Carlos da Silva Santos
Novato
cssgabriel@hotmail.com 7

Perguntas

Respostas (6)

onde fica o numero do motor do stratus crysler 2.0 ano 99
Chrysler Stratus  
quero saber onde fica o numero do motor stratus para vistoria
Carlos da Silva Santos
na parte da frente do motor, vai ter que desmontar aquela parte da injeção ali, é um número bem pequeno com numeração bem fina o motor tem que estar bem limpo paguei 400,00 apenas pela foto. aproveitei e fiz cópias! kkk


embreagem
Chrysler Stratus  
comprei um stratus 96 2.0 com cambio manual faz uma semana e quebrou o cabo da embreagem alguem sabe onde posso adquirir um.
Carlos da Silva Santos
Aconteceu comigo e não encontrei em lugar algum. O manual é mais raro porém há duas opções. com os pedaços vc pode mandar fazer um ou pode comprar como eu fiz um usado do NEON manual, é um pouco maior, coloquei uma arruela de encosto na ponta do câmbio e to rodando a 4 anos.

stratus 2.0 16v cortando sinal para bobina
Chrysler Stratus  
ola pessoal, estou com este stratus ano 99 motor 2.0 com o seguinte defeito! anda normal, pega bem não falha é perfeito, ai depois de esquentar ele vai se estourando e vai ate apagar! ai é so para um pouquinho e esperar uns cinco minutos bate a chave e volta tudo ao normal! no scanner acusou bobina de ignição! ja troquei bobina e ficou na mesma! quando não pega fica sem faisca o que pode se, alguem ja viu isto neste modelo de stratus?
Carlos da Silva Santos
estou com o mesmo problema, troquei quase tudo, só falta trocar o que está estragado, sensores de temperatura, óleo, fase, rotação, bobina, cabos, bomba, velas, etc etc preciso de ajuda, os scanners das oficinas entram mas não encontram o erro. meu carro não responde ao scanner on board. pra dar partida precisa pisar na embreagem 2.0 manual, alguém pode me ajudar?