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Ramon Leal
Uberlândia - MG
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O óleo é o Mopar ATF+4 sintético. o meu tinha um barulho de peça solta e era a Trizeta do semi eixo.
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Walter Teixeira Neto
São Paulo - SP
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ola , amigo tem que ter um saca especial que vai rosqueado no vira , e muita paciência e persistência.
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Wlamir Felsky
Cuiabá - MT
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Sandro Serna Alcarde
Blumenau - SC
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seguinte,desligue a bateria do seu carro por uma manhã, coloque o modulo de injeção no sol, e por final aspire ar em todos conectores.
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Sameul de Lima Alves
Vitória de Santo Antão - PE
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M
Boa tarde,eu trabalho só com chrysler e conserto de modulo, tudo indica que seu problema é modulo. meu whats 51-8636-1522
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E
boa noite michael schorne tenho dois modulos do chrysler cirrus 2.5 v6 automatico eles teriam concerto qual teu contato meu zap 037 998394006
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David Tabela
Jaguariaíva - PR
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Boa tarde amigo !
vc precisa trocar urgentemente o filtro do óleo do cambio e trocar o óleo tbm.
isso vai resolver seu problema meu whats 51-8636-1522
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Ana Rita
Porto Alegre - RS
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Deixei uma dica em resposta a pergunta de: (rodrigo muller da fonseca). Dê uma olhada lá, pois acredito lhe auxiliar.
Anônimo
Bom sua pergunta já foi feita a um ano, se você ainda tem o veículo aqui em Marília tem um mecânico especializado em stratus, é só ligar pra mim é podemos combinar alguma coisa meu celular é 014 996904969.
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Generson de Gois
Brasília - DF
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Jefferson Carlos de Oliveira
Volta Redonda - RJ
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Jefferson faça o seguinte, desconecte os cabos da bateria e de a ignição no carro, depois que o fizer volte a chave para a posiçao desligada , conecte os cabos da bateria , vire a chave para posiçao de modo que somente ascenda as luzes do painel, aqguarde 3 minutos, volte a chave para posiçao desliga e depois de a partida, isso resolvera o seu problema, poi tenho um Neon com a mesma motorização, isso já ocorreu comigo, fiz e deu certo!!
J
o problema do giro resolveu , o carro depois q vc anda uns 20km ele morre toda hora ou fica embolando...
Regule o parafuso de rotação na TBI. Ache o ponto de aceleração correto. Quanto ao cheke engineer, desligue a bateria. Desconecte os cabos positivo e negativo e os una por um período de 8 horas. Após isso, o sistema irá reeniciar. Aconteceu com o meu, e repitir isso algumas vezes. Parou.
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Sandro Renato Bitencourte Rodrigues
Arroio dos Ratos - RS
I
O meu apresentou o mesmo problema depois de 18 anos estou com 7 anos sem ter problemas. Esta falha é que não vem faisca para as velas tem varias causa uma delas é o sensor de rotação e o sensor hall, que fazem as mesmas coisas, após trocar funcionou 20 dias o sensor de rotação voltou a não vir faisca, troque o sensor hall funcionou 15 dias voltou a falhar. Vou trocar o sensor de temperatura da agua e verificar se tem aterramento nos sensores para a central.Mas também pode ser sonda lambda e o regulador de pressão de combustível, todos trabalham um em função dos outros.É uma falha que quando acontece é só fazendo testes pois não é possível encontra com equipamentos.Israel tagliari.
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F
Deixei uma dica em resposta a pergunta de: (rodrigo muller da fonseca). Dê uma olhada lá, pois acredito lhe auxiliar.
Causas possíveis
Distribuidor (algumas das peças internas),sensor rotação,relés, fusível ou módulo defeito.Tenho bastante peças Stratus,caso precise whatsapp 11998616482.Faço mercado livre
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Rodrigo Muller da Fonseca
Canguçu - RS
M
I
Rodrigo é o sensor hall que faz esta função que vai no distribuidor ou no comando do lado do motorista tem 4 parafuso.Preço no // custou +- 200,00, mas pode ter mais problemas verificar.
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F
Bom dia pessoal.
Morei 8 anos nos EUA e sempre fui admirador da marca. Hoje moro no Rio e tenho um Chrysler Neon 2.0 16v que é o mesmo motor do Stratus 4cc.
Esses carros possuem scanner próprio instalado!!!
1 - Ligue - Desligue - Ligue - Desligue - Ligue, chave de ignição dentro de 5 segundos.
2 - Contar as piscadas na lâmpada amarela de falha situada no painel como por exemplo: código 12 (1 = uma piscada - pausa - 2 = duas piscadas).
3 - Entre dois Códigos uma pausa maior.
4 - Verifique os códigos de falhas na tabela a seguir.
Espero ter ajudado e boa sorte a todos e qualquer dúvida me contatem.
CÓDIGO DE FALHAS SCANNER POSSÍVEIS FALHAS
11 - Sinal do Sensor de Rotação com problemas.
11 P1390 Leitor saltando um ou mais dentes .
11 P1391 Sinal intermitente do eixo de manivelas ou eixo de comando.
11 P1398 Sinal do Sensor de Rotação variando.
12 - Modulo Central (CENTRALINA) sem suprimento da bateria.
13 P1297 Sensor de Pressão Absoluta - Sem sinal.
14 P0107 Sensor de Pressão Absoluta - Voltagem baixa.
14 P0108 Sensor de Pressão Absoluta - Voltagem alta.
14 P1296 Sensor de Pressão Absoluta - Sem Suprimento de Voltagem
14 P1496 Sensor de Pressão Absoluta - Sinal Baixo.
15 P0500 Sensor de velocidade (VSS) - Sinal.
16 - Sensor de detonação com problemas.
17 - Motor funcionando longo tempo em temperatura baixa.
17 P0125 Motor em temperatura baixa.
21 P0131 Sonda Lambda em curto circuito.
21 P0132 Sonda Lambda em curto circuito.
21 P0133 Sonda Lambda - resposta lenta.
21 P0134 Sonda Lambda - Sem Voltagem.
21 P0135 Sonda Lambda - Circuito de aquecimento.
22 P0117 Sensor da Temperatura da água - Voltagem Baixa
22 P0118 Sensor da Temperatura da água - Voltagem Alta.
23 P0112 Sensor da Temperatura do ar. - Voltagem Baixa
23 P0113 Sensor da Temperatura do ar. - Voltagem Alta.
24 P0121 Sensor da posição da Borboleta. -Sinal Incorreto
24 P0122 Sensor da posição da Borboleta. - Voltagem Baixa.
24 P0123 Sensor da posição da Borboleta. - Voltagem Alta.
25 P0505 Válvula do Controle de Marcha Lenta - Curto Circuito.
25 P1294 Válvula do Controle de Marcha Lenta -Sinal de velocidade Incorreta
25 P1299 Válvula do Controle de Marcha Lenta -Entrada de ar falso.
27 P0201 Injetor N° 1 - Controle do Circuito.
27 P0202 Injetor N° 2 - Controle do Circuito.
27 P0203 Injetor N° 3 - Controle do Circuito.
27 P0204 Injetor N° 4 - Controle do Circuito.
31 P0441 Válvula de canister com problemas.
31 P0443 Válvula de canister com problemas.
32 P0401 Válvula de recirculação de gases (EGR) - Não operando.
32 P0403 Válvula de recirculação de gases (EGR) - Problema nos fios.
33 - Relé da embreagem do ar condicionado em curto-circuito.
34 - Controle de viagem.
35 P1489 Controle da Ventoinha de Alta Velocidade.
35 P1490 Controle da Ventoinha de Baixa Velocidade.
37 P0740 Convertedor de torque da embreagem.
37 P0743 Solenóide do convertedor de torque da embreagem com defeito.
37 P1899 Interruptor da caixa na posição neutra.
41 - Alternador.
42 - Relé da Bomba de Combustível e motor ou fiação.
42 - Bóia do nível de combustível - Voltagem incorreta.
43 P0300 Falha em múltiplos Cilindros.
43 P0301/2/3/4 Um ou mais cilindros com falhas.
43 P0351/2 Enrolamento do circuito primário da bobina 1 e 2 defeituoso.
44 P1492 Sensor da temperatura da bateria voltagem alta.
44 P1493 Sensor da temperatura da bateria voltagem baixa
46 - Alternador Voltagem Alta.
47 - Alternador Voltagem Baixa.
51 P0171 Sistema de combustível - Mistura pobre.
52 P0172 Sistema de combustível - Mistura rica.
53 P0600 #Módulo de Controle Central (Centralina) -Falha Interna.
53 P0601 Módulo de Controle Central (Centralina) -Falha Interna.
54 P0340 Sensor de Fase sem sinal.
55 - Lâmpada de falhas com defeito
62 P1697 Módulo de Controle Central (Centralina) -Falha Interna.
63 P1698 Módulo de Controle Central (Centralina) -Falha Interna.
65 P0551 Defeito no interruptor da pressão da direção hidráulica.
72 P0420 Eficiência no convertedor catalítico.
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C
estou com o mesmo problema, troquei quase tudo, só falta trocar o que está estragado, sensores de temperatura, óleo, fase, rotação, bobina, cabos, bomba, velas, etc etc preciso de ajuda, os scanners das oficinas entram mas não encontram o erro. meu carro não responde ao scanner on board. pra dar partida precisa pisar na embreagem 2.0 manual, alguém pode me ajudar?
M
Marcelo Augusto Soares
Rio de Janeiro - RJ
A
Boa Noite amigo o meu estava igual também eu troquei o cabo da chave seletora do cambio ele estava travado comprei e eu mesmo que troquei , faça o seguinte olhe debaixo do carro bem no lugar que sai o cabo da chave seletora do cambio siga o cabo a te o cambio no motor ele tem um uma haste na ponta com um encaixe de pressão soute e ver se ele movimenta normalmente se movimentar troque só ele oquei se tiver mais alguma duvida estarei a disposição boa noite
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G
E
Erick Eydan Cassiano Vale
Belo Horizonte - MG
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Patricia Miranda da Costa
Rio Grande - RS
G
Geraldo Brasil da Rosa
Porto Alegre - RS
S
observei com cuidado tem sim o tal rele e desligamento se quiser entre em contato
S
acabei apagando Comentário anterior meu problema é o mesmo q o seu ja toquei todas as peças do destribuidor e nada de centelhs nas velas.se resolveu ai d uma dica não consigo mexer só o carro ja ta quase 3 anos parado. me recuperando de um avc não tenho condições d mexer só
S
I
Geraldo vá na caixa de fuzivel que esta junto com as 2 cx dos conectores ou fiação da central em cima tem a cx de fuzivel o numero 1e 2 são do ventiladores o 3 que esta abaixo do um é o fuzivel que manda corrente para sensores etc.
Para as velas. são todos iguais os mesmos números substitua um pelo outros e faça o teste e mecha na fiação corte uns 10 cm dos isolante dos fios dos conectores da bobina, do sensor hall e do sensor de temperatura da agua e verifique se estão bem encaixados nos conectores. O meu depois destes testes voltou a funcionar.
L
Leandro Luiz Brandao Silva
Patos de Minas - MG
I
Vazamento da direção hidráulica é só trocar o reparo da direção em uma oficina especializada em direção. O meu teve o mesmo problema custou R$ 700,00 peças e mão de obra. Israel Tagliari.
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Agnaldo Silva
São Paulo - SP
M
Marcelo Lasperg de Andrade
Curitiba - PR
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Eliomar de Paiva Custódio Filho
Santo Antônio da Alegria - SP
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Alessandro Cezario Ramos
Duque de Caxias - RJ