Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 573 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus - Aquecimento e Arrefecimento

 
H
Henrique Hargreaves
Brasília - DF

Reservatorio de agua do radiador do Stratus 2.5 1998

Boa noite. O reservatorio de agua do radiador do meu Status 2.5 1998 estrá furado e todo ressecado. Estou procurando um novo e nem mmso na MOPAR nos Estados Unidos pude encontrar. A resposta de todos é que há um longo tempo não têm essa peça pra venda. Alguem sabe se existe um substituto para ele? Grato pela resposta.
M
Amigo, O meu aconteceu a mesma coisa. Minha solução foi fibrar por cima do reservatório e acabou o problema. Fica a dica.
J
José Silva Junior
Rio de Janeiro - RJ

Procuro mecânico de Stratus

Moro no Rio e estou precisando de um mecânico para trocar a bomba d'água e o tubo de água do meu Stratus 2000, ano 2.5!!! Alguém poderia me indicar um por favor???
 
Anônimo
mecânicopeterson@gmail.com
 
Anônimo
Oi sr jose boa tarde eu sou mecânico tenho um stratus também...moro em São Gonçalo posso trocar essas peças sim a 1 mês troquei a do meu stratus. ..sou de confiança eh se prescisar tenho 1 pra vender peças comprei pra colokar no meu ...essa bomba dele ela passa pela correia dentada se o sr quiser já troca logo ela também ok meu zpaa 975851669.rafael
B
Berardo Papa
Rio de Janeiro - RJ

Diagnóstico check engine

Meu stratus 2.5 v6 ferveu esfriou, está andando normal depois disso, porém a luz do Chek engine ligou, como faço para scannear no RJ? Alguém já passou por isso?
 
Anônimo
Bom dia amigo, tá registrado um defeito no auto diagnóstico do seu carro, desligue a bateria dele por umas 2 horas e depois religue!!!
W
Walter Teixeira Neto
São Paulo - SP

Troca de bomba d agua stratus 96 2.0

Boa tarde !!! Pessoal meu Stratus estava vazando água, levei ao mecânico e o mesmo identificou um vazamento na bomba d agua... pois bem... O problema é que ele não consegue sacar a Polia do virabrequim de jeito nenhum... Está usando um sacador mais a peça nem se mexe... Ele cogitou usar um maçarico, porém vou correr o risco de danificar outras peças para fazer uma simples manutenção Alguém ai pode dar uma dica? Já sacaram essa polia ??? como foi feito?
L
ola , amigo tem que ter um saca especial que vai rosqueado no vira , e muita paciência e persistência.