão, pois bem, o problema continua, esta vazando gasolina e o carro do nada apaga ou oscila o funcionamento. Alguém pode me dar uma dica? Desde já obrigado.
meu amigo a bonba de conbustivel realmente tem mais pressao doque a dele original ele fez correto fazer retorno liga o carro e pega a mangueira do retorno e vai dobrando no meio ate ele ficar funcionado bem ai voce vai ver serto a pressao e tanto que devi retornar ao tanque por isso que arrebenta a mangueira outra dica oloca o refil da bonba em pe nunca mai se encomoda
olá amigos alguem sabe me dizer se tem como melhorar a luminosidade dos farois do meu stratus
viajar a noite é um sufoco
não esta amarelado nem sujo mais o alcance da uns miseros 20 metros
meu carro anterior dava mais de 50 metros
se alguem ja teve o problema e conseguiu solução
por favor me dê uma luz literalmente eheheheheh
fico no aguardo
ATC: paulo santos
Atrás do farol tem uma engrenagem que regula a altura do foco. Na estrada, à noite quando estiverem ligados os faróis, abra o capô e com com os faróis acesos gire a engrenagenzinha observando o foco do farol. Ele vai subir ou descer dependendo do lado que vc girar. Gire devagar com a mão mesmo até ajustar na altura desejada. Boa sorte.
Tenho um Stratus manual 2.0 16V 1996 e um Stratus Lx 2.5 24V 1997 automático.
O 2.5 automático está com uma folga na direção e as vezes faz um barulho. Gostaria de saber se a caixa de direção do manual dá certo no automático. Ou se o problema pode ser solucionado apenas com um ajuste!
Amigos, alquem saberia com exatidão o local do n° do motor no bloco do stratus 2.5 v6 ano 2000,teriam fotos do local ou dicas de onde pesquisar o assunto? Grato.
lcapostagno@ig.com.br
Olá amigo. Bem vindo ao clube. Tem um vídeo feito pelo dr. carro que mostra onde encontrar o numero do motor, veja se te ajuda: http://www.youtube.com/watch?v=xJgQLB4usM0
Realmente o local é quase inacessível. O decalque do número do meu motor para a transferência foi um sufoco, só o mecânico conseguiu depois de assistir este vídeo do Dr. Carro no youtube. O número é lá mesmo onde o vídeo mostra, muito embora a busca por ele se pareça com uma caçada ao tesouro perdido.
BOM DIA. estou com crysler stratus 2.5 1998 que quando frio funciona normal porem com a advertencia no painel (chek engine) acesa. apos mais ou menos 20 minutos ele apaga o motor e so pega depois de algum tempo desligado. verifiquei e constatei que neste periodo falta centelha nas velas. que dica posso ter ?
Pode ser problema na parte eletrônica ou relacionado à defeitos de ignição. Não entendo muito disso mas o melhor é levar a um mecânico que realmente entenda de carros (que estuda pra isso). A maioria dos mecânicos vão pelo que estão acostumados a ver no cotidiano que querem consertar stratus como se conserta gol. Não é bem assim, carro importado não segue os mesmos padrões da indústria nacional e os marreteiros ficam perdidos correndo o risco de fazerem qualquer "meleca" pra não admitirem que não sabem e assim perderem o cliente.
William toma cuidado, leva em uma auto elétrica boa que entenda de carros importados e mande fazer um check-up no módulo, o meu queimou pois tinha um fio desencapado dando retorno e deu uma dor de cabeça ok!
Bom dia, tenho um stratus LX2.5 v6 ano 97, antes ele desligava (com o motor quente ) e enquanto não esfriava não pegava, foi trocado o sensor de rotação, agora ele desliga mas se der na partida ele pega.
Alguem pode me ajudar? Não quero me desfazer dessa maquina confortavel.
Desde ja agradeço pela dica.
atenciosamente
Eduardo
Caro Eduardo, espero que vc já tenha solucionado o problema, mas se não eu lhe indico a Biazzin Mecanica q fica no bairro Bom Retiro, procure o Marcelo ele resolveu o meu problema e é especialista em Stratus