L
Lenice Maria dos Reis
Brasília - DF
A
Quando morava em Brasilia Levava na International lote 8, Sof Sul Q 12 Q 11 Conjunto B, 70, Brasília - DF
Telefone: (61) 3026-2912
mas faz mais de 5 anos
J
John Diniz
Niterói - RJ
1 curtida
D
Densi Reino de Souza
Três Lagoas - MS
R
Amigo tive o mesmo problema
Troquei sensor de entrada e saída,solenóide,verifiqueisensores,chicotes etc..
Até descobrir um pequeno vazamento de agua pela caixa do radiador.
Um vazamentinhoooo de nada mesmo.
Pegue o alicate de pressão, dei aperto e pronto.
Tudo voltou ao normal
O
Orlando dos Santos Lopes
Caxias do Sul - RS
C
boa tarde valor do modulo e e de conetor cinza ou preto ( um tem code o outro nao )
D
PRECISO DE UMA GRADE DE PLÁSTICO (QUE FICA ENTRE O CAPÔ E A PALHETA - EMBAIXO DO PARABRISA - DO STRATUS CHRYSLER), FABRICAÇÃO 97, MODELO 98, LX, 2.5 CC., SEDAN, V6, 24 VÁLVULAS, GASOLINA, 4 PORTAS. TENHO FOTO. GRATO.
1 curtida
W
Walter Turchetto
Dois Irmãos do Buriti - MS
C
Claudio de Matos Ramos
Taubaté - SP
V
Victor Ludhiery de Paula
Curitiba - PR
S
BOM DIA PEÇA PARA SEU MECANICO VERIFICAR O DISTRIBUIDOR COM CERTEZA O PROBLEMA ESTA LA
1 curtida
M
Mateus Antonelli
Londrina - PR
L
Oi boa noite n consegue em via um a núncio meu entrei na tua página tenho um stratus 2.5 v6 24v 98 e estou querendo vende lo o n tenho como fuça com um carro desse muito bom e confotavel naun da estou pedindo 7000 pra vende ou troco por outro
B
Olá amigo gostaria de sabe se o senhor possui as molas , amortecedores , bandejas inferiores dianteiras do Stratus 97 LX 6cc???
Meu WhatsApp é 27 996037897
G
E
Ernany Moreira da Silva
Montes Claros - MG
L
Lindson Correia da Silva
Brasília - DF
R
Boa tarde.LIndson.
Peça para seu mecanico verificar a pressão do óleo e se não esta entupido o pescador. No meu caso era pescador entupido e bomba de óleo fraca. Mas faço o mais rápido,pois pode fundir o motor.
2 curtidas
A
Alan Sergio de Miranda
São Paulo - SP
3 curtidas
R
Rafael Inacio
Londrina - PR
G
Sou de Londrina também e comprei um Stratus LX 1997 V6, passa seu contato.
J
Joao Carlos da Silva
Ourinhos - SP
O
Osvaldo Mendonça
Brasília - DF
Anônimo
Tire o comutador de ignição, parte onde vai a chave de ignição.
retire a tampa e aperte na parte inferior com uma chave de fenda, o comutador sai, com ele fora você vai conseguir retirar a chave, mas para que não volte a ficar presa, terá que retirar um mola que fica no fundo da caixa do comutador. Ao recoloca-la ficará funcionando normal
Anônimo
Osvaldo tive o mesmo problema. Consegui um chaveiro que se empenhou muito e retirou o tambor e trocou por outro.
M
Sei que já passou muito tempo da pergunta,mas pode servir á outros usuários,
O cilindro de ignição estando original,a chave não sai se não estiver com a palanca de marchas em P (parking)e nem dá partida,a partida pode ser dada em P ou N
sem a chave no contato a palanca também deve travar na posição P
E
Elton Douglas Shen
Campo Grande - MS
M
Boa noite, tive um problema semelhante ao seu, no início achei que fosse bomba ou modulo mas na verdade uma falha no sensor rotação, apliquei limpa contato e ajustei os pinos do conector. No meu caso resolveu.
G
Gisele Bruhmuller
Guaramirim - SC
W
Amigo quase certeza que é o módulo de ignição que está com suas horas de uso no final.
Anônimo
Olá, acho que antes de condenar módulo de ignição, pode averiguar o sensor de rotação wye fica em baixo do distribuidor, é este o possível defeito
J
Jorge Luis Amaral
Rio de Janeiro - RJ
A
ja conseguiu o codigo tenho um veio com catalogo com as cores se nao tiver conseguido te mando ai