Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 573 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos 2017 2000 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus - Combustível e Sistema de injeção

 
N
Nelio Siqueira
São Paulo - SP

Motor para quando aquece.

Bom dia a todos! Tenho um Stratus 98/99 V6 - fiz um teste drive no carro e achei ótimo. Muito bem conservado e confortável. Porém quando ele esquenta o motor apaga. Levei no meu mecânico e o scanner dele não conecta com o carro. Ele pediu de outros colegas scanner emprestado e nenhum conectou. Alguém pode me ajudar? O antigo dono me disse que havia trocado o chicote do carro a pouco tempo.
 
O único scanner que dá nele é o negro com o cabo onde antigo
1 curtida
W
Amigo, isso já aconteceu comigo e, resolvi com uma boa limpeza e manutenção do sistema de arrefecimento do veículo que, se não estiver legal, afeta o funcionamento. Você também pode verificar como está a condição do radiador do óleo.
2 curtidas
E
Emanuel Rocha Silva
São Paulo - SP

Sistema de combustível

Olá hoje meu chrysler stratus amanheceu não dando sinal de combustível, quando viro o contado ele não demonstra injetar , será que alguém me ajuda? O que deve fazer ?
1 curtida
J
Tenho um chrysler stratus 2.5 6cc ano 2000, tenho tido um problema, do nada ele apaga sem engasgar simplesmente corta o combustivel. como se a bomba desligasse. depois de um tempo pega novamente como se nada tivesse a contecido A bomba e´nova. Ja troquei sensor de rotação e intercambiei o rele da bomba, mas o problema continua repetindo. Alguem tem uma ideia do que pode ser?
4 curtidas

Depois de 10 minutos ligado o carro desliga - em movimento ou nãoi.

Bom dia amigos. Tenho um Stratus 2.5 - 1997 - A príncipio o carro está bem conservado. Assim que comprei tive que trocar a bomba de combustível pois a mesma estava cheia de gambiarras e abaixo do meio tanque não puxava gasolina. Troquei também velas e limpei a injeção. Feito tudo isso o carro em movimento ou não, após 10 minutos ligado, desliga e só volta a ligar novamente depois de uns 10 minutos. Já testei na garagem com ele parado e faz a mesma coisa. Só que depois que pega pela segunda vez... não desliga mais... parece que isso só acontece quando liga com o motor completamente frio. Alguém pode me ajudar? Geralmente frio, só pega na terceira ou quarta tentativa. Abraço a todos e ótima semana.
2 curtidas

Falhamento

Olá galera tenho um Stratus 99 V6 e ele passou quase um ano parado. Quando fui dar partida ele ficou falhando muito e dando uns estouros no escapamento e com um forte cheiro de gasolina e fica se desligando. Antes de dar partida eu removi a gasolina velha e troquei os filtros e coloquei velas novas. Alguém tem ideia do que possa ser? Bicos, distribuidor, rotor ? Desde já agradeço, se preferirem podem ser pelo WhatsApp, (84) 991830712. Tem preciso de um retrovisor lado do motorista e a grade churrasqueira.
1 curtida
C
tenho completo do lado do motorista(lindo) funcionando perfeitamente,vendo por 200..faz deposito na conta que envio pra voce embaladinho pelo correio ou onibus
W
Marcus, se seu carro ficou parado muito tempo, o certo é fazer uma limpeza geral dos contatos, bicos, óleo, sistema de arrefecimento, e principalmente a sonda lambda. Os bicos podem estar dando excesso.
A
Adelson Rangel
Feira de Santana - BA

Bico injetor do stratus da crisler

Tenho 6 bicos injetores do stratus com suporte completo para vender e a antena eletrica do mesmo carro !!! Tel 75-99152-6667 zap moro na bahia
J
Boa tarde por quanto está vedendo os bicos e a antena meu telefone e watsap 71 98820 7774
J
Vc tambem tem os retrovisores e a churrasqueira do stratus 2.5 1997

bicos injetores

gostaria de saber se da para substituir os bicos enjetores por outros similares.
W
Ola!Do Gol 1.6 turbo deu certo no meu.
W
Eu troquei apenas um. Tirei um bom e pedi ao regulado para ir testando até achar um com a vazáo aproximada. e o do Gol l.6 Turbo aproximou.
V
obrigado Walter pela dica
V
pessoal,existe uma substituição do cabo do cambio automatico stratus chrysler 2.5 origina por outro

Stratus sem Força

Olá pessoal. Boa tarde! Tenho um stratus 2000 que estava parado há 5 anos. Estou restaurando o carro. um belo dia voltando de São Paulo o mesmo no meio da Bandeirantes começou a ficar fraco e falhar. Daí até o dia de hoje já troquei sensor map, TPS, todos os bicos, velas e cabos de vela, mangueiras, bomba de combustível nova, correias, sistema de arrefecimento, incluindo bomba de água, radiador, mangueiras, e etc. O problema: O carro está fraco, sem força. O mecânico disse que tem um cilindro que não consegue queimar o combustível e por isso a falha. Já não sei mais o que fazer. Alguém já passou por um problema assim? Pode dar uma dica? Fico no aguardo e desde já agradeço!!
A
Mais um detalhe, o cilindro está funcionando normal, e na vela há faísca. O comando também está girando normalmente e acionando a válvula. A única coisa que não testamos foi as 2 válvulas desse cilindro (ainda). Mas não sei se é isso....o carro tava funcionando e de repente deu pau.....enfim. Se alguém puder ajudar, agradeço!
G
verifica a bobina de ignição, pode ser que ela esteja falhando. o ideal é arrumar uma boa para poder testar. abraço e boa sorte
A
Boa noite....meu Stratus começou a falhar, espirrar e embolar, meu irmão é mecânico e disse que o distribuidor estava todo gambiarrado e mexido, comprei um novo e resolveu o problema....três dias depois andando normalmente e do nada ele apagava e quando esfriava voltava a funcionar....troquei o sensor de rotação e tem um mês e até agora não deu problemas...rodando normalmente.
J
Tive este problema com o meu e não firmava fiz bico troquei velas coloquei no aparelho e nada troquei bomba de combustível e falhando e estourando e fraco o defeito é o retorno dentro do tanque ele bicha pois é uma válvula de pressão pra retorno do combustível descobri pegando um alicate de pressão e apertando a mangueira de retorno do lado de fora do tanque ficou perfeito o carro e troquei depois a válvula dentro do tanque de retorno perfeito
L
Letícia Elias de Freitas
Cachoeira Alta - GO

Defeito corte de corrente da bomba e bubina de ignição

O Carro funciona até esquentar,apaga e não pega mais. Luz do ABS acesa e cheque energy tambem .Após acender estas luzes o carro não pega mais. Qual poderá ser o provável defeito do carro? Desde já agradeço!
H
Leticia boa noite. Eu possuo um Status 2.5 1998 e teve o mesmo defeito. Após ter ouvido uma condenação prévia da bobina, com o que não concordei pois e assim fosse depois que ela esfriasse o carro funcionaria. Notei ainda que o barulho da bomba elétrica de combustível não ocorria. No meu caso, me lembrei de um conector plugado na carcaça do distribuidor que comanda uma série de setores. Essa peça com o tempo vai derretendo a solda da cabeça dos contatos inernos e por isso quando esquenta corta a corrente. Como foi dificil encontrar no mercado fiz uma adaptação que ficou perfeita e o carro voltou a funcionar. ok?
1 curtida
M
Marcelino Viguini
Cariacica - ES

MAL FUNCIONAMENTO

Tenho o LX 2000,quando comprei o antigo dono mandou instalar bomba de combustivel externa,nao achei certo e mandei corrigir ,coloquei a bomba interna e revisada,so que o carro anda 10 a 15 km e morre,para liga-lo tenho que aguardar uns 5 minutos,da a impressao ser falta de combustivel,ja tentei resolver de varias formas e nao consegui,a pessoa que fez a instalacao diz que esta tudo certo,porque se nao o carro nao andaria.alguem pode me ajudar?
 
Anônimo
Pode ser regulador de pressão que também vai dentro do tanque, e substituir o filtro de combustível!!!!
 
Anônimo
Oi amigo boa tarde tive um problema parecido. ..a pessoa que fez a adaptação deve ter tirado a válvula que segura a gasolina no copo assim dando entrada de ar...ahe parece realmente ser gasolina mas não eh até quando se faz uma curva muito fechada o carro parece que vai desliga ahe fica embolando por alguns segundos depois fica normal ...a solução eh colokar outro copo completo tive que fazer no meu ...só assim ficou bom ...o meu furaram até o tanque pra adaptar coisa de doido ahe colokei outro tanque com outro copo..resouvido .
M
Marcos de Almeida
São Roque - SP

carro nao pega

troquei a bomba de gasolina e o carro nao pegou mais
 
Anônimo
Vericou se o mesmo está funcionando o relé da bomba de combustível????
 
Anônimo
Então se carro parou antes você trocou a bomba então verifique se há centelha nos cabos, é possível que queimou bobina!!!!!
I
Boa noite marcos passa o ano e motorização do seu straus pra vê se poço te ajudar através de esquemas elétricos que tenho na minha oficina abraço
1 curtida
N
Meu stratus 1998 não hega energia na bombade combustível
A
Adilson Julio
São Paulo - SP

Módulo de injeção

Bom dia! Comprei um stratus 97/98 sem módulo comprei o módulo de conector cinza instalei, mas não.pega não manda pulso para os bicos e não aciona a bomba de combustível cada um fala uma coisa fala que vai configurar pelo número do chassis ou fala que vai abrir para desbloquear já falaram em 600,00 outro 2000,00 e se eu comprar o módulo, completo com chave e o caixa de code resolve porque o carro de onde o módulo foi retirado está completo se for onde fica essa caixinha, se puderem me ajudar agradeço pois já penei muito com isso obrigado
M
boa noite vc ja verificou os vuziveis ele tem uma caixa de fozivel do lado do motor ali tem 2 fuzil um da bomba de gasolina outro libera a injeçao e um dos dois que esta queimado se nao for isso da uma olhada perto da bateria tem um dejuntor que desarma
1 curtida
 
Anônimo
Acho que você talvez vai ter que desbloquear o módulo, mas antes de tudo verificar se o distribuidor está conectado os 2 terminais no mesmo, sensor também tem que estar conectado,
 
Anônimo
Oi amigo se vc comprou a central ela não vai funciona tem que ter a chave eh o tranpoldem da inguinicao da central que vc comprou se não vc vai ter que parear.a central com a sua chave ..eh também com o seu tranpoldem da sua inguinicao ahe vai funcionar ...tenho oficina eh tenho um carro desses...muito bom esses carros..meu zapp 975851669
 
Anônimo
Não vai nessa de desbloquear que não vai adiantar se não tiver com a chave eh o tranpoldem que fica na inguinicao .....

Chrysler Stratus

Bom dia Srs, Tenho um Stratus 2.5 98 efetuei substituição do distribuidor completo jogo de cabos e velas de ignição porém o Veículo falha muito ainda tem picos de aceleração e as vezes fica normal e por alguns momentos começa a dar estouros continuos, alguém sabe me dizer o que pode ser?, estou desesperado ja e não consigo um mecânico que consiga resolver.

falta de corrente na distribuição das velas

bom dia estou precisando de socorro sou mecanico tenho um stratus 2.5 ano 76 troquei a junta do cabeçote que estava queimada montei tudo certinho quando liguei a bateria deu um estalo ai parou de ir corrente na entrada do distribuído e no xicote dos bicos injetores o que pode te acontecido. Sr Jorge fico grato por quem me de essa força
 
Anônimo
Bom dia amigo olha antes de qualquer ação eu testaria o distribuidor, pode ser que sua bobina queimou, sabe que também o distribuidor há 2 conexões, e aproveita o caminho verifica se o sensor de rotação está bem encaixado!!!
1 curtida
J
José Silva Junior
Rio de Janeiro - RJ

Stratus não pega

Estou vendo um Stratus 98 para comprar, mas o mesmo parou de funcionar o motor, parecendo ser pane de bomba de combustível, pois não ouço seu acionamento!!! Alguém sabe de um mecânico bom neste tipo de carro??? Obrigado
P
Pode ser sensor de rotação, sensor Hall ou até bobina, dificilmente bomba de combustível
1 curtida
A
Alessandro José Andriotti
Lençóis Paulista - SP

funcionamento

tenho um stratus 97 cambio mecanico 2.0 a 2 semanas ele esta ruim pra pegar tipo tenho q dar varias partidas longas asveses chega arriar a bateria.depois q entra em funcionamento pega de boa oq sera
F
O meu ta com o msm problema e o msm seu msm ano 2.0
 
Anônimo
Pode ser bobina ruim, sensor de rotação, talvez falta de pressão nos tuchos do cabeçote, bomba de combustível fraca.
D
Daizon Mendes
Curitiba - PR

Stratus v6 falhando

Olá meu stratus esta falhando como se estivesse falhando pistão já troquei velas ,bicos ,cabo de vela sensor posição da borboleta ,tampa do distribuidor ,rotor de rotação atuador da marcha lenta ele melhorou mas ainda falha alguém já teve esse problema
J
se vc ajeitar seu problema atualiza ai no site!!! o meu ficou assim depois q limpei os bicos.
 
Anônimo
Boa noite amigos dis stratus acredite as vezes pode ser o solenoide do câmbio qye causa este defeito recomendo limpeza, ou até mesmo a troca do mesmo. Sou mecânico e trabalho já a muito tempo com estes eu possuo 2!!!! São cada defeito que estes nos prega.
1 curtida
 
Pode estar dando entrada de ar
R
Rodrigo Carbone
Praia Grande - SP

Stratus 2.5 só puxa gasolina acima de 20 litros

Boa noite á todos. Estou com um defeito no meu carro e não consigo resolver, gostaria de saber se alguém já passou pelo que estou passando. Comprei recentemente um CHRYSLER STRATUS LX 98 porém quando comprei o carro estava com meio tanque de combustível, andei bastante com o carro e vi que o carro estava bom e fechei negócio, após consumir parte da gasolina (cerca de 15 litros) o carro apagou por falta de combustível, mas ainda tinha combustível no tanque cerca de 15 litros, mesmo assim a bomba não puxa ,abri a bomba e verifiquei todas a vedações (tudo ok) troquei o refil da bomba e fiz a instalação porém o defeito persiste já desmontei 04 vezes tentando achar o defeito e não acho, se alguém ja passou pelo que estou passando ou algo parecido e possa me dar uma luz fico grato, segue meu telefone é TIM Obrigado. (13) 98142-9997 (whatsapp)
E
ola..amigo olha pode ser a pressão do combustível a mangueira que conecta próximo da flauta, causa certos problemas como algo assim se não for mais original na casa verde tem um cara que resolve esse problema com sucesso vale apenas acho ate que vc o ja conhece;https://www.youtube.com/watch?v=hDiGKTd5nWg
2 curtidas
R
Oi amigo já passei por isso ...kkkkk se eu te contar como resolvi talvez não vai acreditar adaptei uma bomba de cadete aquela Q fica fora do tanque do cadete ...adaptei dentro do copo onde fica o refil agora nunca mas deu problema até bem baixo da reserva ela puxa de boa ... mas como eu disse adaptei não engatilhéi ... essa foi a solução fica a dica
2 curtidas