Logo do Carro Club Chrysler
Lupa / buscar Lupa / buscar
Chrysler Stratus
279 seguidores • 14 opiniões • 573 postagens
Seguir
Bem vindo ao
Frase de impacto bem legal bem aqui Frase de impacto bem legal bem aqui
Cadastro
Login

Cadastre-se

IDENTIFICAÇÃO
(modelo.cidade) Alterar...
O Carro Club nunca irá divulgar seu e-mail
O nome informado ficará exibido em suas postagens
A escolha da cidade é importante para te oferecermos resultados mais revevantes
SEGURANÇA
Todos os anos
2000
2017 1999 1998 1997 1996

Fórum Chrysler Stratus 2000

 

Meu Stratus ano 2000 parou de funcionar do nada

Olá amigos meu status foi trocada bobina, cabo de vela e velas, andei com ele sem problema algum por 6 meses, ontem dia 27/06/22 fui sair com carro e não pegava , coincidiu que troquei as lâmpadas do farol de neblina e parou no dia seguinte, agora não sei de eh code da chave que deu pau, verifiquei e não tem centelha no cabo de vela .. o que pode ser ?
W
Amigo, já verificou o sensor de rotação?
1 curtida
 
Tenho bastante peças Stratus,caso precise whatsapp 11998616482.Faço mercado livre
1 curtida
E
Emanuel Rocha Silva
São Paulo - SP

Sistema de combustível

Olá hoje meu chrysler stratus amanheceu não dando sinal de combustível, quando viro o contado ele não demonstra injetar , será que alguém me ajuda? O que deve fazer ?
1 curtida
J
Tenho um chrysler stratus 2.5 6cc ano 2000, tenho tido um problema, do nada ele apaga sem engasgar simplesmente corta o combustivel. como se a bomba desligasse. depois de um tempo pega novamente como se nada tivesse a contecido A bomba e´nova. Ja troquei sensor de rotação e intercambiei o rele da bomba, mas o problema continua repetindo. Alguem tem uma ideia do que pode ser?
4 curtidas

Estou com problemas do nada ele morre e para e não pega do nada gostaria de saber se o chrysler stratus tem alarme de fabrica????

Ele tava bem até começar a perder a força e depois começou parar do nada e depois de esfriar um pouco as vezes pegava outras não trocou cabo e velas passou o scaner e corrigiu alguns erros mas ainda ta parando do nada . Ja tive problemas com alarme. E por isso estou na duvida se tem alarme de fábrica e onde fica é 2.5 ano.99 modelo 2000 alguém pode me ajudar?
2 curtidas