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Rogerio Rosa Pires
Uberaba - MG
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Boa noite Rogerio,me ajuda,tbm estou com o mesmo problema no meu stratus lx v6 também esta com folga e eu gostaria de saber como vc solucionou o problema do seu?
Aguardo contato.
Obrigado
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Rogério boa tarde, verifique pivôs, bandejas, bieletas e também o axial da direção, pode ser isso ok! - Tem fluido no reservatório????
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Victor Antonio de Souza Santos
Macaé - RJ
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Carlos Rege
São Paulo - SP
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Caro Carlos Rege.
Tenho um Stratus e tenho essa tampa a mais e vendo pra você. Inclusive vendo esse Stratus 99 LX único dono com 93000 KM. Se tiver interesse me manda um e-mail: b.jps@hotmail.com
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Lorenzo Capostagno
Taubaté - SP
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Lorenzo, verifique a bomba de combustivel se não está com a pressão baixa ok!pode ser filtro sujo também!!!!
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Tenho um Stratus 97/98 2.5,tive um problema parecido, ficava engasga do mesmo depois de trocar a bomba de combustível, troque o a bobina e o sensor zerou.
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Marildo Duarte
Brusque - SC
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Amigo, eu tenho um motor 2.5 de um stratus que comprei para retirar peças, mas o meu que uso é 2.0 - o motor 2.5 estava funcionando perfeitamente antes de eu começar a desmontar o carro, se tiver interesse, meu email é erickeydan@gmail.com - posso te vender somente o motor se quiser
Anônimo
As vezes com muitos conectores para encaixar, acabamos de esquecer um ou outro, por encrivel que pareça sempre é o mais escondido verifique no distribuidor se o mesmo está com 2 conectores ligados
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Jose Carlos Pisani
São Paulo - SP
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Olá José Carlos troquei o meu filtro por um compatível com carros GM, Vectra, Astra, etc
deu certo, mas se quiser compra um original acesse o site www.eletrocarsp.com.br, lá tem para vender ok!
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Erick Eydan Cassiano Vale
Belo Horizonte - MG
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O filtro fica junto com a bomba, dentro do tanque; tem que esgotar a gasolina, tirar o tanque, a bomba, e aí troca o filtro.
Amigo vc precisa por gasolina até passar de meio tanque, pq precisa encher o cartucho, esse é um defeito desse carro se ficar sem gasolina tem que por mais de meio tanque para puxar, tenho um stratus 99 descobri isso depois de bater cabeça e ligar para um monte de gente!
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Wellington Silva Almeida
Mogi das Cruzes - SP
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Uma vez tentei usar uma cópia da chave para ligar e não obtive sucesso. Tente com a chave original caso esteja usando uma cópia. Boa sorte.
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Mauro Zanutto
São Paulo - SP
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Sensor de marcha lenta ou filtro de combustivel... São os principais problemas.
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Anderson Luiz Nielsen
Pomerode - SC
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ok ...mecanico aqui da minha cidade resolveu o problema era a bomba de combustivel e um bico injetor !!!! alivio em ver essa maquina funcionando certinha
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Marcelo Jose dos Santos
Belo Horizonte - MG
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Arlindo Ferreira da Silva
Londrina - PR
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Pode ser vários problemas, está chegando combustivel na frente?
Linha de combustivel entupida, algum sensor, injeção...
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Veroci Rodrigues
Caxias do Sul - RS
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Segue link da tabela de torque e potencia do Dodge Stratus 2.5 V6 1998. http://www.automobile-catalog.com/curve/1998/1507595/dodge_stratus_es_2_5l_v-6_automatic.html
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Fransergio Freitas
Franca - SP
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meu amigo a bonba de conbustivel realmente tem mais pressao doque a dele original ele fez correto fazer retorno liga o carro e pega a mangueira do retorno e vai dobrando no meio ate ele ficar funcionado bem ai voce vai ver serto a pressao e tanto que devi retornar ao tanque por isso que arrebenta a mangueira outra dica oloca o refil da bonba em pe nunca mai se encomoda
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Opa pesol tenho um ESTRATUS então eu painéis um dos cabeçote daí tô tendo dificuldade pra pegar se eu não der um trago de gasolina até levantar o giro não PEGA ALQUEM PODE ME AJUDAR. tenho há 7 anos tudo depois que Faso está manobra fica redondinho mas desligou ,não pega. Braço e obrigad
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Paulo Santos
Cidreira - RS
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Atrás do farol tem uma engrenagem que regula a altura do foco. Na estrada, à noite quando estiverem ligados os faróis, abra o capô e com com os faróis acesos gire a engrenagenzinha observando o foco do farol. Ele vai subir ou descer dependendo do lado que vc girar. Gire devagar com a mão mesmo até ajustar na altura desejada. Boa sorte.
J
comprei pelo ebay os com lente lisa ficou mais bonito e ilumina 10x mais
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Bom dia amigo o meu apresentou esse defeito , vc conseguiu resolver o problema do seu , obrigado
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Lorenzo Capostagno
Taubaté - SP
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Olá amigo. Bem vindo ao clube. Tem um vídeo feito pelo dr. carro que mostra onde encontrar o numero do motor, veja se te ajuda: http://www.youtube.com/watch?v=xJgQLB4usM0
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Realmente o local é quase inacessível. O decalque do número do meu motor para a transferência foi um sufoco, só o mecânico conseguiu depois de assistir este vídeo do Dr. Carro no youtube. O número é lá mesmo onde o vídeo mostra, muito embora a busca por ele se pareça com uma caçada ao tesouro perdido.
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William Kazan Junior
Rio de Janeiro - RJ
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Pode ser problema na parte eletrônica ou relacionado à defeitos de ignição. Não entendo muito disso mas o melhor é levar a um mecânico que realmente entenda de carros (que estuda pra isso). A maioria dos mecânicos vão pelo que estão acostumados a ver no cotidiano que querem consertar stratus como se conserta gol. Não é bem assim, carro importado não segue os mesmos padrões da indústria nacional e os marreteiros ficam perdidos correndo o risco de fazerem qualquer "meleca" pra não admitirem que não sabem e assim perderem o cliente.
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William toma cuidado, leva em uma auto elétrica boa que entenda de carros importados e mande fazer um check-up no módulo, o meu queimou pois tinha um fio desencapado dando retorno e deu uma dor de cabeça ok!
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Eduardo Matias
São Paulo - SP
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Caro Eduardo, espero que vc já tenha solucionado o problema, mas se não eu lhe indico a Biazzin Mecanica q fica no bairro Bom Retiro, procure o Marcelo ele resolveu o meu problema e é especialista em Stratus